XBLA | Case West será lançado agora em dezembro

Capcom divulga um trailer só com gameplay

Dead Rising 2: Case West, anunciado em setembro, finalmente ganhou uma previsão de lançamento. Segundo a Capcom, o game chega na Xbox Live ainda este mês de dezembro. Lembrando que Case West não é um DLC de Dead Rising 2, mas um game via download para qualquer gamer que tenha a Live Arcade no Xbox 360. Funciona diretamente no console, sem a necessidade de ter Dead Rising 2, assim como Case Zero, que saiu algumas semanas antes do game de caixinha e serviu para esquentar os gamers para o lançamento da esperada sequência. Claro que o jogo deve ser mais curto que o de caixinha, mas em compensação o preço segue essa ideia.

Case West traz de volta Frank West, o protagonista do primeiro game, atualmente ao lado de Chuck Greene, o protagonista do segundo game. O jogo terá um modo cooperativo online, onde cada jogador controla um dos personagens. Jogando sozinho, o game só permitirá que se jogue com Chuck segundo as primeiras informações. Mas sei lá, estranho isso, será que depois  de encerrado não abre o Frank para o single-player? Se for isso, a Capcom não vai revelar, deixando de surpresa para ser revelado só depois que o game for lançado.

No vídeo, podemos ver os cenários novos, novos itens, armas, o modo cooperativo etc. Só gameplay pra já deixar na expectativa!

Lembrando que Case West é exclusivo para a Live Arcade. Assim como Case Zero foi. Mas quem quer apostar comigo que a Capcom vai dar uma de espertinha e futuramente deve lançar uma edição especial do game com tudo (Dead Rising 2, Case Zero e Case West) para o Playstation 3? Eu não duvido.

Estou animado com Dead Rising 2. Terminei o game já faz um mês, mas não consegui escrever o “fim de jogo” por aqui, mas posso dizer que ele é infinitamente melhor e mais divertido que o primeiro. Já fechei com o final verdadeiro, mas ainda assim estou jogando tudo de novo (mantendo o level obtido ao encerrar), pois quero ver todas as habilidades do Chuck, além de salvar todos os sobreviventes e abrir todos os segredos do game. Recomendo mesmo, um dos melhores games deste final de ano! Assim que tiver um tempinho extra, volto pra comentar os momentos finais do game aqui no blog.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.