JapãoJogando

Galeria | One Piece Burning Blood confirma mais 4 personagens!

A Bandai Namco liberou novas telas de One Piece Burning Blood junto com a confirmação de mais quatro personagens que estarão presentes no próximo game de pancadaria de One Piece: Roronoa Zoro, Franky (incluindo o Shogun Franky), X Drake (e sua versão Dino) e Aokiji! Ao todo o game já conta com 13 personagens.

Repassando a lista, além dos quatro mencionados acima, também já estão confirmados a presença: Monkey D. Luffy, Portgas D. Ace, Sabo, Donquixote Doflamingo, Crocodile, Enel, Trafalgar Law, Bartolomeo e Smoker! E não faz mal nenhum em lembrar que o game será lançado em 2016, já confirmado que terá suporte ao Português brasileiro (só fica a dúvida se será dublado ou legendado) e também de que finalmente é um título da série One Piece que não será apenas exclusivo da plataforma PlayStation, já estando também confirmado que o mesmo será lançado também para Xbox One!

E pelas novas telas liberadas parece que houve um bom avanço na construção dos ambientes e arenas do game. Eu achei muito bom o estágio que se baseia em Skypiea, ficou bem louco com a cobra gigante ao fundo do cenário. Pena que nenhum trailer até o momento foi liberado mostrando a movimentação do cenário. Há uma outra tela que me pareceu ser um estágio baseado em Arabasta, não? Bonito também. E pensar que quando foi anunciado, havia apenas o cenário do Coliseu Corrida e um randômico no meio de uma área de árvores e grama. Bom ver que estão cuidando da riqueza dos estágios e ambientes baseado em grandes arcos do game. Espero que também façam um estágio em Water 7 e Enies Lobby!

Pow e quão maneiro é poder usar o Shogun Franky? Aí sim!

Pra fechar, o primeiro trailer do game em PT-BR liberado no canal da Bandai Namco Brasil! E quem perdeu os posts anteriores sobre o game aqui no site, os links são este e este.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.