Conversa de Mangá: One Piece 614 – O que foi feito, está feito

One Piece: Capítulo 614 foi disponibilizado dia 09 de Fevereiro: “O que foi feito, está feito“.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 614 de One Piece. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a StrawHat Scans tem a tradução em Português. 😉

One Piece 614

O que foi feito, está feito

Vamos lá, hora da prosa de One Piece da semana, sem muitos rodeios porque tenho ainda algumas outras coisas sendo projetadas no blog enquanto penso neste CdM. Nem preciso dizer que foi mais um capítulo excelente, ainda que não tenha causado o mesmo impacto pra mim do que o da semana passada. Eu diria que este é um capítulo de divisão de ação. A coisa deve pegar na porrada na próxima semana. Este foi apenas para posicionar tudo no seu devido lugar, que é um estilo que o Oda vez projetando a cada saga.

Antes de continuar, gostei da galeria da capa, com o pessoal da vila do Ruffy. Qualé do bebê no colo da Makino? Eu nem sabia que ela estava grávida. Quem será o pai se for este o caso?

Rá! Tripulação do Chapéu de Palha mega overpower, bastou o Zoro para derrotar Netuno e todo seu exército. Caceta! Nem quero imaginar nos monstros que devem viver no novo mundo, pois as batalhas não podem continuar essa moleza que estão até o momento. Ficou o máximo a cena com a discussão do exagero do Zoro, da Nami querendo tesouros (gargalhei nessa piada), Brooke cantando e Usopp se esquelando com todos. One Piece é assim mesmo, um dos pontos altos da criação de personagens únicos.

Outro ponto interessante foi a respeito do Log Pose. Quer dizer que eles precisam de outro? Pow, a Nami ficou estes anos estudando o novo mundo e ninguém contou pra ela o que rola com o Log Pose? Fiquei realmente curioso em como o Oda irá criar o sistema de navegação no Novo Mundo. Mas fiquei bolado com essa omissão de informação. Ninguém alertou eles. Tiveram tanta ajuda com o Sunny sendo revestido e protegido por todo o tempo, os velhotes da ilha meteorológica e tal e ainda assim, todo mundo esqueceu de avisar a Nami sobre o Log? Hum…

Zori… ops, quer dizer, Zoro barrando os príncipes da ilha também foi algo bem bolado. Será mesmo que até eles são mais fortes que o gigantão do Netuno? Sei não, mas acho que eles ainda não são páreos para os Mugiwara. Alias, esta parte tem alguns pontos interessantes, como o recado do Jinbei, para que Ruffy não encare o Hodi, além de sua localização, e dos Ministros comentando que se o palácio fosse inundado, os piratas não teriam chance alguma, o que é algo que venho mencionando já a algumas semanas, sobre o cenário não ser favorável ao grupo, quando a coisa realmente ficar séria. O Zoro vai ser uma das cartas mais fortes no baralho quando isso acontecer.

Ei! Qualé dessa forma bizarra do Chooper? Rá! Achei visualmente engraçado, instantaneamente ele me lembrou aquelas criaturinahs de Kung Fu que aparecem em Arabasta e viram seguidores do Ruffy. Ficou engraçado e combina mesmo com o estilo caricato do autor, não tem do que reclamar nesse ponto acredito. E é isso ae, Sanji, vá lá ver a princesa sereia, mas não morre (XD). Apesar de ser meio óbvio que Sanji vá desencontrar com ela no momento, acredito que ainda assim, ele não passa desta saga sem encontrar a personagem, seria muita sacanagem privar os leitores de tal encontro.

