Jogando

Dorkly Bits: A vida de um Bomberman é mais dramática do que você imagina! [YouTube]

Você se lembra de Bomberman? Aquele clássico da Hudsonsoft que rodou por aí em diversos consoles, cujo os melhores games (na minha opinião) foram os lançados no SNES, e que hoje infelizmente faz tempo que não emplaca um novo? (ufa…) Pois bem, se você conhece o jogo realmente, sabe o quanto o ritmo dele pode ser frenético ás vezes, pensar rápido pode ser crucial com tantas bombas explodindo ao pé do ouvido, pois quando não mandam o seu personagem para escanteio, ao menos assustam e fazem você arregalar os olhos dizendo “essa passou perto”, e o que dizer das reviravoltas que vez ou outra rolam no jogo? Ter o maior poder de fogo a sua disposição em campo ás vezes é perigoso para você mesmo, pois não cair nas armadilhas de quem esta de olho em seus items era quase que inevitável. Isso claro, sem falar de quem morria e ia pro cantinho da tela jogar bombas para voltar a partida (nas edições mais novas) ou aqueles blocos impiedosos que começavam a cair assim que o tempo terminava, era desespero geral (eu dificilmente conseguia me sair vitorioso quando a jogo chegava esse ponto).

E pensando nas várias situações que os homens-bomba (porque que tudo em português é tão sem graça?) enfrentam todos os dias (quem aí ainda joga os clássicos?), o pessoal da Dorkly Bits em mais um de seus vídeos engraçados resolveu retratar o drama e o que se passa na mente deles naquele exato momento onde você… ou melhor, seu homem-bomba (desisto), é encurralado pelo seu amigo no meio da bagunça e simplesmente tem de esperar a hora de morrer, é realmente muito cruel, eu jamais imaginaria uma coisa dessas… bateu até uma culpa agora (afinal, quantos já morreram em razão da nossa imprudência?)… hum… tá, já passou.

Créditos pela tradução ao pessoal do Gastação TV.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.