Wallpaper do dia: Zelda: Majora's Mask!

Nunca joguei Majora’s de verdade. Comecei umas quantas vezes, seja no próprio Nintendo 64 ou em emuladores/Virtual Console do Wii, mas nunca fui pra frente no jogo. Acho que não me dou muito bem com o esquema dos três dias… me incomoda jogar pensando que tenho um tempo limite pra tal coisa. Mesmo assim, um dia vou ter que terminar essa pérola. É talvez o Zelda com as teorias mais interessantes sobre o “por trás das cenas” da história do jogo, e tem mesmo esse clima mais obscuro.

O wall de hoje… bom, tinha que ser de MM pra comemorar os 10 anos do lançamento do jogo nos EUA, mas a imagem aí obviamente não aparece durante a aventura de Link por Termina, é só a interpretação do artista das Majoras. Achei bem original.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao JohnnyCago lá do deviantART.]

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. O jogo de fato é ótimo. Ouso até em afirmar que gosto mais de Majora’s Mask do que o Ocarina of Time. Agora fico me perguntando de onde tiraram inspiração pra fazer esse wallpaper sendo que nem no mangá( que por sinal é muito bom também) esse animal existe.

  2. Ah que bom saber que eu não fui o único que não fechei! xD
    Mas eu já joguei até chegar no famoso Stone Temple, só não continuei porque deu problema com meu Collector’s Edition, agora já tenho o de VC.
    Antes de Skyward Sword tenho que jogar!
    Determinação e Song of Time invertida é o segredo. xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.