E parece que a Floresta Marinha vai ser um daqueles locais onde a coisa vai ter aquele clima de quebra pau, com direito a tensão em cima da princesa e na guarda dela pelo Ruffy & cia. Além do reencontro com Jinbei. Realmente achei que ele estaria mais longe da ilha, mas pelo visto não deve ser tanto assim, já que Ruffy e a princesa vão de “tubarão” até lá. Isso levanta uma outra hipótese que muitos leitores aqui do blog falavam durante a saga de Marinford, a de que Jinbei pudesse entrar na tripulação do Ruffy. Agora sim começo a acreditar nesta teoria. Afinal Jinbei é um foragido que não pode ficar em sua própria ilha e também pelo fato de que em termos de força, agora sim acredito que a habilidades de todos estão equilibradas e que Jinbei no grupo, continuaria com o equilibrio de força do grupo, sem nenhuma desistabilidade. Sem mencionar que o número de usuário de Akuma no Mi e convenhamos que não é nada mal um tritão que possa rapidamente resgatar quem caia no mar. Apostaria algumas fichas nessa ideia agora.

Quase acabando o capítulo, ainda rolou tempo para mais palhaçados com o Brooke e a velha piada das calcinhas e ainda achei engraçado acusando o cavalo marinho ministro de querer ver a calcinha da princesa. Piratas sendo atirados na torre pela habilidade do Vander Decken, o que em teoria parece estranho, pois se nem os príncipes conseguem entrar, por onde diabos eles entram? Através do revestimento? E porque os príncipes não fazem o mesmo então? Mas ainda assim, é um bom plano de distração. Será que Vander Decken vai atirar o Hodi para o palácio? Hu hu hu, quero só ver. Se bem que com a princesa saindo de lá, os piratas vão parar de chegar.

Por último, qualé o do Megalo, o tubarão? Assim do nada ficou gigantesco? Tubarões não podem fazer isso. Será que ele tem alguma habilidade? Bizarro Oda! E meio que ele não serve exatamente de escudo para a princesa. Um machadão como o do capítulo anterior faz sushi de tubarão num piscar de olhos. Achei estranho mesmo, será um exagero desnecessário?

É isso, ótimo capítulo novamente de uma saga animada. Mas semana passada, com certeza meu impacto na leitura foi maior.

Isso também pode lhe interessar

99 Comentários

  1. OFF: Renato eu sei que você irá comentar neste CdM o quanto antes. Seguinte, como faço para conversar contigo por e-mail? (o que vc usa aqui no seu cadastro do blog, está dando erro de caixa). Preciso falar contigo sobre uma coisa. XD

    1. nao so tirar o yahoo e poe hotmail!
      yahoo é inventado para o disq

      e a conversa de manga me pegou de calça arriada rsrsrs
      so amanha pra comentar sobre!

  2. Bom o tubarão ta com uma cara de que ta sofrendo e ta todo esticado, acho que não seja uma habilidade, o Luffy apenas fez caber a força a princesa la hehehehe. Aliás ela ta la não para se proteger, mas pelo que entendi, para não ser vista pelos guardas para sair do palácio.

      1. Hahahahaha ah sim é verdade, mas o Oda curte esses exageros né? Mas realmente olhei depois atentamente e o tubarão é bem menor mesmo, coitado deve estar sofrendo.

          1. mas aí é um efeito visual para gerar humor… e não um fato que influencia dentro da trama e como a historia flui. são tipos diferentes de se exagerar. pelos menos é o que eu penso.

          2. ahhh,tendi agora. Bem nec ponto so me vem a hemorragia exagerada do sanji msm, mas vai q eh uma especie d tubarao borracha ou algo do genero kkkkkkk

      2. eu fui ver os outros quadros nos capitulos anteriores e em nenhum deles o tubarão aparece no mesmo plano que a princesa!
        sempre é ou ele na frente dela ou ela na frente e ele ao fundo!
        isso pode ser um migué para o Oda, na parte que o luffy fala com ela nesse ultimo capitulo, em um quadro aparece o tubarão com a cabeça maior que a da princesa, explicando ele engolir a mesma!

