Wallpaper do dia: Assassin's Creed: Brotherhood! [+]

Finalmente comprei o primeiro AC! Não chegou ainda, mas já era hora de eu entrar na série, né! “Problema” é ficar saindo um jogo novo por ano, aí complica de tirar o atraso. Mas tentarei! O 2 também já “tá na mão” com um carinha que vai me vender o dele por R$ 50 (!), então só faltaria o Brotherhood mesmo. Mas pra isso tenho tempo!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos à Ubisoft Montreal, desenvolvedora do jogo.]

Papo sério agora, deixa eu dar um “informe oficial” aqui. Quem acompanha essa coluna desde o início lembra que eu fiquei um tempo tentando receber aprovação do site GameWallpapers pra poder postar os walls deles aqui no Portallos, e que depois finalmente consegui, fiz a festa e tudo mais. Já faz um ano isso mais ou menos, mas agora aconteceu de os donos do site acharem os walls deles postados em outros fóruns/sites/imageboards de forma “clandestina”. Isso já acontecia antes, eu mesma via em alguns lugares, mas algumas dessas imagens eles rastrearam e viram que vinham da minha conta, o que quer dizer que pessoal pegava aqui do Portallos e repassava em outro lugar. Não tenho o menor, menooor problema que divulguem os wallpapers que posto, até é bom pro Portallos, mas no caso do GameWallpapers, um site em que é preciso fazer uma assinatura para ter acesso aos melhores, não rola desse jeito. Pago pra ter acesso e distribuo para que vocês possam ter um desktop bacana, mas não é pra tirar o valor do trabalho que eles fazem nem criar uma “galeria gratuita” do site deles. Por isso que eles permitiam que eu postasse aqui, dando os créditos como sempre faço. Com essa nova situação, porém, e sem eu ter como “controlar”, minha conta foi banida e em um mês será deletada. Então, basicamente essa historinha aqui foi pra avisar que vocês não vão mais ver walls de lá por aqui.

Outros sites que uso como fonte, como o Anime Paper, também têm seções pagas, como a das scans de tamanho absurdo que baixo e transformo em wall pra postar, mas a política deles é bem mais tranquila, não rola isso de controle e tal. Deixo registrado, porém, que eu pago por isso. Não me importo, de verdade, até porque pagaria só pra mim se eu não postasse nada, mas é um lado que eu não comento, e que como rolou com o GameWallpapers, pode dar merda se o pessoal fizer o uso que bem entender. Bom… era só isso. Fico triste, porque o site tem walls muito fodas, mas fazer o quê. Continuamos aí, com outras fontes de belas imagens! 😉

Isso também pode lhe interessar

27 Comentários

    1. Nossa, que tenso isso dos walls, nem tinha lido, só fui ver agora. fods, tem gente meio sem noção na net, as vezes a “inclusão digital” não é tão benéfica quanto se espera. =/

  1. Não tem problema Dakini, dá pra ver que vc se esforça muito pra isso, e acho que os membros que faziam isso, agora entenderam a situação mas de qualquer jeito, muito obrigado pelo seu trabalho de trazer e anotar pedidos de wallpers sensacionais todos os dias ^^

  2. pow, lamentável isso, os walls de lá são os melhores, sem dúvida nenhuma, ainda mais pra quem precisa de wallpaper 1920×1080, como eu. Mas enfim, não tem walls lindos só lá, então continuarei trocando os meus constantemente sempre que ver um bonito aqui (o que acontece diariamente).

        1. Não tenho, não é bem meu gênero, digamos assim. XD De shooter, fico mais por Uncharted mesmo, mas jogaria Killzone se “me dessem”, a questão é escolher comprar outras coisas, na maioria RPG, heh. Mas tenho vários jogos multiplayer da PSN.

  3. Nossa, as vezes me surpreendo com os bastidores de um site ou blog que “APARENTA” ter pouca responsabilidade, gastos ou dores de cabeça……
    otimo wall, otimo jogo que acabou de adquirir tbm!

  4. QUE FODA!!! ASSASSIN’S CREED É UMA SÉRIE FODA!!! Vale a pena começar pelo primeiro, daí vai o segundo e então o Brotherhood, todo incríveis, talvez o primeiro não por causa da repetição. Melhor franquia dessa geração na minha opnião.
    Estou adorando essa wall no meu pc =)

    1. Que bom que curtiu! ^^ Quis começar pelo primeiro porque sou dessas maniáticas que se for pra entrar numa série, tem que ser do início hauhauhauaha. Pessoal me disse pra pegar direto do segundo, que era muito melhor e tinha troféus, etc, mas “nah, gente, quero jogar na ordem!!” hehe. É bom ver uns fãs empolgados assim, me dá mais vontade de jogar!

      1. Caraca, finalmente pessoas que concordam comigo!

        Não importa se o primeiro jogo de uma série não é tão bom quanto o resto… se existe uma ordem, quero jogar NA ORDEM!! A não ser que realmente não precise (como Devil May Cry por exemplo….. que eu acabei jogando na ordem de qualquer jeito xD).

