Comunicados de ImprensaJogando

Minit traz a aventura 60 segundos de cada vez para o mobile

Amada época monocromática já disponível na App Store e no Google Play

A aventura heróica Minit já está disponível em celulares e tablets através da App Store e do Google Play. Minit foi originalmente desenvolvido por Kitty Calis, Jan Willem Nijman, Jukio Kallio e Dominik Johann e redesenhado para dispositivos móveis pela 22nd Century Toys.

Minit é uma pequena aventura peculiar de sessenta segundos a cada vez. Viaje para fora do conforto de sua casa para ajudar pessoas incomuns, descobrir inúmeros segredos e superar inimigos perigosos, tudo na esperança de desfazer uma maldição um tanto infeliz que termina a cada dia depois de apenas um minuto.

O Minit já está disponível na App Store e no Google Play, além do Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Caramba, também está saindo no Commodore 64! Para notícias e detalhes minuciosos sobre o jogo, siga @kittycalis, @jwaaaap, @jukiokallio, @zerstoerer e @devolverdigital no Twitter. Todos eles. Se você não seguir todos eles, não adianta nada.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //
// Confira nossa análise de Minit //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios