Postando uma imagem… só porque curti!

Nunca sei se acho bonitinho ou triste vê-los juntos…

Estou numa vibe muito, muito One Piece esses dias, então vocês vão me desculpar, mas continuarei postando coisas da série por aqui sem me importar em dar espaço pro tema respirar, haha. Peguei de novo o animê de onde eu tinha parado, a infame saga de Impel Down, que eu achei tão foda no mangá e tão, tão arrastada no animê. Mas agora a terminarei com certeza! Esse final tá bacana (porque não tem como ficar enrolando, justamente) e hoje “morri de arrepios” com o encontro do Luffy e o Barba Negra. Muito foda a cena animada!

Como disse o boss no post as músicas orquestradas da série, o animê de One Piece é mais que épico… vale muito a pena acompanhá-lo mesmo se lemos o mangá. E o outro motivo de eu ter pego de novo é porque quero ver o Novo Mundo em animê, né! Conheci One Piece pelo animê e o acompanhei só por ele até Thriller Bark! Sim! Só depois é que fui pegar o mangá, e aí li tudo de novo. Acho que é meio simbólico isso, sinto que preciso ver essa “virada” da série no animê. Mas enfim, chega de papo, haha. Imagem novamente encontrada no Zerochan!

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Nossa muito legal adorei…. vou salvar no picassa e por na comu do orkut.

    Sobre o que a Sofia citou de vibe One Piece, entendo ela.
    Quando anúncio o mangá novamente pela Panini, fiquei super feliz mas nada exaltado…

    Porém o vibe estava no ar. Com notícia pra lá e pra cá, o mangá no Japão entrando no Novo Mundo, assistindo a saga CP9, vem Panini com promoção na assinatura (ia comprar os mangás na fest comix em Outubro), e teve promoção do puzzle que participei e ganha os dois volumes, e novas pessoas que não conhece a série interessando por One Piece…

    Olha acho que o momento One Piece não vai passar tão cedo o/

  2. imagem linda hein ? e acho que você devia continuar com essa onde de posts de One Piece mesmo haha e eu tenho essa mesma relação com o anime que você, eu amo ele, vi até Alabasta e junto com o anime de naruto significa muito para mim, e mesmo o mangá sendo bem superior também quero ver o anime no novo mundo, mas estou na saga de water 7 ainda, então vou ter que correr hehe

  3. Concordo na parte que a saga de Impel Down é muito arrastada no animê… e na minha humilde opinião a Guerra, no animê, também não foi essas coisas, claro, tem alguns episódio muito épicos, mas em geral também é arrastada… Das últimas sagas, a melhor na minha opinião e mais empolgante é o passado dos garotos… Isso não mencionando o final de Thriller Bark e Sabaody que ai já é sacanagem, pois foram sagas anteriores e com uma fodacidade absurda… Espero isso do novo mundo e pelo mangá parece que teremos…

    Ps: Saga dos Tritões no animê tá engraçadinha, mas um saco de acompanhar, pelo fato da história dessa parte não ajudar muito e eu sinceramente não gostei do visual da ilha no animê, ficou muito caricato…

  4. bela imagem, no anime esses irmaos ficram extremamente engraçados!!!!
    o anime de one piece é inferior ao mangá, sempre foi, e tbm nao gostei de impel down, achei marinford mediano e estou gostando da ilha dos tritoes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.