Tales of Xillia: nomes oficiais, exemplos de dublagem, site no ar e novo personagem! [PS3]

Cá venho atualizar o blog com as últimas novidades de Xillia. Finalmente revelaram mais um personagem, desse vez do Fujishima: Alvin, mercenário que luta com espada e arma de fogo simultaneamente. Nada de mais como primeira impressão, queria era ver uma char feminina do Fujishima, então tomara que a divisão não tenha sido “mulheres -> Inomata; homens -> Fujishima”, que é como está até agora. Ah, sim, seu dublador é Sugita Tomokazu, o mesmo do Gintoki de Gintama, Kensei de Bleach, entre vários outros.

Bom, faz um tempinho já que o site oficial japonês do jogo foi devidamente inaugurado, mas lá não tem nada que a gente já não saiba. O legal mesmo é ir na seção “Characters” e ouvir os exemplos de dublagem. Tá excelente! Principalmente a Milla. Também não esperava menos da seyuu dela, mas ouvi umas quantas vezes os exemplos 2 e 3 pra ouvir o “koto aru!” bravo e a risadinha, respectivamente. O Jude tá meio educado demais, me parece, mas talvez seja essa a ideia.

A outra mini novidade era essa também, o nome da Mira agora é Milla. Gosto muito mais de Mira na verdade, mas também não é como se fizesse diferença na pronúncia japonesa, hahaha.

[Via Abyssal Chronicles]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

    1. Huahuahuahauha, parece só teu mesmo! XD Curti as várias notícias que tu posta, sempre vejo esse tipo de coisa no andriasang mas não acho “suficiente” pra eu me mexer e postar. XD Só não curti o layout pretão, me perco catando os títulos. o.o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.