Revelada nova personagem misteriosa de Resident Evil Revelations! [TGS 2011]

A TGS (Tokyo Game Show) desse ano está logo aí e como esperado começou a série de vídeos que vazam antes da hora. Um dos primeiros dessa leva é um trailer de Resident Evil Revelations, uma exclusividade do 3DS que vai abordar acontecimentos que ocorreram entre RE4 e RE5.

No trailer vemos Rachel, uma mulher de visual altamente atraente e e aparência misteriosa. Atraente devido ao generoso decote e misteriosa devido ao cabelo dela que esconde quase a totalidade de seu rosto! Ela caminha por um cenário que me fez recordar dos ambientes da velha mansão de Raccon City, mas infelizmente a exuberância da mulher de nada adianta contra os esfomeados zumbis…

Rachel parece ser um tanto quanto inexperiente no combate, mas ela aparece em cenas no navio e na mansão. Qual será a ligação dela com Jill? O que ela esconde com o cabelo? Eis mais um mistério que ainda será revelado.

Os sortudos que estiveram na TGS além de poder experimentar Revelations vão poder levar para casa gratuitamente um CD com 4 faixas do jogo. Além disso, serão distribuídos também de graça Miis personalizados dos personagens Jill Valentine e Parker Luciane!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Nossa, apesar de não ter um 3DS estou muito empolgado com esse jogo, parece me trazer todo o terror psicológico da série de PS1, com gráficos bons (para um portátil) e zumbis como eles devem ser, seguindo apenas seus puros instintos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.