AssistindoJapão

Anime: O filho do rei demônio se prepara para pousar na Terra! Beelzebub vem aí!

Sei que já falei sobre Beelzebub aqui antes (o mangá), mas não custa nada reforçar, a galera que está procurando mais um anime com aquela porradaria shonen desenfreada fica ligada que Beel está chegando, para quem gosta de muita comédia estilo Gintama ou Sket Dance, recomendo que também fiquem em alerta total, pois Beel agrada e muito estes dois gostos, o anime tem estréia marcada já para 09 de janeiro de 2011 e como não poderia deixar de ser, lá na terra do sushi já estão rolando algumas informações, dando aquele gostinho de curiosidade e uma baita de uma ansiedade para que Oga e sua turma de delinquentes comecem a quebrar tudo na TV japonesa. Para aqueles que acompanham o mangá,  clicando aqui vocês conferem o site da Shonen Jump onde já dá para ter uma idéia de como está a animação, clicando também aqui vocês podem passear pelo site oficial, a curiosidade fica por conta de como realmente está definido o visual dos personagens, logo, não precisa saber japonês para futicar o site, eu mesmo por exemplo ainda estou me acostumando a ver o oabelo do Toujou laranja (apesar de este já ter sido mostrado durante a disputa de vôlei entre Ishiyama e Rokkisei), outro que me espantou um pouco foi o Furuichi ter cabelo branco, no mangá eu imaginava ele loiro e tal, mas é tudo questão de costume, para compensar, adorei a voz do Beel, o teaser é bem rápido, mas deu para ver que ficou exatamente do que eu imaginava. E o que dizer das lutas hein? Mal posso esperar para ver Oga e Toujou trocando sopapos e… ops, melhor não soltar spoiler (mais do que já soltei?).

Só ressaltando que o anime começa sua exibição já no mês que vem, convido todos a assistirem (não, não sou apresentador de TV) e dividirem a suas opiniões comigo (que nenhum fansub faça greve), pois farei questão de fazer um post de primeiras impressões assim que o primeiro episódio sair, até lá!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios