Restaurante temático de One Piece será inaugurado amanhã! [Lá no Japão!]

Que One Piece é o maior mangá do Japão  de todos os tempos ninguém tem dúvida (quem tem pode passar aqui e tirar sua dúvida). Mas agora a coisa está chegando a um patamar totalmente diferente. Quantas série  você conhece que possuem um restaurante temático?

A Fuji TV anunciou dias atrás que estará inaugurando no dia 11 de dezembro em Tokyo um restaurante temático da série. O One Piece Restaurant Going Merry-Go, como foi nomeado, só ficará aberto até o dia 31 de Maio do ano que vem. A decoração interna será toda baseada no famoso barco dos piratas do chapéu de palha, e ainda contará compratos temáticos da série, e pratos que realmente apareceram no mangá, como a Fruta Macedonia que Sanji dá para Nami lá no início da Saga do personagem, ou mesmo a Sopa que os marinheiros do baratie cuspiram que foi feita por Sanji. Além de pratos, como podemos ver abaixo, o estabelecimento também contará com bebidas temáticas da série.

Em ordem: O famoso pedaço de carne de Luffy, a Sopa de Sanji (que aparece no quadro acima) e a Fruta “Macedonia” oferecida à Nami.

Foi anunciado também que, o Ginza Meza Marche, local onde estará o Going Merry-Go, abrigará em seu segundo andar uma loja,  que venderá produtos diversos da obra de Eiichiro Oda de 7 a 15 de dezembro. Já estão sendo destribuídos tickets que garantem uma reserva no disputado barco dos piratas. Apesar de eu achar meio absurdo a primeira vista a ideia de destribuir a chance de reserva não parece tão maluca ao se pensar bem. Ou alguém aqui duvida que até o fechamento das portas a  coisa vai estar mais cheia do que fila lançamento de Dragon Quest ou Monster Hunter no Japão?

E os clientes do restaurante ainda receberão um cartão que usa tecnologia de realidade aumentada, que quando colocados em frente ao computador fazem o programa apresentar Luffy e seu bando em um vídeo.

Eu achei a ideia demais! Sério, iria umas três vezes, e duvido que não terão japoneses indo lá todo dia. E para Oda ficar um pouco mais rico ainda terá uma loja no segundo andar do tal shopping para venda de produtos. O Hit do Natal em 2010 é One Piece,  e isso é só mais uma confirmação da força da série, e mais um aviso que Oda pode terminar com tranquilidade sua epopéia digna da Odsseia de Homero, que venham mais 10 anos. Agora é esperar para ver qual é a próxima empreitada da série, alguém se arrisca?

Para ver o “menu” do restaurante clique no continue! Alguém consegue dizer de onde são os pratos e bebidas?

Pratos!

Bebidas e Drinks!

E o site oficial pode ser acessado aqui.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Muito legal… uma vez almocei em um restaurante flutuante no meio do mar em Cabo Frio, após um passeio de barco e como fã de One Piece, lembrei do Baratie na hora… É muuuuito legal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.