  3. Boa thiago!!

    One piece realmente empolga a gente! Mas andei pensando em dar uma parada… ficar uns 6 meses sem ler pra ter uma emoçao maior quando pegar tudo de vez!!

    o q acham ? rs. Eh mais dificil do q se livrar de drogas! kk

  4. Os comentários dos CdM de One Piece normalmente são só elogios sobre o capítulo, mais Oda cresceu tanto o universo de One Piece, que todo capitulo se torna especial, desenvolvimento bom, arte fantástica, história ótima, ação, e comédia Oda lança um capítulo por semana e ele faz o melhor que pode (ou não).
    (sobre o capítulo)…
    Capitulo muito bom (sempre), como Thiago disse o da próxima semana será mais dinâmico e mais empolgante. Não entendi como a Nami não foi avisada sobre o novo Log Pose :s
    Piadas sobre tesouros, não sei porque, sempre gostei das piadas com a Nami. XD

    1. eu entenderia se os velhos da ilha fossem para o novo mundo (se precisasem) voando sobre a red line (afinal a viagem ate a ilha tritão não é simples)
      mais poxa alquem tinha que avisa né?

  5. nao tem nada a ver com o cap. dessa semana.. mas obrigado a todos que num post lááá´antigo falaram pra eu continuar com one piece.. ahahaha, acabei agora a saga water 7/ ENies Lobby….. CARALHHHHHHHHHO, ONE PIECE É FODA DEMAIS, DEMAIS…. com certeza nunca houve mangá igual a esse e acho dificl ter hehehe

      1. qnd acabei essa saga, fiquei uma meia hora olhando pro monitor pra processar hahaha da onde vem tanta criatividade.. fiquei impressionado com a qualidade de one piece… realmente impressionado ..

  6. Olha,em relação ao lance do tubarão,acho que ele não serve pra proteger e sim pra esconder.Ei vcs repararam que a recompensa do Zoro aumentou?Quando baixei o episódio pensei que fosse um erro,mas eu vi a mesma coisa no mangaestream…será que aumentou?Tava 160 milhões,antes era 120.Enfim,o capitulo tava foda,mas isso todu mundo sabe.XD

  7. Ri demais logo com o começo do capitulo. A imagem do castelo tomado e até o Netuno amarrado( acorrentado na verdade) foi muito massa. Que isso!!? Perderam pra uma tripulação de 4 pessoas!? Entendo que são tritões e por estarem em um local seco eles tem desvantagens, mas isso foi demais. Até o Netuno? Ahuasuhusauhusauhu.XP

    As cenas do Luffy e a princesa Shirahoshi são muito engraçadas também. Foi bizarro ver o Megalo com a princesa na barriga. Ele era tão grande assim? Muito bom.^^

    No resto a historia ainda ta encaminhando. Todo mundo contra os Chapéu de Palha. O Chopper mostrou ter outras novas (e bizarras) formas. Para mim a forma mais feia dele por sinal. A mensagem do Jinbei entregue. Tudo com um ritmo muito bom.

    Quero ver o caos que vai ser semana que vem com a princesa e o Luffy e como vai ser o encontro dele com Jinbei(apesar que não deve ser logo na semana que vem).

    Esta bom demais ler One Piece. Esse ritmo, com essa comedia, trama, novos personagens e habilidades, TUDO é bom demais. Vale a pena esperar uma semana pra ler One Piece.XD

  8. Aquele bebe poderia ser um filho perdido do Ace que o Garp….todo mundo já sabe a história.

    E o revestimento, acho que funciona assim, aguá em volta da bolha e depois várias camadas de bolhas com ar entre elas, como eles estão num peixe não conseguiriam passar enquanto o machado vem voando mesmo.

  9. Gostei do capitulo bem trabalhado com sempre, e depois q eu li eu persebi q o zoro assumi um papel de 2° em comando na ausencia do luffy, apesar de ser meio desesperado eu gostei como ele assumui as coisas, e usando os refens shuashas.

