Pokémon Celebi terá distribuição no Brasil, mas somente em SP e RJ! [DS]

E para nossa surpresa as lojas Saraiva distribuirão para os moradores da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, Celebi. Uma pena que apenas os treinadores das maiores metrópoles do país terão a oportunidade de obter o raro Pokémon. Sorte minha que moro em Sampa, enfrento o calor infernal todos os dias, o trânsito desgastante, pago horrores por moradia, mas tenho acesso a muita coisa.

Este pokémon pode ser transferido para as versão de Pokémon de DS, Pokémon Platinum, Pokémon Diamond, Pokémon Pearl, Pokémon HeartGold e Pokémon SoulSilver, somente a partir das 12h até as 20h, mas somente nas seguintes lojas e datas:

  • São Paulo – SP

    Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte

    De 21 de fevereiro a 06 de março

  • Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping

    De 21 de fevereiro a 06 de março

  • Campinas – SP

    Saraiva Mega Store do Shopping Center Iguatemi Campinas

    De 26 e 27 de fevereiro

  • Rio de Janeiro – RJ

    Saraiva Mega Store do Shopping New York

    De 05 e 06 de março

Apesar de segmentado a distribuição, ela abre boas oportunidades para que outras criaturas raras sejam recebidas aqui no Brasil. Ainda bem que alguns Pokémons também são distribuídos pela própria Nintendo por meio dos Eventos da Wifi Connection, mas ainda assim sempre tivemos pouca distribuição de monstros raros para a nossa coleção, somente os moradores dos USA eram felizes, mas quem sabe as coisas não mudam.

Este Celebi não parece ainda ser o Celebi que libera um evento importante no HeartGold e SoulSilver que o faz viajar no tempo, mas posso estar enganado, só descobriremos com ele em mãos.

Fonte: WiiBrasil

Créditos da imagem que abre o post para purplekecleon do DeviantArt.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. “Sorte minha que moro em Sampa, enfrento o calor infernal todos os dias, o trânsito desgastante, pago horrores por moradia, mas tenho acesso a muita coisa.” Traduzindo – Sou um zé mané que passa por isso tudo feliz e calado, mas não se importa de ter um pokemon qualque… é cada uma viu…Desculpa a sinceridade, mas foi um comentário infeliz, não resisti.

    1. Tu é um zé mané mesmo Guilhermeprotzner…
      Deixa o cara não vai adianta de nada ele faze um protesto por enfrentar a realidade.
      PS:cada um com seu gosto!

    2. Rialto!
      Sim, foi infeliz sim.
      É uma pena que sempre esses eventos são segmentados nos grandes pólos de nosso país, mas quem sabe um dia isso mude também, mas acho muito difícil, pois talvez em outros estados não seja tão expressivo assim a quantidade de pessoas que usufruiriam disso, embora eu ache que cidades como Porto Alegre tenha mais expressão que Campinas, apenas opinião.
      Brasil é assim, um país muito grande e difícil de ter uma distribuição que possa acompanhar os milhares de kilometros de extensão.
      Por essas e outras devemos comemorar quando tem Pokémons disponíveis pela Nintendo WFC.

  2. O Brasil tem 27 estados. apenas 2 ficam recebendo tudo, e nesse caso foi desnecessário. Existem saraivas em muitos outros estados, e não vejo o que impediria o evento de ser feito neles.

  3. Esse é o bichano que mais quis ter depois do Mew… Por meios lícitos, claro. Agora só falta o Arceus! Traz pra gente Latamel!
    E que eu saiba qualquer celebi libera o evento de viajar no tempo, não?

  4. Putz! Só SP e RJ, bem que podia ter aqui em Porto Alegre também.
    Seria bem melhor se tivesse em várias capitais.

    Mas eu sô muito azarado mesmo, perdi o Mew que a Nintendo distribuiu para Heart Gold e Soul Silver porque só tinha a Pearl e agora vou perder mais essa…

  5. Foda é morar na capital e nada de interessante vir pra cá como esses eventos. Acho que já passou da hora das empresas se lembrarem que existem outros estados no brasil além de São Paulo e do Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.