Só por mais algumas horas: Monday Night Combat com 50% de desconto na Xbox Live! [X360]

Mais um dia, mais uma promoção interessante na Xbox Live. Hoje, e só por mais algumas horas, Monday Night Combat está com 50% de desconto na Live. De 1.200 MSPoints (U$ 15) por 600 MSP (U$ 7,50). Um belo desconto, não como foi com Hydro Thunder Hurricane (que por sinal é muito melhor do que eu esperava mas isso é papo pra um outro dia), porém ainda assim é um ótimo valor para o game.

Eu baixei o trial e testei o game, pelo seu longo tutorial. Sempre achei que Monday Night Combat, MNC, era meio chupinhado dos conceitos e da influência de Team Fortress da Valve, e depois de jogar o demo, continuo com essa mesma idéia. Veja bem, isso não é algo ruim, mas sei lá, fico na idéia de que o game peca um pouco pela falta de originalidade. Basicamente o game também é 90% desenvolvido para experiência multiplayer, para se jogar com amigos e em grupos. Não sou muito fã de games totalmente focado neste aspecto, pois pra mim, um bom game é necessário ter um equilíbrio entre solo e multi e não apenas num ou no outro. Outro fato é que games como MNC ou TF são excelentes quando você tem um grupo habitual para jogar como um time. Com desconhecidos, e principalmente se foram de outros países, não é a mesma coisa, perde um pouco da diversão na minha opinião.

Por causa destes pequenos detalhes decidi não comprar o game desta vez. Talvez num futuro, se eu acabar conhecendo ou montando um grupo para criar o hábito de jogá-lo, aí quem sabe, provavelmente o preço de U$ 15 é mais do que justo por um game assim. De toda forma, quem curte este tipo específico de jogo, com certeza tem que aproveitar esta oportunidade, se ainda não tiver comprado o game.

Acabei não falando muito do gameplay em si, mas basicamente o jogador tem várias classes de personagens, todas extremamente únicas, e as partidas são disputadas numa arena, com vários modos e regras. O time tem que cooperar entre si para derrotar o time oponente. Recomendo mesmo que se você nunca viu nada sobre o game, que baixe a versão de teste antes de sair comprando. E se possível que deixa as suas impressões aqui no blog, porque realmente fiquei curioso em saber a opinião de outros gamers sobre MNC.

Obs: Segundo rola pela internet, o desconto de amanhã será com todos os games do Sonic que estão disponíveis na Live! Incluindo aí recente Sonic 4, que apesar das criticas pesadas dos fãs e de ter testado o demo e também ter achado esquisito, com certeza comprarei. Mas converso mais sobre este game amanhã por aqui. 😉

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Joguei a demonstração.

    Achei bem dinâmico, com poucas customizações.
    Mas para mim não foi o suficiente, tiros, explosões, um estilo sarcástico não me agradou muito.

    Além de ter esse mesmo defeito, poucos jogadores, conexão trapalha, dos poucos jogadores, a maioria é americano, e mal joga, e depois sai da sala.

    Se fosse para gastar meus M$ Points, eu compraria Battlefield 1943

    Têm outros multiplayers, que para mim são do mesmo estilo porém do meu PC.
    Team Fortress
    Battlrfield Heroes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.