    Otra coisa foi aqela forma do chopper, deve ser uma nova forma da rumble ja q ele diz ponto kung fu, e fika bem liko batendo em todo mundo, com essa forma lutando kung fu parece o “kung fu panda”. hahahahah XD

    1. Para mim, nunca houvi duvidas quem era o imediato do bando!
      Zoro sempre tomou a frente quando precisou!
      Veja as partes com relação ao Usopp em W7! Ou ele em Skypea!
      Sempre que precisa ser razão e não emoção o zoro que toma a frente!

  10. Estou gostando muito da interação do Luffy com a Princesa! O jeito dele até parece crueldade, “Você é uma chorona!” mas nós sabemos que ele não fala por mal nem nada.

    Ri muito com: “Onde está o tesouro?” da Nami. XD
    Zoro, como sempre, tomando o controle da situação e sendo sensato, ou nem tanto, já que ele detonou o rei Netuno e toda o exercito sem pensar duas vezes.
    E as caras do Usopp, surtando com todos foi o máximo!

    E o Sanji voooltooou!! 8D Go Sanji! Save the Princess!

  11. Bem, não sei, sserá aquele o filho de ACE? Ou quem sabe do Shanks? O chapéu de palha do Roger passou para o shanks, que passou para o Luffy, será que um dia será desse jovem?

    A, o capítulo estava ótio, como sempre.

  12. esse capituloeu achei ele bem mais cheio
    curti de mais, mostrando varias coisas e botando pra andar, ateh oc apitulo passado soh estava chando q era explicaçoes e apresentaçoes, no estilo do oda msm, mas sem mto movimento, esse capitulo eu achei perfeito o/

  13. Rolei de rir com o capítulo do início ao fim, também acho que não tem nenhum motivo especial pro tubarão está daquele tamanho, para mim ela foi enfiada a guela abaixo mesmo.

    Essa tripulação tá sinistra demais, Zoro é um dos meus pesonagens favoritos desde do início da série, quanto a ele tomando o controle da situação isso não me surpreende nem um pouco, pois nunca vi ele como apenas um cara que desce porrada em geral, para mim ele sempre foi o imediato da tripulação, tipo o que Rayleigh era na tripulação do Roger.

    Mal posso esperar o próximo mangá.

  14. a parte mais comédia foi quando o zoro falou sobre os demais tripulantes perdidos, muito comédia, uma mulher morena, um ciborgue, um gaxinin (coitado do chopper) e um pervertido, kk.

    Estou ancioso para ver se o jimbei sofreu alguma mudança no visual… nunca fui muito fã do traço dele, tem vários tritões mais loucos por ae, kk.

  15. Otimo capítulo, preferi o dessa semana ao da semana passada!

    O Brook está impagável, muito engraçado!! Ele rachando o bico do zoro chamar o Sanji de pervertido foi foda hahahahahaha! Sem contar a letra da música que ele fez rsrsrs e ele pedindo desculpas ao sanji por ir ver a princesa primeiro! Enfim o Oda ta caprichando no Brook nessa saga!!!!!

    Zoro é FODAAAAAAA hahahahaha, por isso é meu favorito XD!!!! Arrebentou todos sozinho! Não foi uma surpresa tão grande pois, como venho dizendo nas CdMs, os tritões não estão me passando confiança com relação a suas forças! Se fosse o caso de serem fortes, eles não precisariam de ajuda externa de outros piratas!

    Usopp pra mim é genial rsrs, ele sempre se destaca, seja sendo o racional da situação, seja sendo o cagão ou quando tem lapsos de coragem! Não foi diferente dessa vez rsrs, sendo o racional do grupo ele manda bem rsrs dou risada com ele!

    Nami não saber do pose realmente foi fail! Mostra que o Oda é humano e não planeja tudo nos minimos detalhes antes! Digo isso pq ela estudou dois anos com os especialistas do tempo! e seus estudou foi sobre o novo mundo e como navega-lo e mesmo assim não saber que precisaria trocar o pose me faz pensar que o Oda bolou isso recentemente!

