Vem aí uma nova série de Mortal Kombat! Será que dessa vez vai dar certo?

Vocês devem lembrar que ano passado, caiu na rede um vídeo em formato de curta-metragem de Mortal Kombat que mostrava os clássicos personagens da franquia em uma roupagem e história diferentes. Se não lembram, dêem uma olhada aqui. Dirigido por Kevin Tancharoen, Mortal Kombat Rebirth despertou a atenção do mundo virtual, e a curiosidade também. Seria esse uma prévia de um novo filme para a franquia? Ou mesmo algum viral relacionado ao nono game da série?

Pois então, segundo o Latino Review, uma série de internet vai ser produzida e dirigida por Tancharoen. Ela será lançada como apoio de marketing ao game e seguirá a estética do curta. Serão 10 episódios coreografados por Larnell Stovall, o mesmo responsável pelas lutas de Mortal Kombat Rebirth.

E o início das filmagens já é em fevereiro e serão realizadas em Vancouver, Canadá. Alguém mais está entusiasmado com a notícia? Ou será que a demora para divulgar algo acabou esfriando os ânimos de quem havia assistido o curta na ocasião? Mesmo assim, fiquei curioso para ver essa nova série, a dúvida que fica, é se o protagonista vai ser aquele mesmo. Para quem não assistiu, dê uma conferida, no post do Théo.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Ja foi confirmado que o personagem principal vai ser o Jax, interpretado pelo Michael J White(o Spawn ou Black Dynamate).
    Eu to empolgado com essa miniserie, porque como vai ser pra web a violencia vai correr solta!

  2. Realmente ficou muito bom, se sair concerteza irei assistir.
    só que fiquei meio em duvida, e me corrijam caso eu disser algo “absurdo” demais, será que não tera o Liu Kang? E será que o Sub-Zero irá usar uma roupa mais estilo ninja?

  3. Não curti, não. Quer dizer, o Rebirth até ficou legal e tals, mas já começaram matando o Johnny Cage e se não me engano o Jax fala durante o interrogatório que mais gente foi morta pelo Baraka. Ou seja, já começou com pé esquerdo. Espero que clássicos como Liu Kang não estejam nessa lista de mortos e apareça durante a série, tendo um bom destaque, pois o personagem merece.

  4. Pq o Cage sempre morre?? xD
    Mas eu gostei daquele trailer, bem diferente. Surtiu interesse em minha pessoa xD

    Enfim, esperemos mais noticias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.