Jogando

We Dare: Ubisoft resolve trazer sensualidade ao seu console, mas lembre-se! Beba antes de jogar! (Wii)

Quando achávamos que a Ubisoft não tinha mais como estragar o pobre do Nintendo Wii com sua larga line-up de jogos medíocres, eis que ela se supera mais uma vez. Daí você deve estar pensando: jogos de esporte? (pela milésima vez?) Não. Música para rebolar bastante em frente a TV? (isso já temos no Kinect) Também não, hum… então quem sabe um jogo bem legal de… hum… espera ai, esqueci completamente, a Ubisoft simplesmente não faz jogos legais para o Wii (Red Steel, algum Prince Of Persia, Racquet Sports? Tá… desisto). Engraçado que a mesma empresa que impressiona tanto com o brilhante Assasin’s Creed nos consoles HD, não se esforça nem um pouquinho para lançar algo decente para o console da Nintendo (e talvez nem valha o esforço, já que essas porcarias parecem vender mais do que água no deserto)

Para quem não acredita no que eu estou falando é só conferir a novidade mais quente do momento para o branquinho da BigN e seus odiosos (nem todos) jogos a base dos controles por sensor de movimentos (falei mesmo). A pérola da vez chama-se We Dare, um joguinho muito peculiar que tem o objetivo de mostrar à você, caro gamer, que o seu querido e muito badalado Nintendo Wii (ops… eu quis dizer mofado num canto da sua casa, ou servindo de peso para sua porta) pode sim ser um instrumento muito importante para apimentar a sua relação amorosa, claro que alguns acessórios para entrar no clima do momento não estarão inclusos no ato da compra do jogo. Tais como cachaça, vinho, cerveja e por aí vai, enfim, qualquer coisa que te faça esquecer os problemas e rir como um idiota em questão de 2 minutos (2 copos já são o suficiente pra mim) e não lhe cause aquela famosa sensação de vergonha alheia enquanto você joga essa tremenda bomba da Ubisoft. Bem.. Acho que já falei demais, o resto, o vídeo fala por si só.

Aliás, a que ponto chegamos hein Nintendo? Sinceramente… (e eu achando que Love Plus no 3DS era o fim do mundo, agora não sei de mais nada…)

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.