    Luffy, quando falou que tinha uma ideia eu tinha certeza que seria algo tosco auhahuhauhau! Engraçado o lance do tubarão!!! Só o Luffy para pensar em alternativas como essa!! De fato Thiago, também pensava que o tubarão era bem menor que a princesa rsrsrs

    Makino com nenê? Hummmmmmmmmmmmmmm Garp, Garppppppp!? olha lá o que tu aprontou hein!? uhauhahuahu
    Ou será que o ruivo deu uma visitinha na vila? auhahuhau

    Decker mandando piratas como objetos para acertar a princesa foi TENSO! Com certeza o plano dele ao fazer isso é causar tumulto com os piratas la dentro e invadir, mas não deixa de ser tenso imaginar pessoas sendo usadas dessa forma!!! Acho que a regra do poder dele de sempre ir no alvo é que fez os piratas passarem pelo sistema de bolhas mencionado pelo principe!

    Jimbei! Qual é a dele com relação ao Hodi? Será papo de samurai? papo a la naruto de não continuar o ciclo de vinganças? Não curti o desejo dele com relação ao Hodi, mas isso vai trazer uma situação interessante! Essa saga vai ser tensa nas lutas finais, até pelo ambiente de batalha! Sanji e Zoro serão as estrelas nessa saga! Sera que o Luffy vai encontrar o Jimbei na floresta maritima tão rapido assim?
    ansioso pelo proximo EXCELENTE capitulo dessa obra-prima XD!!!

    ps: a recompensa do zoro aumentou ou ja era 160 milhões???
    por isso o oda não mostrou os numeros do cartaz do zoro no capitulo 612?????

    1. Caraiiiii veio! esqueci do chopper!

      Nova forma do chopper! mostrando o resultado do seu treinamento! achei a cara dele parecida com a dos moradores da ilha que ele ficou! curti muito o visual dele!
      E sua força tbm, cada homem peixe nasce 10 vezes mais forte que um ser humano, se não me engano! E o chopper derrotando eles com a maior facilidade mostra sua força!

      Sanji, sei não, acho que o oda vai fazer ele ver a princesa no finalzinho da saga, ele indo para o novo mundo! ai o sanji ve a princesa e da uma ultramega hemorragia rsrss!

      1. Eu gostei é do Sanji falando “A princesa está lá? Então eu vou. Mesmo que eu morra.”…Também, acabou de receber transfusão do maior pesadelo da vida dele…E sobre a recompensa do Zoro, era 120 milhões até a separação deles, se não me engano…

        1. Ace morreu a mais de dois anos! bebe fica só nove meses na barriga rsrss
          exceto o ace rsrsrs mas ai a mae teria morrido!

          sem contar que o ace com a makino é mais filho e mae!
          ela cuidava dele quando ele era menino!

          e valeu pelas palavras camarada!! =D

  16. acho q o novo mundo ter um sistema de navegação diferente da primeira parte da GL responde uma velha duvida minha sobre a One Piece:
    pq esse tesouro ainda naum foi achado se basta seguir de ilha em ilha ate chegar a raftel?
    tomara q minha resposta vai sair com o novo sistema de navegação.

    1. Porque os 4 Yonkou não deixam ninguém passar (e não deixam nenhum dos 4 passar também). Como desde a morte do Roger não apareceu nenhum pirata forte o suficiente pra superar os 4 (com possível exceção do Barba Branca, mas ele pelo jeito tava esperando pra tornar o Ace o rei dos piratas), ninguém chegou no One Piece ainda.

      O Rei dos Piratas tem esse nome porque ele é maior que todos os piratas, e vai aonde quer sem que nenhum pirata consiga impedir.

  17. One Piece realmente tá muito bom, Oda ele faz tudo imprevisivel, como você mesmo disse em outro post Thiago, relmente não da para saber oque vai acontecer, mas One Piece é One piece, tudo pode acontecer, e essa saga ainda vai ter muita coisa xD

  18. No 612 faltou mostrar 2 recompensas, a do Zoro e a do Franky. Agora a do Zoro aumentou, será que a do Franky também? Eu não duvidaria, depois do que ele fez no lab. do Vegapunk. Mas fica a pergunta: o que o Zoro fez pra aumentar a recompensa?

    1. não me lembro deles descobrindo que o frank foi quem destruiu o lab, na epoca que viram ele, ele estava “disfarçado”, na minha opinião nem suspeitam que aquilo foi obra do frank

  19. exagerado foi, mas tambem foi engraçado!! e o luffy lá em cima tambem!! heuehue

    Achei phoda os piratas arremessados como se fossem nada, encravados na parede.. mostra que o Van Der decken deve ser temido.. E tendo dois inimigos, deixa agente na dúvida com qual será o inimigo principal.. se bem que com a frase do Jimbei, deve ser o Hodi, já que ainda não mostrou as kras até agora.. a saga tá sendo muito bem tramada dando aquela snesação de que o Oda tá costurando tudo do jeito que só ele sabe.. Muito bom o capítulo!! o/

    1. Ou pode ser que o Decken seja tao forte que o Hodi é um amigo do Jimbei que está fingindo ser mau pra ganhar a confiança do Decken e atacar pelas costas ou algo assim e por isso o pedido de nao lutar com ele.

  20. Pessoal, se alguém tiver interesse, tô vendendo por R$ 118,00 pacote de 18 volumes de One Piece da Conrad. Tá caro, mas é porque inclui o volume 1, que tão vendendo por R$ 60,00 no Mercado Livre, mas que coloquei por R$ 50,00. Os outros R$ 68,00 são dos volumes 2-18, valendo R$ 4,00 cada (menos que o preço de capa de R$ 4,50 e R$ 5,20).

    Edit: preço totalmente negociável, desde que alguém tenha interesse na compra realmente. =]

        1. Ah mas no seu caso eu também não venderia. Eu tenho cavaleiros e yu yu completinho, também não vendo nem a pau.

          Mas One Piece, só 6 volumes mesmo.

          1. Exatamente. Tenho várias coleções completas que não vendo nem a pau, mas OP nunca cheguei a realmente colecionar, fui comprando os primeiros volumes, mas eu já conhecia a história, etc, etc, e depois desisti de fazer a coleção nacional nesse formatinho. =/

          2. por falar nisso, ja sabem se tem qualquer noticia ou pronuciamento, ou qualquer coisa mesmo hehe de se vao lançar one piece aqui? po, tem q lançar logo.. e num formanto maneiro.. essa obraprima tem q vir logo pra ca junto com KHR ..

    1. poxa, tá caro hein rs se tipo a conrad tivesse continuado a lançar one piece, eu diria que realmente valeria apena a coleção, mas como a conrad parou, acho bobeira pagar tanto por um volume! minha opinião!

  21. O capítulo agradou demais, tanto na parte cômica quanto no desenrolar dos fatos.
    Oda aproveitou muito bem todos eles nesse capítulo. Todos tiveram seu momento engraçado.
    Mas depois de tudo fiquei com a sensação de que o povo do palácio não tá botando muita fé na crueldade dos mugiwaras, (se até pediram pra que eles protegessem a princesa).
    Acho que o próprio Netuno tem lá as suas dúvidas se era realmente justo prendê-los com base na previsão da Madame Shirley.

    A única falha do capítulo foi o lance do log pose. Po, como que a Nami não sabia daquilo?? Ela estudou 2 anos o clima mas não estudou NADA de navegação no Novo Mundo?? Fail mesmo. Os caras tinham que ter no mínimo comentado isso com ela.

    Simpatizei com o príncipe Fukaboshi. Ele é bastante sensato e racional. E mesmo naquela situação desfavorável ele não perdeu a oportunidade de transmitir a mensagem do Jinbei de uma vez. Achei bacana!