        No caso de Assassin’s Creed nem é tão assim. O primeiro é bem inferior ao 2 e ao Brotherhood mesmo, mas ainda é um jogo legal 🙂

        É bom ver uns fãs empolgados assim, me dá mais vontade de jogar! [2]

        1. Final Fantasy não precisa jogar na ordem xD

          Devil May Cry eu só joguei o 3 e o 4, ainda não deu pra jogar os outros, ainda mais que esses 2 são demais xD.
          Eu também curto jogar na ordem, séries como Mass Effect e Dragon Age praticamente tem que jogar desde o primeiro pra poder gostar da história, pena os donos de PS3 por não terem Mass Effect 1, mesmo que tem gente que realmente não gostou, mas tem que jogar pra ver a epinidade da sequência. Uma pena que não tive tempo pra jogar Dead Space 1 e fui direto pro 2 =)

          Esse sobre Assassin’s Creed, é verdade mesmo que o AC3 vai ser lançado esse ano? Porque se for assim acho mancada da Ubisoft, o jogo precisa pelo menos de 2 anos de desenvolvimento para que a série não caia, Brotherhood parece caça-niquel mas faz parte da história principal (AC2.5). Melhor que vcs curtem a série ^^

          1. Dakini faz bem jogar desde o primeiro, a história tem uma continuidade, então se você for direto para o segundo vai ficar boiando no início.

            Minha sugestão para o primeiro o jogo é apenas que não se preocupe em fazer todas as missões de todas as cidades, porque são extramamente repetidas e não acrescentam nada a história, assim vc termina mais rápido e vai direto para o segundo que realmente é muito superior ao primeiro.

          2. Hum… eu sou meio “completionist”, sabe, então talvez seja difícil seguir esse conselho… mas se for mesmo tão repetitivo, posso me cansar e largar um “foda-se” ahuahuahauhauha. Quantas horas de gameplay sem as side-quests +-?

          3. É, FF é meio excessão a essa regra auhauhauhaua, não jogo na ordem e não precisa MESMO. XD

            Mass Effect o 2 vou jogar pra PS3, mas comprei o 1 no Steam pra conhecer a história, fazer tudo, etc. Vai ser uma pena não usar o save… mas ao menos vou poder usar a comic sabendo o que aconteceu e tal.

          4. Mas tu fizeste isso também com The Legend of Zelda? Tenho ainda um ”peso na consciência” por ter toda a série no PC e nunca ter jogado nada antes do Ocarina.

          5. Zelda eu tive contato quando era pequena ainda, sem qualquer hábito gamer. XD Terminei ALttP -> OoT -> TP -> PH. E só. xP Joguei Wind Waker e Majora’s Mask também, mas não terminei nenhum dos dois, infelizmente. Também queria conferir Minish Cap e Spirit Tracks. Os mais antigos e os Oracles é mais curiosidade mesmo, mas não acho que vá jogar um dia.

      1. e não cansa de vez em quando não? hahaha, obrigado mesmo Dakini, se não fosse vc, não teria tantos walls perfeitos no meu pc (principalmente o seu primeiro, que foi Reborn *-* ) e não teria uma página com mais de 524 walls

        1. Às vezes rola uma preguiça de postar o wall. XD Se não tenho nada separado, o que é a maioria das vezes, o trabalho de procurar/selecionar algo, fazer as resoluções, o post em si e postar leva uma hora ou quase isso, tempo que eu podia tar jogando ou lendo alguma coisa. XD Então de vez em quando bate um “putz, tem o wall ainda pra fazer!”, mas passa rápido, gosto bastante dessa coisa diária. ^^

  5. Olá a todos!

    Sempre leio o blog, porém só criei coragem para postar um comentário hoje. Fico meio triste por saber a sacanagem que rolou por conta dos wallpapers.

    O site de onde geralmente tiro os meus (sem contar os disponibilzados diariamente aqui) é esse: http://wallbase.cc/start
    Vc pode filtrar por resolução, tipo de imagem (com “níveis de NSFW”, por exemplo) além da boa e bela busca. Colocando uma busca por random vc tem os mais novos adicionados.

    Ah, e é free 😛

    Bom, espero ter ajudado a galera e que continuem com seu excelente trabalho aqui!

    1. Olá, Igor, bem vindo ao rol de comentadores do Portallos! =D Conheço o site, inclusive o credito como fonte de vários wallpapers que posto por aqui. Quem me recomendou vários meses atrás, se não me recordo errado, foi o companheiro Theo, e desde então sempre dou uma passada lá quando em busca de algo específico! É muito bom mesmo. =]

      E comente mais! =D Faz bem pra comunidade do blog. ^^

  6. Nossa Dakini! Se fosse eu teria ficado com raiva… Sacanagem sua conta ser banida, e você ainda pagava. Foda! =/
    Mas você tá levando a situação numa boa até… Enfim, todo mundo já falou, mas muito obrigada por se esforçar tanto pelo site.

    (Ficar sem internet por uns dias e depois entrar aqui e ver esse informe oficial foi tenso.)
    (Eu comecei a jogar Assassin’s Creed pelo segundo mesmo…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.