O 1º mês como assinante dos Quadrinhos Disney! [Fotos do pacote de Dezembro/2010]

Você se lembra que no mês passado eu criei um post aqui no blog avisando que a Editora Abril estaria, depois de quase uma década, abrindo novamente o sistema de assinaturas de revistas para as quatro edições mensais da Disney? Quem perdeu a explicação e os detalhes, basta clicar aqui.

Pois bem, passado o mês, fiz a minha assinatura, que começou agora em dezembro. Hoje recebi o primeiro pacote da assinatura. Como muita gente tem dúvidas de como funciona ou como seriam entregues as revistas. Estou fazendo este rápido post com as fotos do pacote que recebi hoje. É um pacote só, contendo as 4 revistinhas do mês. Elas vem lacradas juntas, protegidas invólucro de plástico. Nas duas fotos que abrem o post pode dar a entender que são dois pacotes, mas não é, só tirei uma foto frente e verso do mesmo pacote.

Estampado acima do plástico, vem uma etiqueta com o endereço, nome e o código do assinante. Esse código é importante para que você possa acessar este site: https://www.abrilsac.com.br/. Este é o website do assinante da Abril, onde é possível ver dados da assinatura, a previsão de entrega da revista, dá para alterar seu endereço, ver o status de pagamento da assinatura, e quantos meses você já recebeu e quando acaba a assinatura. É um site útil, e você só pode acessar com seu código de assinante. Outro detalhe interessante é que na etiqueta vem marcado o número do pacote, como é o meu primeiro mês, vem “1” marcado ali no quadrado do lado direito (veja a imagem). É mais um meio de controlar se você está recebendo tudo certinho.

Enfim, o pacote de dezembro vem com as edições Pato Donald nº 2389, Mickey nº 819 e Zé Carioca nº 2354, que geralmente são lançadas todo dia 05  de cada mês nas bancas dos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS, e também Tio Patinhas nº 545, que sempre tem o lançamento no dia 10 de cada mês. Vale então ressaltar que aqui pra mim, interior de São Paulo, o pacote veio em tempo hábil, um dia depois do lançamento das três primeiras revistas em bancas (considerando que dia 5 este mês foi em Dezembro) e 4 dias antes do lançamento do Tio Patinhas nas bancas. Estou muito satisfeito.

Vou terminar o post com uma foto com as 04 revista do pacote. Amanhã aqui no blog você poderá conferir uma prévia com scans de cada uma delas, além das edições de férias, que comprei semana passada, mas estava aguardando a chegada destas do mês para fazer um postão de prévio com tudo. E no final desta semana ainda deve ser lançado nas bancas Clássicos da Literatura Disney Vol. 27 (O Avarento), mais Minnie Pocket Love nº 02 e Pura Risada com Mickey nº 02. Na próxima semana deve começar a sair os esperados almanaques. Sem esquecer que este é o mês de Natal de Ouro, que já está nas bancas com 4 clássicos de Carl Barks!

E quem ainda não assinou e quer assinar os quadrinhos Disney, basta entrar neste link e ver os valores e as opções disponíveis. O AssinaAbril anda com uma promoção interessante nestas semanas de dezembro, onde dá para assinar por 1 ano e meio ou 3 anos com um belo desconto. No mês passado não estava com essa promoção e acabei assinando apenas por dois anos. Mas não faz mal, o desconto já valeu a pena.

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

    1. As de ferias eu ia fazer neste final de semana, mas aí me deu a louca de fazer aquela materia do Morcego Verde e do inducks e achei que não era uma boa outra materia gigante disney em dois dias. XD

      Mas já li elas (donald é a melhor). Essa semana sai com certeza. Mas amanhã eu quero mesmo é postar a previa delas com as mensais com scans, pro pessoal que ainda não viu o conteudo, poder dar uma olhada devidamente. 🙂

      Já a Natal de Ouro ainda vai demorar um pouco, pois preciso ler ela e primeiro eu vou ler as mensais. XD

        1. pois é, mas pra mim que começou a colecionar mês retrasado a natal de ouro disney ta muito maneira.. mas entendo o lado de vcs que são colecionadores a mais tempo e com muitas republicações realmente deve ficar chato ..

  1. E eu pensando que não poderia ter tanta gente acordada até tarde, como eu…
    Thiago, eu gostaria de saber como você faz para as imagens ampliarem quando são clicadas, sem ser necessário sair desta janela. É algum código HTML, ou então um JAVA? Como posso fazer isso no meu blogue?

      1. Eu qdo assinava monica (10 anos atrás) chegava no plástico preto tb. Confesso que não gostei delas virem com os gibis “a mostra”. Preferia plásticos opacos.

  2. Eu fiquei meio na dúvida em assinar os quadrinhos disney mas depois desse seu post vou assinar concerteza tanto porque está dificil de achar nas bancas os quadrinhos da disney,se bem que esperar 6 semanas para entregar os primeiros exemplares é meio exagerado e isso já me deixa um pouco preocupado com possíveis atrasos.

          1. engraçado que na banca da minha cidade (niterói) chega tudo certinho.. tudo mesmo, e eu coleciono vários mangás, todas da disney e várias da dc e da marvel..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.