Todos os Kamen Riders, e todos os Super Sentais. Todos choram de emoção! [Tokusatsu][Nostalgia]

É realmente um grande barato ver reuniões de heróis. Claro que o excesso deles compromete uma caracterização mais profunda, ou uma história mais corerente, mas tudo isso deve ser deixado de lado e cabe ao fã mergulhar fundo na nostalgia quando os heróis do passado encontram os atuais. Vibrei quando todos os Power Rangers vermelhos se encontraram, quando as Tartarugas Ninjas se descobriram, quando os Kamens Riders se uniram em uma só batalha, o que importa é a emoção de ver o seu herói novamente em ação.

Falando nisso, lá vão os Kamens Riders novamente, da era Shouwa e Heisei, formando um grande grupo para impedir a Shocker de tomar nosso mundo!

Essa reunião vai comemorar os quarenta anos da franquia (e de quebra, os 60 anos da Toei), e acontecerá no filme 000 – Den-o – AllRiders: Let’s Go Kamen Rider. O título do filme é uma homenagem ao nome da música-tema do primeiro seriado, e ao que tudo indica deve ser focado no atual Kamen Rider, o 000, e no “queridinho” Den-O, passando pelos universos das séries dos Riders, lembrando um pouco a fórmula de Decade, ainda que agora a dupla vá mais fundo na história, pois visitarão também a era Shouwa. A data para o longa estrear no Japão é dia primeiro de Abril, mas os ingressos já estão sendo disputados lá na terra do sol nascente. Eu quero!

E não é só os Kamen Riders que estão juntando forças, o pessoal do Super Sentais não querem deixar por menos. Na série Goukaiger, os heróis usarão os poderes dos 34 esquadrões anteriores, em uma bela sacada para comemorar os 35 anos das franquias de Super Sentai. Mas o que promete ser um épico é o longa Super Sentai 35- Saku Kinen Sakuhin, onde vão aparecer nada mais nada menos do que os 199 heróis dos Sentai anteriores! E tem mais, todos os robôs gigantes também. Go Go Go Change Robô!!! Isso é que é fan service!

Para dar um gostinho, segue o vídeo Super Sentai World, que reuniu Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger e Kakuranger:

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Nostalgia pura, pena que a maioria dos Tokusatsus hoje em dia beiram o ridículo, e mais servem pra ir da atuação dos caras do qualquer outra coisa, mas tá valendo, tô até acompanhando Kamen Rider OOO e esperando a estréia de Goukaiger, e fan service nessas franquias é sempre vindo, ainda mais na dos Riders, poder ver o Senhor BLACK novamente não tem preço! O/

  2. Esse filme vai ser demais! Se os boatos se confirmarem,teremos no filme o retorno de atores originais dos riders Black(f*da), Agito,Kabuto e Ichigo(o primeirão)!Que apesar de ser um senhor de mais de 70 anos,o cara ainda ta em forma e atuando muito!! Alem é claro de Den-O e OOO. So espero que eles não disperdissem essa ideia, como foi no filme do Decade,que apesar de legal, não foi exatamente o que eu queria ver num mega crossover.
    E Goukaiger promete! E bem mais que decade, ja que eles resolveram chutar o pau da barraca mesmo! To muito curioso pra ver essa serie e como ela vai retratar os sentai antigos. Tem boato rolando na net que os Goikaiger vão ser inimigos dos outros sentai,com eles lutando com sentais diferentes no decorrer na serie. mas acho esse boato muito sem noção, parece coisa de “viuva” do decade…

    Go-go-go Kamen Rider!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.