Japão

Shonen Jump #15 disponível para download! E pela Shueisha! [Mangá]

Não é a toa que a Shonen Jump é a maior revista de mangás do Japão. Não só por causa de seus grandes sucessos e séries, mas por ações como esta. A edição #15 (a ToC pode ser conferida aqui) foi a edição da semana fatídica dos acontecimentos sísmicos no Japão, e acabou sendo uma tarefa difícil distribuir a publicação em todas as áreas. A revistas estava prevista para sair em 14 de Março, e a tsunami e os maremotos que ocasionaram tal catástrofe vieram no dia 11, ou seja, dificultando a situação. O que a Shueisha fez?

Disponibilizou a edição online em respeito aos consumidores que não puderam ter acesso à publicação nas bancas. Não são “scans”, propriamente ditas porque não se tem o arquivo das imagens, mas é provavelmente a melhor resolução que você verá na internet em um bom tempo. Mesmo não entendendo nada de japa é bacana ver só pela qualidade mesmo das séries que você mais aprecie.

O esquema é o seguinte, clique aqui e baixe o programa “reader” do Yahoo!, e o instale. A instalação é toda em japonês mas quem já instalou alguma coisa na vida faz isso rapidinho mesmo assim. Com o programa aberto clique aqui e escolha o botão amarelo da série desejada e espere carregar. Pronto! Já pode ler seu capítulo (ou no meu caso ver as imagens XD).

A imagem que abre o post foi feita por Akira Toriyama em homenagem às vítimas, e como uma mensagem de incentivo ao Japão.

E para aqueles que estão sentindo falta da ToC da edição #16 aqui no blog, eu joguei ela pra essa semana para o blog não ficar sem nada da Jump essa semana.

[Créditos ANN]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.