Louve o Sol | Teste de rede de Dark Souls Remastered é anunciado

Neste semestre, “Louve o Sol” e seja voluntário num feliz momento de cooperação

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. confirmou que um teste de rede gratuito estará disponível para Dark Souls Remastered antes de seu lançamento. Dark Souls Remastered, a remasterização do amado DARK SOULS original, jogo que redefiniu um gênero, chegará às lojas em 25 de Maio de 2018 para o sistema  PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via STEAM.

O teste de rede de Dark Souls Remastered estará disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch. Este teste gratuito dará aos jogadores a chance de se aventurar em parte do game Dark Souls Remastered, e testar suas funcionalidades online únicas, tudo antes de seu lançamento oficial. Mais detalhes sobre o teste de rede de Dark Souls Remastered serão divulgados futuramente.

Com legendas em Português Brasileiro, Dark Souls Remastered estará disponível em 25 de Maio de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, PC (via STEAM), e Nintendo Switch por $39.99 (no Brasil, as versões para PlayStation 4 e Xbox One serão vendidas pelo preço sugerido de R$ 179,90). Para mais informações sobre Dark Souls Remastered e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite: https://www.bandainamcoent.com, https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil , e Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL Z®, e ONE PIECE®. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.