Jogando

Pegadinha da Atlus! Depois de rumores, Catherine vem pro Ocidente, sim! [PS3/X360]

Atlus fez um doce, mas acabou anunciando Catherine para o Ocidente. Vamos recapitular a novela? Tudo começa com Catherine chutando a bunda de MvsC3 nas sua semana de lançamento no Japão. E como que “coincidentemente” um pouco após este dado ser divulgo, um representante da Atlus diz “Sem planos para os EUA”. Eu fiquei bem espanto, até por que o jogo deve ter custado uma nota para ser produzido, além de ser o primeiro game dessa geração HD da Atlus. Sem contar que em termos de bizarrice tem coisa bem pior por aqui…

Bem, eis que a Atlus manda e-mails com a seguinte imagem:

“Rosa? Hmmm, sei não hein, parece de Catherine…”, ponderou meio mundo ocidental. E a Gamestop aparece com a seguinte entrada de produto: aqui. Mais rápido do que o Super Sonic, a página some. “Anuncia logo, Atlus… (¬¬)”, o povo pensava. Então, hoje, a Atlus anunciou logo o jogo que já estava anunciado: Catherine, vem pro ocidente! Confirmação que foi feita através do site oficial do game que pode ser conferido aqui. Depois da perguntinha nque combina com o game, temos o logo, o trailer, screens, e o follow us. Também se fala em “Summer 2011”, o que bate com a data naquela página da Gamestop, ou seja, esperem por algo em torno de 26 de julho de 2011.

E aqui está o trailer. Na minha opinião não adiantou nada estar em inglês, não entendi nada a mais por causa disso, haha.

Os créditos da imagem que abrem o post vão pro Zerochan, e só para variar um pouco das C(K)atherines coloquei os homens do jogo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.