Além de ação e tiros, L.A. Noire exigirá que você descubra o seu lado investigativo! [PS3/X360]

Bem, você já sabe que L.A. Noire é incrível, sabe que o jogo é um dos poucos a apresentar um trabalho tão bem feito no que diz respeito ao realismo das expressões de seus personagens, sabe da riqueza de detalhes com as quais o título contará e a essa altura do campeonato você também já deve saber o quanto vai ser divertido encarnar Cole Phelps em suas aventuras policiais pela cidade de Los Angeles de 1947 (se você já jogou Red Dead Redemption, você não pode esperar menos que isso). O que me preocupa um pouco é o meu inglês “porquinho”. Já deixei de jogar muito game bom por causa dele e em L.A. Noire vamos precisar colocá-lo em ação se quisermos não só entender a trama de cabo a rabo, como também interrogar da forma mais eficaz possível os vários suspeitos que iremos encarar durante o jogo nos momentos de intensa investigação, (reparem na feição de cada suspeito demonstrando incerteza ou mesmo convicção nas suas palavras, eu continuo achando impressionante).

Isso claro, sem contar nos locais que você terá de ir para coletar pistas, artefatos deixados na cena do crime, documentos e mais uma série de coisas que devem contribuir muito para te manter no encalço dos criminosos sem perdê-los de vista. Resumindo, tudo aquilo que você via no seu seriado policial preferido poderá ser feito em L.A. Noire, com algumas diferenças, claro. Dia 17 de maio (data de previsão para o lançamento) não chega tão cedo, mas a disputa pelo troféu de game do ano com certeza será acirradíssima. L.A. Noire sem dúvida alguma estará lá. Quem sabe, para repetir o feito de Red Dead Redemption no ano passado.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

    1. Clichê? Me fala um jogo aí onde você interroga as pessoas e tem que descobrir se está dizendo a verdade ou mentira baseado nas suas expressões?

      Está bem claro pelos vídeos que esse jogo não é um GTA nos anos 50, a proposta é bem diferente. E numa época onde de cada 10 jogos lançados, 5 são FPS falar que esse é clichê é um pouco demais num é não?

  1. Se o foco é investigativo, teria toda razão, ter expressões faciais realistas, em vez de melhorar o gráfico dos objetos e cenários. Se você repararem no vídeo têm cenas em uma sala, têm luzes mas NADA DE SOMBRA! auehuaeh que fiasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.