    A recompensa do Zoro aumentou, mas a meu ver o único motivo pra isso foi o fato de ele ser o imediato. Como o Luffy ganhou ainda mais fama depois de Impel Down e Marine Ford, nada mais sensato de que seu imediato também passe a ser mais procurado.
    De qualquer forma, ainda está aquém da força atual do Zoro. Se não me engano essa já era a recompensa que o Killer (imediato do Eustass Kid) tinha há 2 anos atrás.

    Me parece que o bicho vai pegar lá na floresta marítima …
    Espero que o Luffy encontre o Jinbei antes que o Vander Decken e o Hodi encontrem ele e a princesa.

    A nova forma do Chopper me agradou.
    Não tanto pela aparência, (apesar de eu lembrar dos nativos da ilha do Chopper na hora), mas sim pelo fato de ser uma forma inédita. (Acho que ainda virão novas formas e novas surpresas por parte do Chopper).
    Sem contar que ele luta kung fu agora. Até dá pra rivalizar com o urso da trupe do Law. hehe

    Esses piratas do Vander Decken devem ter como único objetivo abrir o portão do castelo. Realmente seria um bom plano se não fosse pela presença dos mugiwaras ali …

  22. Creio q o tubarao seja para chegar mais rapido onde esta o jinbei,q é sonho da princesa ir para la…e para protege-la luffy está em cima do tubarao com uma bolha ele pode parar qualquer coisa que vim

    1. isso eu acho mais facil de entender do que o fato dele RESPIRAR fora d`agua rsrsrs!
      ele nada pq ele possue uma bolha ao redor do corpo que o faz flutuar! E acho que o movimento da nadadeira impulsiona o ar e o faz mover!

      1. Eu dei uma olhada nas imagens mas não consegui ver a bolha. Mas se ela existe mesmo daria para supor que ela pode ter água dentro que o faz respirar. Sei lá, como di ao Luffy é um tubarão misterioso então.

        1. simiano, agora vcs falando, talvez seja possível, se vc olhar na ultima página, tem umas linhas em volta dele, como se ele estivesse “tremendo” mas pode ser a bolha, meio transparente… bom… forçando um pouco a barra! aahah

  23. Capítulo bom; já posicionando os personagens para os próximos momentos de ação! Zoro está impagável… Usopp se destancando cada vez mais. A discussão dos dois foi show.

    Também achei estranho o fato do log; vamos ver o que isso dará…

    Também fiquei curiosa para saber quem é o bebê que está no colo dela…

  24. Primeira coisa a comentar: Tubarão VAIIIIIIIIIIII!!!.

    ri demais shahsahsahsah, e tinha acabado de ler Belzebub 45 que termina com o Oga gritando Atacar em cima do belzebub gigante shahsah, as duas me fizeram chorar de rir.

    Agora ao capitulo por partes por que esse tava recheado *D.

    Zoro: Está mais no comando que antigamente, antes ele só entrava em momentos relacionados a moral e honra do grupo na liderança, agora até bolou uma ideia de usar os prisioneiros como refens para conseguir sair dali mais facilmente.

    Brook: putz,sem comentarios, com seu pouco tempo de grupo já era um dos meus favoritos agora que esta realmente se mostrando estou cada vez mais confiante em sua participação no bando.

    chopper: Kung Fu point, hsahash eu achei tosca aquela forma, tosca como todas as outras hsahsah, sera que ele perdeu um point para ter esse (tipo somente uma evolução de algum point e ele mudou de nome) ou ganhou mais esse?

    Sanji: “Mesmo que eu morra”, sanji cada vez mais suicida shahsah ‘-‘, depois dessa ilha ele não sera mais o mesmo.

    Ruffy: Ele acha mesmo que não vai ser notado em cima daquele tubarão, só luffy pra pensar assim sahsah.

    Os piratas do Van decker foi bizonho, inicialmente achei que fosse algum bando que ele tinha destruido e arremessou os corpos, mas arremessou para causar uma confusão/ guerra dentro do palacio, o que é inutil nesse momento sahsahhsa pois o palacio ja foi tomado pelo bando.

