Megamente ganha trailer completo e promete ser uma boa surpresa para o final do ano!

A Dreamworks tem o modo dela de fazer animação: muitas vezes acaba em uma comédia pastelão, uma paródia simples, outras vezes em um filme que une história e a comédia e, raras às vezes, consegue a junção de tudo (drama, enredo de qualidade, argumento original) – como a Pixar faz com certa maestria…

Megamente promete ser um grande filme de ação, com muita comédia inteligente (e típica de filmes de animação) e ainda com um roteiro que deve surpreender, com um argumento muito louco e um desfecho final, provavelmente, muito interessante!

Sem querer criar expectativas demais (já tive minha dose de decepção com O Último Mestre do Ar), eu achei o trailer muito legal e uma história (quase) original da Dreamworks – que sempre recicla temas, parodia e aí faz um filme…

Bom, Megamente conta a história de dois bebês extraterrestres que são salvos da explosão de seus respectivos planetas, pelos pais (bem Super-Homem mesmo), quando são jogados para a Terra em uma pequena nave. Um deles é bonitão, descolado, com corpo 100% humano – Metro Man (Brad Pitt em dublagem original).

O outro é Megamente, humanóide de cabeça gigante e pele meio azulada (dublado por Will Ferrell).

megamente

A nave de Metro Man cai em uma casa de família normal e ele é criado como humano, herói com super poderes – que tem que ser!

Já a nave de Megamente vai parar dentro de um presídio norte-americano e ele é adotado pelos condenados!

Daí, que eles estão destinados a serem Herói e Vilão respectivamente, para todo o sempre, certo?

O negócio é que Metro Man se cansa da vida de boa pinta e herói da humanidade, (após perder para Megamente!) e se isola, passando a investir em sua carreira musical, enquanto um novo super vilão aparece na área… Jonah Hills!

Megamente tenta convencê-lo de voltar e proteger a cidade…
Sem sucesso, ele acaba, junto com seu ajudante (um peixe!), tomando o posto de herói – com suas invenções, máquinas e tranquineiras típicas!

Na verdade, Megamente (com seu super intelecto malígno!) tentou durante 20 anos conquistar a Terra e sempre foi derrotado por seu rival, até que um dia ele vence Metro Man acidentalmente…

Assim, sem ninguém para ter como vilão, Megamente inventa Jonah Hills, que, de repente, cansa também de ser rival de Megamente (e um garoto comportado) e passa a querer conquistar tudo!

O problema é que o velho vilão de cabeça azul criou um super adversário, mais forte do que ele pretendia e, agora, vai ter de usar seu intelecto, antes maligno, para se tornar herói e… bem… acabar trazendo a paz ao mundo – já que Metro Man, agora barbudo e aposentado, não dá a mínima…

O que eu tenho a dizer? Super história divertida, super personagens carismáticos… receita de sucesso para um super filme! Precisa de algo mais?

Megamente estreia em 5 de novembro nos Estados Unidos e, no Brasil, apenas em 3 de dezembro, com versões em 3D! Ah sim! Super site oficial também! Vale visitar pra relaxar!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.