Wallpaper do dia: One Piece!

Tinha essa imagem do Shanks guardada aqui pra postar “quando desse na telha”, e hoje tive um papo bacana com o vitordezan no Twitter porque ele tá todo empolgado lendo a saga de Marineford, e como o ruivo acabou de aparecer ele tava “UUOOOOOHHHH”; daquele jeito que a gente entende, né. Não concordo com ele, porém, que a saga superou Water 7/Enies Lobby, que continuam como minhas favoritas do mangá, talvez ao lado da Ilha das Amazonas, que não tenho explicação, mas curti muito.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Rá quando falei que a Dakini só trazia walls bons ai ela vem e tras um wall otimo um melhor que o outro
    Shanks personagem legal e o wall dele fico muito a cara de Shanks euaheuahea

  2. Wall de estilo!

    Eu também fiquei “OHHH!” quando o Shanks entrou, totalmente compreensível pra quem lê One Piece. XD
    Eu não faço idéia de qual é a minha saga favorita… Mas acho que votaria na do Arquipélago Sabaody!

  3. Tantas sagas melhores, ou comparáveis, a Marinford? “UUOOOOOHHHH”
    Acho que vou tirar férias do trabalho pra ler todo One Piece logo…

    Aproveitando o gancho, alguém tem notícia atualizada da publicação brasileira de OP? Conrad já desistiu? Apareceu alguma editora interessada?

  4. Terminei de assistir à saga Water 7 há pouco tempo e agora estou assistindo à saga Thriller Back a passos de tartaruga, pois, depois do que rolou em Water 7, essa saga parece bem fraquinha.

  5. MEGA SPOILER!!!

    Gosto muito de todas as sagas, cada uma com suas qualidades…

    O começo até Arlong tem a emoção da história dos Mugiwaras, Sanji e Nami, além de ser muito engraçado, além é claro da luta com o Arlong… a história do Zoro e do Ussop tmb são legais, mas da Nami e do Sanji são F(ODA)!!!

    Depois vem a entrada na Grand Line e é só empolgação e novidades… em Alabasta além de também ser uma fase engraçada temos o primeiro acontecimento mais sério na história… Cena inesquecivel pra mim além das lutas foi o Usopp imitando o Crocodile, são 20 segundos de piada impagáveis… A entrada de Robin no grupo não achei nada demais, só veio a ter um destaque mais a frente…

    A aventura em Skypiea foi uma das que gostei mais por ser estilo exploração mesmo, com o bando explorando a ilha e muitas cenas hilárias como o Zoro imitando o Tarzan e o Luffy cantando… A luta dos que venceram o desafio do Enel de chegar ao topo da ilha também foi foda… só não gostei muito como o Enel foi derrotado…

    Water 7 foi a saga mais quebradeira de todas, muitas lutas e emoção, mas mesmo assim não é minha preferida… Momento master pra mim além das lutas foi a entrada do Franky que é hilário e o surgimento do maior herói de todos os tempos Sogeking… Os mugiwaras na beira do precipicio para resgatar a Robin foi show, Sogeking queimando a bandeira também… rsrsrsrsrs… A luta final entre Luffy e Rob foi sem noção…. excelente…

    Thriller Bark é muito engraçado, mas o desenvolvimento da saga ficou fraco, destaque para a entrada de Brook no bando, a volta de Sogeking e Zoro que estava demais nessa saga… os vilões deixaram a desejar aqui… A história do Brook é tristissima e sua música Binks no Sake é sensacional…

    Sabaody é minha saga preferida em termos de desenvolvimento de história e lutas… o começo praticamente em thriller bark ainda, na luta contra o Kuma foi foooooodaaaaaa… o final com Zoro foi show…
    Depois a história desenvolve absurdamente em Sabaody e a entrada dos Supernovas,o leilão e a luta com os Kumas foi ÉPICOOOOO…

    Ilha das Amazonas é engraçado mas só… não acontece nada demais…

    Impel Down e Marineford me desculpem os fãs dessas sagas, são fodas, mas sem o resto dos Mugiwaras eu não gostei tanto… São cheio de momentos épicos também como a morte de Ace, a luta com Magellan, Akainu e Barba Branca, mas faltou aquele toque comédia do bando… Só o Luffy gritando Aceeee, me cansou um pouco… Mas lógico, estamos falando de One Piece e não deixa de ser excelentes sagas… só que no me gosto pessoal, se encaixa abaixo de Sabaody, Water 7, Skypiea, Alabasta e East Blue… Só ganha de Thriller Bark (tirando a parte de comédia), Ilha das Amazonas e Ilha Drum…

    Infância de Luffy e Ace pra mim resgatou a comédia e assim mesmo tendo muito drama, achei excelente…

    Volta dos Mugiwaras e Ilha dos Tritões já começa show só por ter o bando todo junto novamente…

    Outras fases show e engraçadas são Davy Back Figth e o Foxy… quem não lembra do Afro? rsrsrsrs… os jogos dele também são hilários…
    O cara preso no baú também foi excelente…
    A ilha dos gigantes lutando…
    Franky dançando na ilha do Vegapunk foi hilário… Aw, rigth, left… ele tomando um chá também foi hilário…

    One Piece é F(ODA)!!!

    FIM DO MEGA SPOILER…

    1. Kct, parabens pelo super resumo de one piece huhuahuahuahu
      escreveu mais que eu manolo, mandou bem!

      eu particularmente gosto de todas as fases de one piece! E gosto de verdade! nenhuma se destaca para mim. Falando de mangá! a guerra que o ace e BB morrem foi a que menos gostei pq so focou o luffy, mas desgosto so um pouco, nada mensuravel kkkkk

      agora ja o anime!!!!!!!!! sem chance, W7 recebeu um tratamento que nunca vi em one piece! FODASTICO!! so nos episodios finais quando o ace é libertado, sua morte e a furia do BB foi digna do cuidado de W7.
      lembro da luta do luffy contra o Lucci, meu deus, o que foi aquilo!!!!!

      1. Pra mim o episódio que foi melhor animado em termos de animação, ost, desenvolvimento, sem dúvidas foi do Kuma vs Mugiwaras (Zoro) em Thriller Bark… Esse episódio ficou fodaaaaaaaaaaa!!!

  6. OMG#FUCKER#ULTRA#MEGA#FODASTICO#GIGA#BLASTER#FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    MODO SANJI EM CHAMAS o/

  7. gostei muito do wall, como eu vi enies lobby no anime preferi marine ford por causa q enrolou menos, e a historia da saga de marine ford foi muito mais foda, e n sei dizer pq mais tmbm gostei muito da saga das amazonas msm n tendo acontecido nada de tao especial oO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.