Novo trailer de Dinasty Warriors 7! Lâminas, exércitos, riffs e adrenalina pura!

Todo trailer que eu vejo de Disnasty Warriors me dá uma vontade absurda de comprar qualquer jogo da série. Foi assim com Strikeforce, mas antes de cofrá-lo tratei de baixar a demo do jogo no PSP e vi que não isso tudo. Era mais estilo MMo mesmo, coisa que até gosto, mas sou muito mais fã do que fez Dinasty Warriors ser o que é hoje: RTS com adventure na medida certa.

No trailer como sempre, vemos hordas de inimigos descartáveis, marca da série, e os generais que pra mim é o que dá o toque de Hack’n’Slash da série. Nunca vou me esquecer do melhor deles pra mim: Hanzo Hattori. O ninja é rápido, bate em trocentos inimigos ao mesmo tempo que possui o melhor sub-exército da série, na minha opinião. Como esquecer o monumental Nabunaga Oda? O Damiyô mais marcante de toda série sendo traído? Na versão 6, que não joguei, achei um pouco saturado de personagens, mas desde que não sejam clones como Smash Bros. teve ao longo de sua história, menos mal.

E uma curiosidade: você sabe porque no trailer acima aparece DW6 e não 7? Porque o primeiro Disnasty Warriors foi lançado no Japão sob o nome de Sangokumusō, e era do genêro de luta, e após ele foi lançado Shin Sangokumusō, o nosso DW2, com o estilo que a atual série tem. Mas no Ocidente a série já foi lançada com o nome de Disnasty Warriors, então o pessoal da Koei achou melhor continuar com o nome que já havia conquistado certo sucesso. Mas a série tem ainda uma raíz no gênero de luta com série Warriors Orochi.

O lançamento está previsto para 25 de março do ano que vem para Xbox 360 e  PS3, e poderá ser jogado em 3D Full para aqueles que possuem uma televisão capaz de tal.

[Créditos ao usuário GENZOMAN do DeviantART pela FanArt que abre o post]

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Depois de ler uns textos sobre Samurai Warriors 3 do Wii eu fiquei meio desinspirado a jogar esses hack’n slashes – se bem que pelo que você disse essa série não é bem isso?
    Mas são gostos- digo, personagens legais como esses que resgatam o interesse… xD

  2. Dynasty Warriors já deixou de me animar, todo jogo é praticamente a mesma coisa dos anteriores, só os Strikeforce deram uma mudada maior.
    Acho que os combos poderiam emendar mais como outros hack ‘n’ slash, acaba ficando bem limitado por conta disso.

    Outra, Hanzo e Nobunaga são do Samurai Warriors/Orochi, não do Dynasty.

    1. Visite a página da wiki do neo seeker, lá consta DW ( Orochi 1) E DW2 (Dinasty Warriors mesmo) para o Nobunaga, agora se Samurai Warriors for o mesmo que dynasty (que não sei realmente) aí Hanzo também é de DW, mas no geral são da série, e não necessariamente do jogo…

      E DW é isso mesmo jogue 1 a cada 3 lançados um pouco e pronto…

      1. Tenho o DW4 e DW 6 aqui aquele nobunaga me lembra (tem a cara igual) do Cao Pi ou Cao Cao, sei la qual deles. E o tal Hanzou não tem em nenhum dos dois aqui ‘-‘Zanes não muda tanto?como assim, do DW4 pro DW6 muda muita coisa, diminuiu muito os caracters iniciais (bem que não da pra abrir por que a campanha ta bugada no meu cd) mas melhoram e aumentaram os combos e criaram especiais,além de criar uma tabela de cada especialidades/stats e maior caracterização pra cada personagem, pra mim mudou muito ‘-‘
        pra mim é uma seria muito boa,e o estilo é melhor ainda 8D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.