Jogando

Novo trailer de Dinasty Warriors 7! Lâminas, exércitos, riffs e adrenalina pura!

Todo trailer que eu vejo de Disnasty Warriors me dá uma vontade absurda de comprar qualquer jogo da série. Foi assim com Strikeforce, mas antes de cofrá-lo tratei de baixar a demo do jogo no PSP e vi que não isso tudo. Era mais estilo MMo mesmo, coisa que até gosto, mas sou muito mais fã do que fez Dinasty Warriors ser o que é hoje: RTS com adventure na medida certa.

No trailer como sempre, vemos hordas de inimigos descartáveis, marca da série, e os generais que pra mim é o que dá o toque de Hack’n’Slash da série. Nunca vou me esquecer do melhor deles pra mim: Hanzo Hattori. O ninja é rápido, bate em trocentos inimigos ao mesmo tempo que possui o melhor sub-exército da série, na minha opinião. Como esquecer o monumental Nabunaga Oda? O Damiyô mais marcante de toda série sendo traído? Na versão 6, que não joguei, achei um pouco saturado de personagens, mas desde que não sejam clones como Smash Bros. teve ao longo de sua história, menos mal.

E uma curiosidade: você sabe porque no trailer acima aparece DW6 e não 7? Porque o primeiro Disnasty Warriors foi lançado no Japão sob o nome de Sangokumusō, e era do genêro de luta, e após ele foi lançado Shin Sangokumusō, o nosso DW2, com o estilo que a atual série tem. Mas no Ocidente a série já foi lançada com o nome de Disnasty Warriors, então o pessoal da Koei achou melhor continuar com o nome que já havia conquistado certo sucesso. Mas a série tem ainda uma raíz no gênero de luta com série Warriors Orochi.

O lançamento está previsto para 25 de março do ano que vem para Xbox 360 e  PS3, e poderá ser jogado em 3D Full para aqueles que possuem uma televisão capaz de tal.

[Créditos ao usuário GENZOMAN do DeviantART pela FanArt que abre o post]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.