Lendo

Extra! O Quarteto Fantástico ganha um novo membro! (Spoiler)

Pois é meus amigos, o Quarteto Fantástico perdeu um integrante, e essa edição foi a revista mais vendida de Janeiro, e colocou várias dúvidas nas mentes dos fãs. O Quarteto Fantástico mudaria para se tornar um Trio Fantástico? Ou seus membros iriam seguir por caminhos diferentes uns dos outros? Alguém iria assumir a vaga na equipe?

Essa última pergunta é realmente a pergunta correta, e a resposta para ela você confere logo a seguir, com os devidos spoilers, ok?

A partir de Março, o Quarteto Fantástico, atualmente um trio, voltará a ser um quarteto. A vaga deixada por Jonnhy Storm vai ser preenchida finalmente. Mas não pense você que é qualquer um não, pois o substituto do Tocha Humana é realmente a pessoa mais digna de ocupar esse cargo:

Surpreso? Eu não. O Homem-Aranha se encaixa perfeitamente no primeiro grupo (e família) de super-heróis da Marvel. Peter sempre foi muito próximo em relação aos integrantes do Quarteto, especialmente com o Tocha Humana, com o qual viveu inúmeras aventuras. Peter por isso é considerado por todos como um membro da família, e esse laço é tão forte, que mesmo que o pacto que Peter fez com Mefisto tenha apagado da memória de todos que ele é o Aranha, os membros do Quarteto sentiam que já conheciam o mascarado de algum lugar, e logo o Aranha revelou (novamente) sua identidade ao grupo.

Essa forte relação de respeito e amizade sempre esteve presente, por isso, a escolha de Peter como novo membro do Quarteto é mais do que justa. Agora, com a entrada do Aranha no grupo, juntamente com alguns membros secretos para dar apoio, surge a Fundação Futuro, cujo objetivo é proteger o Universo Marvel de grandes situações perigosas e previnir futuras ameaças. Um time poderoso e que promete surpreender em suas futuras aventuras com as ações da Fundação Futuro!

Ah, e direto do túnel do tempo: quem lembra daquela vez em que Peter se tornou um membro “temporário” do Quarteto?

Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.