Pokémon! Temos que peg… ARGH! [FanArt]

Os japoneses têm um estilão único, não é mesmo? Eles são capazes de empregar aquela fofura típica, que só eles possuem, nos animes, mangás e tudo o mais. Em todas as histórias deles(ou quase todas) tem algum personagem bonitinho e carismático que o real sentido de sua vida é apenas um: ser fofo. Tá aí Kirby, que não me deixa mentir, Happy de Fairy Tail e tantos outros exemplos que eu poderia citar aqui. Bom, com Pokémon acontece o mesmo só que em larga escala, todos os pokémons são desenhados com traços amigáveis e cores vivas. No meu tempo eram apenas 150 e nem quero imaginar quantos são atualmente. Pois, cansado dessa fofura toda dos pokémons, o jovem SoupAndButter, resolveu mostrar ao mundo uma nova cara, nada fofa, desses bichinhos, através de seus desenhos. Um desses desenhos é esse do Pikachu que você já viu, abaixo tem mais uma pequena amostra e logo depois todos os outros. Será que você é capaz de reconhecer todos eles?

[nggallery id=355]

[nggallery id=356]

[nggallery id=357]

Quando eu ainda gostava de Pokémon, lá na era clássica do anime, digamos assim, eu ficava imaginando como seriam os pokémons na vida real e que eu gostaria de capturar todos eles. Creio que se eles fosse dessa forma aqui no anime dificilmente uma criança ira se encantar com eles, não é mesmo? Alguns são muito feios (não me refiro ao desenho e sim ao pokémon comparado ao original), outros são até mais interessantes. O Haunter e o Gastly mesmo achei que ficaram muito melhores que os originais, eles mereecm um ar mais sério e mais sombrio, até por serem fantasmas. Também gostei muito do  Sandslash e do Ninetail. Mas o Togepi e o Oddish… coitadinhos hein?

E você gostou de ver os lindos pokémons retratados dessa forma? Eu gostei, acho bom diversificar um pouquinho, sem contar que os desenhos por si só consistem em grandes obras de arte, são muito bonitos!

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. sombrio, e muito bons fiquei com medo do poliwat (assim que se escreve?) comendo o filhotinho shahsah.

    Já vi um monte de imagens assim de diversos anime como seriam reais, ja vi de Op, Sonic, Digimon e etc. sempre bem interresantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.