AssistindoCinemaJapão

Todos os Kamen Riders, e todos os Super Sentais. Todos choram de emoção! [Tokusatsu][Nostalgia]

É realmente um grande barato ver reuniões de heróis. Claro que o excesso deles compromete uma caracterização mais profunda, ou uma história mais corerente, mas tudo isso deve ser deixado de lado e cabe ao fã mergulhar fundo na nostalgia quando os heróis do passado encontram os atuais. Vibrei quando todos os Power Rangers vermelhos se encontraram, quando as Tartarugas Ninjas se descobriram, quando os Kamens Riders se uniram em uma só batalha, o que importa é a emoção de ver o seu herói novamente em ação.

Falando nisso, lá vão os Kamens Riders novamente, da era Shouwa e Heisei, formando um grande grupo para impedir a Shocker de tomar nosso mundo!

Essa reunião vai comemorar os quarenta anos da franquia (e de quebra, os 60 anos da Toei), e acontecerá no filme 000 – Den-o – AllRiders: Let’s Go Kamen Rider. O título do filme é uma homenagem ao nome da música-tema do primeiro seriado, e ao que tudo indica deve ser focado no atual Kamen Rider, o 000, e no “queridinho” Den-O, passando pelos universos das séries dos Riders, lembrando um pouco a fórmula de Decade, ainda que agora a dupla vá mais fundo na história, pois visitarão também a era Shouwa. A data para o longa estrear no Japão é dia primeiro de Abril, mas os ingressos já estão sendo disputados lá na terra do sol nascente. Eu quero!

E não é só os Kamen Riders que estão juntando forças, o pessoal do Super Sentais não querem deixar por menos. Na série Goukaiger, os heróis usarão os poderes dos 34 esquadrões anteriores, em uma bela sacada para comemorar os 35 anos das franquias de Super Sentai. Mas o que promete ser um épico é o longa Super Sentai 35- Saku Kinen Sakuhin, onde vão aparecer nada mais nada menos do que os 199 heróis dos Sentai anteriores! E tem mais, todos os robôs gigantes também. Go Go Go Change Robô!!! Isso é que é fan service!

Para dar um gostinho, segue o vídeo Super Sentai World, que reuniu Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger e Kakuranger:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios