Wallpaper do dia: Death Note!

Quando penso em Death Note, dificilmente me vêm Mello e Near à mente. A não ser, claro, se o assunto for “o que você não gosta no mangá”. Nunca curti nenhum dos dois. Não chegam aos pés do L e protagonizaram a parte da história que menos me emocionou… Na real, considero a criação deles (e o motivo que levou a isso) “uma pena”, mas também não dá pra saber como teria terminado a história se tudo aquilo não tivesse acontecido.

Bom, mas então por que um wallpaper com eles? Não sei… pesquisando imagens da série depois que o vitordezan sugeriu que hoje fosse Death Note, me deparei com essa e gostei. Eles criança também me deixam com a sensação de que o mestre tá vivo… e isso é bom. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

33 Comentários

  1. Po acho que sou um dos unicos que gostam tanto da segunda fase do manga quanto desses dois (se bem que acho o Melo meio estranho ) xD

    Porem é fato que a primeira fase com o L é bem melhor XD

  2. Para mim o L é totalmente foda no mangá ou anime, e era impossivel substituir ele…
    SPOILER Apesar de gostar do Mello, e achar o Near apenas o cara que aproveitou da morte de L e de suas investigações, e do sacrificio do Mello, quando L morreu eu fiquei muito ”E agora? fudeo o melhor do mangá morreu” Mesmo assim, Near tem méritos… FIM DOS SPOILERS
    Belo Wall

  3. Awwwnnn… tão fofos!

    Na verdade, quando assisti DN, eu já sabia que o L iria morrer. DX

    Sim, um grande amigo me fez o “favor” de contar o que acontecia na série, incluindo o que acontecia depois da morte do L, só não contou o final porque eu impedi. (Se bem que eu não ligo tanto pra spoilers, e a morte dele foi chocante do mesmo jeito…)

    Então, eu acabei curtindo bastante os dois. E a segunda fase. XD

          1. Tem que comentar com a conta do yahoo ou algo assim pra ter a opção? 0.o
            (Se for, então ferrou…)

            Mals aí pelo spoiler, estou me sentindo bem mal agora! Putz… mas três pessoas já falaram do que aconteceu com o L!

          2. como não tem?
            ali do lado do responder no teu comentário tá escrito editar.(tem que tá logado no disqus)

          3. Calma tbm não falei por mal! XD

            Mas aqui eu comento com uma conta do próprio DisqUs, talvez seja isso…

  4. Lembro que na época eu fiquei muito tempo parado nessa segunda fase, Mello e Near não me agradavam e parecia que a quantidade de frases por balão tinha crescido assustadoramente. A leitura ficou um pouco massante depois que o L morreu e eles apareceram.

  5. Death Note realmente perdeu a graça com eles…

    SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER(antes que o Rackor venha xP)
    Death Note eu já peguei sabendo o seu final que Kira morria e talz mas nem por isso perdeu a graça.
    Confesso que quando olho pro Mello tenho medo do Near sozinho num quarto com ele…é coisas acontecem…
    E também Near é o que podíamos dizer que chegava perto do L em um futuro próximo.

  6. Eu acho que aconteceu com muita gente de já saber o final antes mesmo de assistir a série.
    SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER(antes que o Rackor venha xP)2
    Já tinham me dito que o L ia “partir” e dois novos personagens iam entrar no lugar dele para continuar a investigação, mas não foi o bastante pra manter o nível do L.
    Sempre achei as deduções do Near um pouco forçadas. Ele via coisas nos lugares que o L não via. E no final, que ele modifica os cadernos (o falso e o verdadeiro), demorei pra acreditar na sacada. Foi muito doido!
    Talvez seja onde a série peca, mas não tira o seu mérito.

  7. Concordo, DN perdeu MUITO com a saída do L e a entrada desses dois, quase que eu dropo o anime, mas é muito raro eu fazer isso então fui até o final.

  8. Eles não estragaram dn, mais da tipo um revolta por que eles decobriram pouca coisa em relação ao que o L descobriu, a base que o near usou para começar a investigação foi tudo que o proprio L descobriu, na minha opnião se o L tivesse começado a partir dali teria vencido o Light com folga ate….

