11 maravilhosos minutos de puro fan service no trailer de Gundam Extreme VS.! [PS3]

Nada como robôs gigantes para adoçar a vida do ser humano, ao menos a minha fica mais alegre quando os vejo em ação e confesso que tenho estado um pouco carente do gênero, o último jogo com foco no assunto que peguei pra valer foi Zone Of The Enders: The Second Runner lá do PlayStation 2. Mas o trailer aí em cima como vocês puderam ver se trata de um jogo de Gundam e de Gundam eu nem entendo muito (me envergonho de dizer nada), a série já passou do limite a muito tempo com tantos animes e jogos sobre o assunto. Acho que até mesmo quem conseguiu acompanhar essa franquia desde o seu derradeiro começo talvez já tenha batido as botas esperando pela oportunidade de ver tudo o que passou junto num único pacotão de surpresas para nenhum fã de longa data colocar defeito. Mas tudo bem, eu pelo menos consegui identificar alguns personagens e mechas de Gundam 00 e Wing (os mais bonitões) no vídeo, quanto ao resto é história, o que importa é que o gameplay parece incrivelmente empolgante, quase um hack’n slash só com robôs. A única coisa chata nessa história é que a Namco Bandai muito provavelmente não tem plano algum de trazer esse show aos olhos para esses lados do globo. Portanto das duas uma: ou é hora do bom e velho protesto por uma causa mais do que justa na internet ou apelar para sofrida importação. Tentarei descobrir o que é mais viável.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Tava sentindo o blog meio parado, mas fiquei felizão de ver que o blog tá voltando com os seus post’s sobre trailers e reviews, pra citar o encerramento dos OVAS de HxH da saga de York Shine, carry on!

  2. A franquia gundam anda tentando atingir um novo publico e se firma novamente no coração dos antigos, e nada melhor para isso que um novo game e a remasterização de uma antiga série que no caso me refiro a Gundam Seed.

  3. Dificilmente esse é o primeiro jogo da série Gundam que tem vários mechas e personagens de todo seu vasto universo junto. Mas certamente esse jogo vai ser muito bom. Vai ter aparentemente todos os mechas principais e extras, desde os últimos, Unicorn e 00, até os mais antigos, Zeta, ZZ e 0079. Na maioria dos jogos só colocavam os mechas dos personagens principais e antagonistas das séries. Esse jogo vai ser excelente mesmo. Acho que só vai faltar mesmo é o Age (mais novo da série). Mas como Age é bem fraco, não vai fazer muita falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.