JogandoWallpapers

Wallpaper do dia: Tales of Symphonia! [+ Campanha]

Não faz muito tempo que postei um wall de Tales of por aqui, então desculpem a recorrência do tema, mas é que queria pedir os tweets dos leitores! O site RPGLand fez um “Chamem às armas!!” pra ver se conseguimos convencer a Namco a trazer os jogos mais recentes da série pros EUA. As versões melhoradas de Vesperia e Graces saíram para PS3 no Japão, mas não houve nem um comentário sequer quanto a este lado do globo. Vesperia ainda veio para 360 pra cá, mas Graces de Wii, não. Tem também todos os títulos portáteis da série, mas aí já seria pedir demais.

Enfim, voltando à ideia do RPGLand, eles fizeram esse post, chamando os fãs a postarem no Twitter “@NamcoGames + @namcobandai I would buy Tales games for PS3.” numa tentativa de chamar a atenção da empresa para que sim, tem gente aqui que compraria esses jogos, e que então os levem aos EUA! É claro que essa coisa de petição online nunca dá em nada, mas é como o autor do post disse:

Eles podem e vão ignorar 5 desses. Podem e vão ignorar 500 desses. Raios, eles poderiam até fingir não ver 20.000 desses. Mas quanto é demais? Teria que ser 50.000? 750.000? 110 milhões? Há de haver algum ponto de saturação, não é verdade?

E então, pede-se que postem, que repassem, que peçam retweets! O mais provável, talvez com 99% de probabilidade, é que isso não dê em absolutamente nada, que nem se pronunciem sobre o assunto, mas tentar não custa tanto assim, né? É só entrar no Twitter e postar. Por favor? 🙂 E claro, a iniciativa aqui foi minha de pedir isso dos leitores do Portallos, então não encarem como um pedido do blog, e sim meu, ok?

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1440×900 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Hitoshi Ichimura, desenhista do mangá.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios