Wallpaper do dia: One Piece!

One Piece Wallpaper Zoro Robin

Esse é o único casal que eu realmente já pensei que pudesse dar certo na tripulação do Luffy considerando o gênero shonen de One Piece e a pouca abordagem de romance pelo Oda. Antes eu tinha mais essa impressão, com o Zoro sempre implicando com a Robin, mas depois de Enies Lobby a coisa “esfriou”. Continuo gostando deles juntos, porém.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900

[Créditos ao site wallbase.]

Isso também pode lhe interessar

45 Comentários

  1. parabéns mesmo, ta MUITO maneira essa imagem.. e por falar em one piece.. como alguns de vcs aqui no site num post antigo insistiram para eu ler o mangá de one piece, resolvi começar a ler (nao gostava de ler pelo pc, nunca consegui, mas agora “peguei o jeito”) e comecei a ler onde parei no anime que era no meio da saga de alabasta, quase no final quando a tripulação de luffy (menos sanji e chopper) e smoker tavam presos .. ae comecei a ler, li a saga de alabasta, comecei a ler a parte da ilha de Jaya (que parte maravilhosa, com vários acontecimentos ligados, aquela reunião pra ver o novo shichibukai, ao mesmo tempo o ruivo com o barbara branca, ao mesmo tempo luffy enfiando a porrada no bellamy e o barbara negra aparecendo de uma vez, me surpreendi muito com a imaginação do Oda), enfim, eles saíram da ilha de Jaya e entrama em Skypea e parei por aí pq meus olhos já estavam doendo haha.. mas agora tenho que agradecer a vocês haha, one piece é maravilhoso, melhor mangá ever, e acho dificil algum mangá ser melhor que ele no futuro, e isso porque nem entrei na saga Water 7 que dizem ser tão maneira haha one piece é realmente MUUUUUUUUUUITO foda..

    a proposito, a saga Skypea é maneira?

    a proposito 2: Sugiro novamente (apesar de ter gostado muito desse wall de hj) um wall de 100% morango hehehe

    1. Pior que não posso nem dizer “que bom que gostou!” porque gostar de One Piece é inevitável. XD Mas que bom que voltou a ler! Também duvido muito que eu vá gostar mais de outro mangá um dia do que de One Piece. =] Mas isso é até o Oda criar algo novo, talvez. Já imaginaram? Se bem que ele pode muito bem se aposentar depois que terminar OP. XD Milionário ele já é. XDD

      Sobre Skypiea, eu não curti muito. XD Quer dizer, tem umas coisas muito fodas que acontecem nela, mas no geral não me empolgou muito não, achei meio boring em alguns momentos.

      E quanto ao wall de 100% Morango, ontem tu tinha pedido e eu ia ver pra postar hoje ainda porque tinha gostado da sugestão, mas só lembrei depois que já tinha pêgo esse de OP. XD

      1. okk haha bom eu to no inicio de Skypiea ainda então não sei oque eu posso dizer, mas eu tenho certeza de que vai ter algo que vai me impressionar, alguma reviravolta, pq Oda é genial nesse tipo de coisa… eu to devorando o mangá hehe.. e quero chegar nesse Water 7 logo pra ver como é, mal posso esperar pra ver o Frank entrar na tripulação e o Brook tbm hehe .. será que o Oda vai botar mais um membro na tripulação?

          1. Consegui acabar sabe deus como aquele torrent de 448 episódios… Agradeço até hoje Japoneses/Americanos de boa alma que tinham upload em média de 100 kbps!

          2. Valeu os Vitor valeu Dakini, vou ler pelo Scanlator da Punch, não gosto de animes, então queria o mangá mesmo… (y)

          3. quando eu comecei a ler ano passado eu baixei uma parte desse site que a Dakini citou que foi quando resolvi baixar por volumes do que ficar lendo online mas antes disso eu lia pelo http://centraldemangas.com.br

            belo wall apesar de que o unico casal que ja consegui imaginar em OP foi só Boa Hancock e Luffy apesar de que pela personalidade do luffy acho que não teria muito futuro

  2. isso, issooooooooo
    hahahahha
    o UNICO casal que eu torço pra carmaba pra acontecer é esse!
    realmente eu tbm percebi isso que vc citou!
    depois das situações que comecei a torcer pra isso ocorrer!
    mas isso realmente parou, e como o caio disse, as situações que apareciam com o zoro, começaram a rolar entre robin e franky!
    mas que se dane o franky pq eu torço é pelo zoro e robin rsrsrs
    eles combinam em personalidade!
    eu fico procurando coisa onde nao existe auhuhahua
    principalmente nas ilustras do oda
    sempre dou um jeito de ver algo mais entre os dois!

  3. Eu comecei a ler One Piece mês passado,mas como quero terminar de ler Bleach vou esperar um pouco até chegar ao cap.350 de Bleach dai eu começo OP de onde eu parei(cap.36)…
    não tive saco pro anime!

  4. Ah não manos, se Oda fizer um Franky x Robin eu paro de assistir OP, seria bizarro demais xD
    Zoro x Robin pra mim é o casal mais aceitavel em One Piece, aliás, um dos pouquíssimos aceitaveis

      1. Luffy e Nami eu já cheguei a pensar também, mas só mesmo na saga do Arlong Park, depois não vi mais nada. E alguém falou de Boa x Luffy, apoio sim! Mas aí não é “da tripulação” e tal, e mesmo se acontecer, acho que seria só com o Luffy mais velho e “maior”. XD

        1. Eu torço por Boa x Luffy tbm, mas teria que ser bem mais pra frente mesmo, o Luffy atual não dá a mínima pra essas coisas, vide a saga de Amazon Lily xD

      2. sinceramente, pra dar certo com a Nami só o Sanji!
        pq a Nami é muito forgada rsrsrs, tem que ser um que faça tudo por ela e não reclame, como o sanji!

          1. Eu tbm curto Nami e Sanji!! O primeiro casal que gostei logo no início de OP!
            Na verdade, é o único casal além de Luffy e Hancock que eu acho que podia mesmo rolar!

  5. Zoro e Robin não passava pela minha cabeça até eu me dar conta das imagens bonitas que tem dos dois juntos. Tipo esse wall, que tá o máximo e eu já tô usando no PC!
    Embora eu tbm ache que a Robin tem mais intimidade com o Franky, apesar de admitir que isso é meio bizarro…

    1. No começo, assim que a robin entrou para o bando, sempre rolava dela ficar perto do zoro, ou perguntava algo pra ele e ele dizia que não confiava nela, mas sempre ficava aquele silencio de algo mais kkkk! Ou quando o zoro em skypea pega ela nos braços e fica puto da vida! teve mais situações onde rolava algo assim!
      pra terminar da um liga
      http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/one-piece/604/#3
      o zoro ta fingindo que ta olhando pro luffy, pq ele é timido, mas ele ta trocando olhar com a robin, da um liga auhahuhuauh XD

  6. Falei do casal, e acabei esquecendo de comentar o próprio wall xD
    Realmente muito bom, um dos melhores de One Piece, que estranhamente é difícil de achar bons wallpapers, pelo menos pra mim

    1. Camarada, nunca fiquei sabendo dele (Oda) avisar quando ia ou não entrar membros pra equipe!
      durante a historia ele coloca o luffy falando que precisa de outro companheiro! e em uma dessas, o luffy, logo no inicio do mangá diz que 10 nakamas estaria bom!
      Por isso muito acreditam que vai entrar mais uma pessoa, pq atualmente o bando tem 9 membros! mas nada impedi do Oda colocar mais pessoas ou mais nenhuma!

  7. Cara!! Meus parabéns!! Estava caçando q nem um louco essa imagem no formato pro meu PC e note… Adoro a Robin e ela está LINDA nesse WP!

    A do meu note eu consegui… mas a do PC, q é 1920×1200 vcs não disponibilizaram… rolaria esse formato?

    VLW!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.