Pegadinha da Atlus! Depois de rumores, Catherine vem pro Ocidente, sim! [PS3/X360]

Atlus fez um doce, mas acabou anunciando Catherine para o Ocidente. Vamos recapitular a novela? Tudo começa com Catherine chutando a bunda de MvsC3 nas sua semana de lançamento no Japão. E como que “coincidentemente” um pouco após este dado ser divulgo, um representante da Atlus diz “Sem planos para os EUA”. Eu fiquei bem espanto, até por que o jogo deve ter custado uma nota para ser produzido, além de ser o primeiro game dessa geração HD da Atlus. Sem contar que em termos de bizarrice tem coisa bem pior por aqui…

Bem, eis que a Atlus manda e-mails com a seguinte imagem:

“Rosa? Hmmm, sei não hein, parece de Catherine…”, ponderou meio mundo ocidental. E a Gamestop aparece com a seguinte entrada de produto: aqui. Mais rápido do que o Super Sonic, a página some. “Anuncia logo, Atlus… (¬¬)”, o povo pensava. Então, hoje, a Atlus anunciou logo o jogo que já estava anunciado: Catherine, vem pro ocidente! Confirmação que foi feita através do site oficial do game que pode ser conferido aqui. Depois da perguntinha nque combina com o game, temos o logo, o trailer, screens, e o follow us. Também se fala em “Summer 2011”, o que bate com a data naquela página da Gamestop, ou seja, esperem por algo em torno de 26 de julho de 2011.

E aqui está o trailer. Na minha opinião não adiantou nada estar em inglês, não entendi nada a mais por causa disso, haha.

Os créditos da imagem que abrem o post vão pro Zerochan, e só para variar um pouco das C(K)atherines coloquei os homens do jogo.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Ohoo agradeço pelo banner! O terceiro da esquerda pra direita ali é interessante. Pena que fuma. X_X

    E ótima notícia, muito embora eu provavelmente não vá comprar o jogo porque tenho alergia a monstros and the like. XD Ah! Reparem no site oficial, que a música de fundo é diferente dependendo da mulher escolhida. A da Katherine achei muito legal, mas a da Catherine eu dispenso.

  2. Ha quando li esse e-mail há um tempo atrás pensei “não, porque vocês não querem trazer Catherine pro Ocidente”. xD
    Legal pra vocês donos de PS360.

  3. Boa Atlus, n eh a toa q sou fã de vcs!! xDDD
    Falando sério agora, a Atlus pra mim eh o futuro dos JRPGs. Já era desde antes, desde a época do SNES (onde já quebrava os cliches da época), mas era uma empresa pequena e pouquíssimo conhecida. Mas nos ultimos anos ela vem crescendo bastante, e torço mto por ela. Ai está uma produtora que cria coisas diferentes dos outros, coisas originais e mto interessantes.

  4. 26 de julho *.* nem me fala, dia do meu niver, 18 anos O.O + habilitacao =) + Catherine auhuaha se tudo der certo , vai da merda auhaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.