AssistindoJapãoSeriados

Kaizoku Sentai Goukaiger: Na mais nova pérola produzida pela TOEI, os Sentais atacam de piratas!

Vendendo cacarecos a valer, a TOEI continua com a (triste, tediosa e mesmíssima) saga sem fim dos Sentais, lembram de um post do Rackor no ano passado, quando Eiichiro Oda, em meio as novidades da Jump Festa recebeu seu atestado oficial de milionário? Pois bem, vendo que uma de suas franquias (a versão animada de Ruffy e cia)  mais famosas atingiu um novo ápice, rendendo muitos yenes aos bolsos de todos os envolvidos no ano passado, a TOEI resolveu expandir os horizontes de um de seus Tokusatsus, inserindo uma temática inédita: piratas.

Para quem ainda não conhece, a mais nova (bomba) temporada, denominada Kaizoku Sentai Goukaiger, colocará os super heróis no mundo dos piratas, como vai ser isso? Só Deus e as cabeças pensantes da TOEI sabem. Até o momento pouco foi revelado, além de uma salada de garotos com cara de meninas, (qual é a surpresa nisso?) o novo Sentai promete uma montanha de fan service, já que vai reviver todos os esquadrões anteriores, isso porque a franquia completa em 2011, 35 anos de existência, (meu Deus…)  de acordo com informações internet afora, o retorno dos antigos Sentais vai ser algo parecido com o que foi feito com Kamen Rider Decade, onde os protagonistas terão o poder de invocar os poderes de seus antecessores (prevejo um belo furo no roteiro para justificar tamanha habilidade).

Apesar de estar a muito tempo sem assistir um Tokusatsu (tá, nem tanto assim, o último que vi foi Kamen Rider Decade, mas apenas para rever Tetsuo Kurata atuando novamente, o retorno do Black não foi lá essas coisas, mas foi imperdível), acho que darei uma chance a este aí, não pela temática dos piratas, mas para ver como vai ser todo esse esquema de usar os poderes dos Sentais (mortos vivos) antigos, no mais, fiquem com os teasers até então liberados desta nova temporada, Kaizoku Sentai Goukaiger estréia em fevereiro, tentarei dar uma olhada, mas  desde já espero não vomitar. (Goseiger explica)

A propósito, reparem no segundo teaser, até um navio voador os caras vão ter, One Piece inspirando os Tokusatsus? Sem um vídeo, eu jamais imaginaria isso.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.