    Nami e Usopp: As piadas desses dois nesse capitulo foram demais, usopp parecendo o unico normal no bando enquanto todos os outros faziam palhaçadas, e a nami pedindo onde está o tesouro e uma recompensa pelos refens tambem foi hilaria 8D.

  25. Comecei a ver One piece recentimente
    estou achando muito interessante o anime
    so espero q no anime nao tenha pessimos filler assim como acontece com Naruto e Bleach
    atualmente estou vendo a saga de Alabasta e gostando muito
    o personagem de quem mais gostei ate o momento foi o Mihawk olhos de falcao apesar de ele ter aparecido muito rapido

    1. pode continuar assistindo tranquilamente, tem fillers dentro da historia que você assiste e nem percebe que é filler, um exemplo é o da menina que fala com os animais.

      há alguns chatos (na minha opnião) que são o que acontece no passado, no japão feudal (é isso?) que não tive coragem de assistir.

      Além de ser o anime com menos filler que eu conheço ‘-‘.

    2. Sim, são muitos poucos fillers. Alguns você nem perceberá que é filler, tipo o G-8, ou 3 dos 6 jogos do Davy Back Fight. Além disso, os fillers são rápidos, acho que o maior deles…é aquele do Fênix antes de Thriller bark.

  26. Peguei o bonde andando. Comecei a ler onepiece logo depois de Marineford, e não estava ficando tão empolgado, mas agora as coisas mudaram. Com as peças no tabuleiro a coisa ficou bem legal.

    OFFTOPIC:
    Vai rolar, aqui no Portallos, conversa de quadrinhos de Fairy Tail? Não conhecia esse manga, mas cada novo volume é uma boa surpresa. Acho que merece ganhar um espaço aqui no Portallos.

    Abraço!

      1. E parece que nao vai mesmo ter fairy tail
        o manga esta otimo,e um dos poucos que nao sao da Jump que eu acompanho,alem de Soul eater e Negima,que merecia ao menos um mesa dos quadrinhos aqui

        1. Também acho.
          Pelo menos o Conversa de Quadrinhos, aquele mensal que comenta a publicação brasileira, acho que o Fairy Tail merece.
          Anyway, com CdQ ou não, continuarei acompanhando o Fairy Tail, pq está muito bom.

          1. Acho que você quer dizer Mesa de Quadrinhos. E eu concordo, por mais que ainda não tenha visto em nenhuma banca ainda.

  27. axo que o kishimoto conduz muito bem a saga atual usando muito bem os personagens, sem criar exageros e furos na historia, apesar de não gostar muito do contexto atual na ilha dos tritões, é empolgante ver o zoro rendendo o grande netuno, isso evidencia a sua evolução nesses 2 anos, acho que a partir de agora a saga se tornara mais previsivel, entretanto uma das melhores qualidades do oda é surpreeder os leitores, agora é so esperar para ver no que vai dar.

  28. Pois é neh, até hj eu tava tentando descobrir de onde veio a tal cicatriz no peito do luffy e nunca soube realmente, achei que ele tivesse ganhado na floresta la no treinamento, mas foi o akainu quem a fez quando atacou o jinbei, to precisando prestar mais atenção no mangá viu?! rs

    1. nem, ficou mesmo dificil saber daonde veio a cicatriz mas acredito que seja recorente a cirurgia + golpe do akainu, pois a cicatriz é um X e o golpe do akainu é uma palma ‘-‘.

        1. olha, ou foi fail da animação, ou é pelo menos um começo digamos da cicatriz no peito do luffy! como ele tava cheio de faixas, não deu pra saber e mesmo assim no mangá não deu pra ver como ficou realmente, mas no anime o que dá a entender é que a cicatriz veio do golpe do akainu

          1. TO falando, acho que foi um fail, da para perceber a diferença. A tipo queimadura parece que derreteu ele, a pele, a do manga ta cortado, como se tivessem tirado um pedaço dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.