Mario no mundo real? Mas… What? Trailer hilário mostra como seria um filme do encanador! [Vídeos]


O festival multimídia de cinema, música e mídia interativa SXSW 2011 (South by Southwest), começou em 11 de março e já tem vários vídeos rolando por aí, e um deles me chamou muito a atenção. Alguém ja imaginou como seria um filme live-action do mario? Se lembraram daquele desenho antigo em que haviam atores reais que antecediam os episódios, se enganaram.

O suposto trailer de mentirinha de “Mario”, no caso, possui uma proposta diferente, mais voltada para a temática realista que o cinema tem tomado nos últimos anos. E, haha, vocês não imaginam o resultado! O cogumelo funciona como um alucenógeno que faz com que  Mario comece a enxergar Bowser e seu bando como tartarugas. O trailer é cheio de referências à série, como a princesa Peach ser o interesse romântico do Mario (claro!), a parte do Kart, e o famoso “It’s me, Mario!”. Ah! Mas quem é fã mesmo vai conseguir encontrar as referências. E não para por aí, o “I am invicible” do Mario é de gargalhar. Se não entenderam, assistam o vídeo que vocês vão ver. Ah, e a cena final do trailer é épica!

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

    1. o filme que já existe foi um fracasso de bilheteria merecido, não compare aquilo com essa obra de arte em forma de Trailer com direito até de ver o Mario usando os canos, cogumelos e estrelinhas. heuaheouiahe

  1. O filme ja existente de mario bate esse ai !!

    procurem na google, é bem antigo =/

    Mais não achei que foi poca merda não xD

    pelomenos quando eu era pqno e vi o filme eu gostei !

  2. Vocês viram a parte em que falam Mario is Missing ou coisa assim?
    Lembram daquele jogo meio bizarro com esse nome? Uma vez joguei ele no emulador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.