  9. SPOILER (na vdd nao seu se vai ter, mas só pra garantir…)

    O L foi um dos personagens mais (se nao o mais) carismáticos que eu já vi… um gênio em todos os sentidos e com várias manias estranhas. Porém eu sempre torci pro Light.
    8D

    Ver os dois “duelando” durante a primeira parte da história foi muito bom. Agora, o Light perder pro Near DEPOIS de vencer o próprio L foi demais pra mim… nao importa que a investigação já estivesse avançada, o único que deveria vence-lo (na verdade, o unico que mereceria vence-lo) era o proprio L. Fuck you Near… ¬¬

  10. Ah, o wall ficou muito lindo, curti, o L era muito Legal, tinha uns hábitos estranhos (lembro de quando ele fez o vestibular, ou sla o que era aquela prova, e ele tava sentado daquele jeito que ele sempre senta, o examinador mandou ele sentar direito, e ele respondeu “se eu sentar de um jeito normal, perco 40% da minha capacidade de raciocínio” hahaha, euri) SPOILER: Só eu achei que pouco antes dele morrer, quando o Light tinha acabado de falar com ele lá na chuva sobre ouvir sinos e tal e eles tavam se secando, teve uma cena meio yaoi do L enxugando o Light? Eu sei que era pra parecer bonita mas eu estranhei na hora quando L disse “posso enxugar seu pé?” XP, e o jeito como o Light foi pego, er…eu fiquei muito tenso naqueles 40 segundos que tinha pro pessoal morrer geral, mas eu nem saquei direito, Near trocou as folhas do Death Note? Queria algo mais…Legal se é que me entendem, quanto a Mello e Near? No máximo foi a coisa certa aqueles dois pegarem Kira, mesmo eles não sendo carismáticos como L e mesmo eu prefirindo o Light.

    1. Pra mim uma das partes mais legais do mangá foi o período que o Light ficou acorrentado ao Ryuuzaki. Depois o L dizer pra ele que era o primeiro amigo também… sei lá, quando o Light se fazia de bonzinho e eles trabalhavam juntos era tão foda… Que merda ele ser o Kira, srsly. A cena dos dois lutando amarrados foi algo! Yey pro chutão que o L deu nele. XDD

      1. Com certeza, o periodo em que eles ficaram acorrentados rendeu muitas risadas e momentos de tensão, achei demais o chute que o L deu nele, e mais demais ainda que o Light revidou, e acho que essa foi a única luta que teve no mangá mesmo, nossa, quando o L disse que ele era o primeiro amigo dele, fiquei com raiva do Light por ele apenas estar fingindo =S, mas pra mim o melhor disso tudo foi na morte do L, quando ele lentamente dá uma olhada pra cima antes de morrer, e aparece aquele sorrisão do mal do Light e ele vai fechando os olhos (deu pena do L, e achei muito foda o Light), mas depois disso fiquei puto de novo com o Light, fingindo pânico e tristeza na hora e o Light dando aquela caminhada e dá um relampago enquanto ele fala “Eu serei o deus do novo mundo!” com aqueles olhos vermelhos, que momento! XD

  11. Raríssimo achar alguém que goste do Near e Mello, personagens sem carisma, entraram de bicão na história, o wallpaper é bom mas me recuso a usar algo deles xD

  12. Com o L era tudo perfeito. Depois da morte dele, foi só realmente pra fechar a história.
    Mas eu gosto dos dois.
    tudo bem, só gosto do N
    e na verdade o N não usou as investigações do L, ele investigou sozinho nos três anos depois da morte do L, é o que diz no mangá ;P /que reli recentemente.
    Por isso, acho que ele merece o crédito.

    No anime a segunda parte fica bem rápida e corrida, talvez por isso muitos não gostam. Mas eu gosto, pra mim continuou bom.
    Near é fodinha x)

  13. Mello e Nate não chegam aos pés do L, mas não acho que a segunda parte do anime/mangá foi tão ruim assim… o mangá me prendeu do início ao fim, e o anime eu vi depois, já sabendo de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.