Yun e Yang finalmente confirmados em trailer de Super Street Fighter IV: Arcade Edition! [TGS]

Depois de comprar Street Fighter IV, você foi obrigado um ano depois, Super Street Fighter IV, com mais cenários, golpes e personagens. Agora que a poeira da versão “Super” está baixando, a Capcom veio com Super Street Fighter IV: Arcade Edition. Como o próprio nome diz, é o mesmo game anterior, porém para Arcades. Porém, a Capcom não satisfeita em criar um port para as famosas máquinas, a nova versão terá novidades. Yun e Yang, personagens de Street Fighter III, já estão confirmados como os novos lutadores do enorme elenco da série. Haverá mais personagens inéditos? Ainda não se sabe.

Qual o problema em criar outra versão com mais novidades? Por que você quer apostar quanto que daqui a um tempo, a Capcom irá lançar a tal “Arcade Edition” nos consoles e provavelmente iremos comprar o mesmo game pela terceira vez? Duvido que esta nova versão fique apenas nas máquinas de fliperamas (Rá! “Fliperama”, que palavra mais… “velha”).

Felizmente, neste momento, não me empolguei muito com estes dois personagens. Comparando com o resto do elenco da série e os estilos únicos de cada, tanto Yun quanto Yang me pareceram meio genéricos. Nunca joguei tive a oportunidade de jogar SFIII, talvez por isso o apelo deles pra mim seja bem menor. Vejam o trailer divulgado na TGS e digam o que acham:

Seria ótimo se a Capcom, ao invés de criar uma terceira versão do mesmo game, criasse uma expansão via download chamada “Arcade Edition” para todos os donos de Super Street Fighter IV, e pudesse ser comprado separadamente, todas as novidades que a versão Arcade vier a ter. Ela pode até vender um novo game em mídia e caixa, mas deveria ao menos respeitar os fãs que já compraram o game duas vezes, dando a opção de baixar, por um menor preço, as novidades da nova versão.

Ainda na TGS, um outro vídeo foi revelado, mostrando novas roupas para os personagens. No vídeo em si, não menciona “Arcade Edition”, o que me faz presumir que deve sair tanto na versão arcade, quanto a versão super dos consoles, mas fiquei na dúvida quanto a isso. De qualquer forma, fica de curiosidade:

E termino com a pergunta, você que é fã de Street Fighter, compraria pela terceira vez, só para ter as novidades da versão arcade, caso a Capcom veja realmente a lançar nos consoles tal versão? Eu não sei, dependeria muito das novidades, por ora, não.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.