Wallpaper do dia: Ah! Megami-sama!

Minha vontade de ler esse mangá se resume ao fato de ser escrito e desenhado por Kosuke Fujishima, o designer dos personagens de alguns jogos da série Tales of (Phantasia, Symphonia, Abyss, Vesperia e Xillia), e normalmente meus favoritos. Não sei nada da história, mas imagino que faça sucesso por estar em publicação ainda hoje desde 1988 (!) e por ter ganho novel, animês e OVAs. Só não consigo é comparar o lindo traço do mangá com o do animê… mas aí é opinião pessoal.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a dalarty, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Tá ai uma série que tenho vontade de assistir e ler afinal se tem uma longevidade tão longa algum bom motivo tem que ter.E comparando as imagens eu preferi os traços do anime mais ai é como vc disse Dakini tudo é uma questão de gosto.

  2. Até hoje me esqueço de verificar sobre o que trata o mangá…vejo referências sobre o mesmo em vários lugares.
    Confesso que achei interessante a informação sobre o desenhista/tales of…

    Dakini: Off semi-total mas, a história do anime do Abyss é uma versão da história do jogo, ou é aquilo mesmo só que resumido? Fiquei curioso sobre isso.
    Assisti há umas duas semanas e fiquei na vontade maior ainda de ter jogado antes de vender o PS2…o enredo da série Tales Of é tão interessante e criativo que quase sempre cativa, pelo menos a mim hehehe.

    1. O animê de Abyss é (FELIZMENTE, considerando os horrores que são os OVAs de Phantasia e a peneiração extrema que os de Symphonia sofreram) muito fiel ao jogo. Pra mim, é esse o enredo mais interessante da série, mas tá certo que não joguei Vesperia. Curti muito o animê, mesmo sabendo de tudo que ia acontecer, e é raro eu ver uma adaptação sem ficar catando defeitos, ainda mais quando sou super fã do original. Bem feito mesmo. Recomendaria que tu arrumasse um PS2 emprestado só pra jogá-lo! Vai sair pra 3DS também né, mas tá bem feinha essa versão, toda serrilhada. =/

  3. Nao conheco nada da serie. Porem, o que se ouve falar dela a credencia muito. O fato de estar sendo produzida desde a decada de 80 e ser lancada em inumeras midias confirma esta afirmacao. A questao do traco e como a galera ja disse…e questao de gosto. Mas sabe de uma coisa? uma arte bem feita no manga e tudo sabe…mesmo com animacoes lindas que temos em varias series eu tiro o chapeu para ilustracoes e tracos feitos a mao. Um show mesmo.

  4. Esse anime eu nunca assisti devido a comentarios que eu vi em foruns e alguns sites sobre o final dele que parece que deixaram ate os fãs japoneses irritados a ponto de eles irem a casa do escritor da serie e fizeram protesto exigindo um final melhor.

    Não sei se é especulação, mas para evitar futuro aborrecimento eu não baixo XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.