Animê | Homem de Ferro chegando ao Japão!

 

Ao contrário do Animax brazuca, a filial japonesa cumpre com a ideologia que deu origem ao canal: exibir animes. Em 2008 o estúdio Madhouse firmou parceria com a Marvel, no intuito de popularizar os heróis do universo Marvel na terra do sushi.

O primeiro a chegar à programação japonesa é o Homem De Ferro. Agora faltando poucos dias para sua estréia, fui conferir o  site oficial,  que conta com 3 teasers (chamadas de TV) mostrando cenas não muito diferentes das que já vimos anteriormente.

Na falta de trailers mais empolgantes, o site atende mesmo é às expectativas dos mais curiosos (eu? imagina…) com uma página dedicada aos personagens da história. E nada de japonês com cabelo lambido por aqui, o Tony Stark dessa animação na minha opinião está bem fiel ao dos filmes (não sei quanto aos quadrinhos), ou seja, ponto pra Madhouse, pois quando anunciaram a produção fiquei pensando em como seria a história, se iriam recriar o personagem como um japonês ou coisa do gênero, mas pelo pouco que da pra entender segundo o resumo do primeiro episódio presente no site (você fala japonês? eu te invejo, tive que apelar ao Google), trata-se de uma viagem do protagonista ao Japão, onde ele planeja fornecer tecnologia ao país, ao mesmo tempo em que isso o envolve num tratado de paz mundial.

Homem De Ferro estréia dia 01 de outubro no Japão (num fansub mais próximo de você XD) e posteriormente no início do ano que vem nos EUA com apenas 12 episódios, mas provavelmente com o dedo da Madhouse no meio, a versão anime vai acabar inevitavelmente deixando aquele gostinho de quero mais quando terminar.

Confiram os outros 2 teasers depois do continue.

Obs: Mas caso queiram trailer de verdade, cliquem aqui e refresquem a memória.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.