Ubisoft aumenta, mas não inventa no novo trailer de Michael Jackson: The Experience! [PS3/X360/Wii]

O rei do pop agora descansa em paz enquanto um monte de gente lucra com livros, CD’s e afins relacionados a ele (esperaram o cara morrer para venderem o dobro, sinto cheiro de conspiração). Tudo para eternizá-lo enquanto o tempo permitir. Graças a Ubisoft, os vídeo-games também entraram nessa roda com o jogo Michael Jackson: The Experience. Que segue a premissa de games como Just Dance (se você tiver um Wii ou PS3) ou Dance Central (se você tiver um XBOX 360) que deve ser ligeiramente diferente das versões de seus concorrentes.

Mesmo sendo um jogo, não pense que dar uma de Michael Jackson por alguns instantes em frente à TV será fácil, além de dançar, a experiência de estar no papel do homem do moonwalker vai exigir que você solte a voz também (nenhum sacrifício para quem já foi a um karaokê um dia). Agora se a experiência é tão valida como mostram os vídeos, só conferindo de perto para saber.

Seja lá como for a Ubisoft garante que com este incrível jogo (sarcástico? eu? juro que parei) você poderá repetir com toda maestria os movimentos do rei do pop, inclusive o mais difícil (não, não é o moonwalker), aquele onde o astro desafiava as leis da gravidade em pleno palco (não lembro o nome) que aparece logo no finzinho do vídeo abaixo.

A Ubisoft só se esqueceu de avisar no vídeo que um acessório adicional vai ser necessário para fazer essa manobra absurda acontecer na sua casa (o que sai mais barato? uma sapatilha purpurinada com pregas ou um chicotinho de couro de We Dare?). As versões de PS3 e XBOX 360 chegam somente no dia 12 de abril, porém a versão do Nintendo Wii já faz a alegria de algumas casas desde novembro do ano passado. A quem se interessar, temos trocentos vídeos sobre o assunto logo após o continue.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.