Demolidor, o Homem sem Medo vai ter mais um filme, por medo da Fox! [Cinema][HQ]

Um herói teve sua reputação chamuscada graças a uma insípida atuação de Ben Afleck e uma direção meio imprudente de Mark Steven Jonhson, mas eis que ele retornará para as telas prateadas do cinema. Ele é Matt Murdock, o advogado cego que atua como o vigilante mascarado Demolidor, O Homem Sem Medo. Eu confesso que gosto um pouquinho do primeiro filme de 2003, principalmente da versão do diretor, que saiu um tempinho depois em DVD.

Um segundo filme do Demolidor sempre esteve em pauta, mas de um ano para cá os boatos se intensificaram. Apesar do resultado modesto que o filme inicial obteve, era óbvio que o estúdio Fox logo daria sinal verde para sua continuação. O motivo maior, claro, é o medo de que se a Fox não produzisse logo o filme, os direitos do personagem voltariam para as mãos da Marvel. Mas os fãs também estavam esperançosos em ver um filme que fizesse de verdade justiça ao personagem. Quem sabe agora vai.

O diretor escalado para a tarefa é David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite), que inclusive foi um dos diretores sondados pela Marvel para assumir a franquia Wolverine. Os detalhes sobre o novo filme do defensor da Cozinha do Inferno são escassos, mas tudo indica que não haverá ligação direta com o primeiro filme do herói, mas ainda assim não será um reboot. É mais ou menos o que aconteceu com Hulk e Incredible Hulk. Pra mim, funcionou no filme do verdão, então não vejo problemas em retomar essa receita.

Os rumores dão conta que o filme será inspirado pela clássica saga A Queda de Murdock (roteiro de Frank Miller e arte de David Mazzucchelli), e se isso for verdade, vem coisa muito, muito boa por aí. Essa saga é umas melhores hq’s feitas até hoje, inclusive, foi relançada pela Panini recentemente, em um volume único caprichado. Uma leitura recomendada, leia sem medo de ser feliz!

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

    1. Falou o que realmente importa sobre o assunto: FOX
      Galera, exceto Xmen2, eu não lembro de qualquer outra coisa aproveitavel vindo de lá.
      Na vdd, é quase dificil acreditar q X2 tenha vindo de lá mesmo… vide, xmen3, wolverine, demolidor, ELEKTRA…aff, oq foi wolverine e elektra? quem escala o ben affleck como ator? Rezo pra marvel pegar esses direitos de volta.

  1. o fato de ser inspirado em uma obra do Miller me faz esquecer completamente o primeiro filme. se for isso mesmo, pode ser um filme muito bom, que nem o próximo do Wolverine, que também será inspirado em uma história do Miller, a mesma que é a base do anime dele.

  2. Essa FOX é uma fanfarrona!!!

    Ela tava para perder os direitos sobre o personagem então resolve fazer um filme nas coxas so pra manter os direitos mais alguns anos. A mesma coisa vai ser com o quarteto fantastico. Cara como eu queria que os direitos voltassem para a Marvel, assim poderiamos ter o Dr. Doom como um vilão nos Vingadores.

  3. Eu gostei do filme também, tá certo que não se compara com os novos Batman, ou Homem de Ferro, mas eu gostei mesmo. Até porque não conhecia muito do Demolidor e não era muito exigente.

  4. Se ele não tivesse ficado bonzinho, se não tivesse a Elektra e aquele vilão ridículo o filme teria ficado excelente!
    Quem concorda?

    =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.