We Dare: Ubisoft resolve trazer sensualidade ao seu console, mas lembre-se! Beba antes de jogar! (Wii)

Quando achávamos que a Ubisoft não tinha mais como estragar o pobre do Nintendo Wii com sua larga line-up de jogos medíocres, eis que ela se supera mais uma vez. Daí você deve estar pensando: jogos de esporte? (pela milésima vez?) Não. Música para rebolar bastante em frente a TV? (isso já temos no Kinect) Também não, hum… então quem sabe um jogo bem legal de… hum… espera ai, esqueci completamente, a Ubisoft simplesmente não faz jogos legais para o Wii (Red Steel, algum Prince Of Persia, Racquet Sports? Tá… desisto). Engraçado que a mesma empresa que impressiona tanto com o brilhante Assasin’s Creed nos consoles HD, não se esforça nem um pouquinho para lançar algo decente para o console da Nintendo (e talvez nem valha o esforço, já que essas porcarias parecem vender mais do que água no deserto)

Para quem não acredita no que eu estou falando é só conferir a novidade mais quente do momento para o branquinho da BigN e seus odiosos (nem todos) jogos a base dos controles por sensor de movimentos (falei mesmo). A pérola da vez chama-se We Dare, um joguinho muito peculiar que tem o objetivo de mostrar à você, caro gamer, que o seu querido e muito badalado Nintendo Wii (ops… eu quis dizer mofado num canto da sua casa, ou servindo de peso para sua porta) pode sim ser um instrumento muito importante para apimentar a sua relação amorosa, claro que alguns acessórios para entrar no clima do momento não estarão inclusos no ato da compra do jogo. Tais como cachaça, vinho, cerveja e por aí vai, enfim, qualquer coisa que te faça esquecer os problemas e rir como um idiota em questão de 2 minutos (2 copos já são o suficiente pra mim) e não lhe cause aquela famosa sensação de vergonha alheia enquanto você joga essa tremenda bomba da Ubisoft. Bem.. Acho que já falei demais, o resto, o vídeo fala por si só.

Aliás, a que ponto chegamos hein Nintendo? Sinceramente… (e eu achando que Love Plus no 3DS era o fim do mundo, agora não sei de mais nada…)

Isso também pode lhe interessar

43 Comentários

  1. Achei sua crítica muito pessoal, dá pra ver que você é uma pessoa que não gosta do video-game. Deveria ter feito uma como um jornalista e dar uma opinião mais imparcial (inicial), e depois vir com seus comentários como blogueiro.
    Eu por exemplo, adorei a idéia do jogo e adoro o Wii. E não que crítique os outros video-games, sou fã de jogos bons e divertidos. Afinal, isso significa um video-game.

    Não curti a review, adorei o jogo.

    Abraços.

    1. “Deveria”? Por quê?
      O texto é do KonSama, ele faz do jeito dele.
      Eu até tava pensando em comentar sobre mas poha depois desse vídeo não deu. xD

    2. Dante, respeito sua opinião, mas, tirando o Pedro Duarte, ninguém aqui é ou pretende ser jornalista. Não somos críticos profissionais, apenas damos nossos pitacos como se estivessemos em uma roda de amigos comentando sobre o assunto em questão. Esse é o diferencial do Portallos, aliás, posts muito parciais e pessoais, sim.

      O Kon-sama deu a opinião dele. Você pode concordar ou não com ela, mas criticá-lo por ser parcial aqui no Portallos é a mesma coisa que ir num show de rock e criticar um metaleiro por ser headbanger. Existem vários outros sites que trabalham de maneiras diferentes, mas a proposta aqui é essa mesmo, cara. 🙂

  2. 1) Esse jogo será lançado para PS3 também.
    2) A Ubisoft fez jogos bons para Wii sim, como Red Steel (principalmente o 2), a série Raving Rabbids, etc.
    3) Que ataque ao Wii e a Nintendo foi esse? Foram críticas profundamente pessoais (até porque fala mal de estilos de jogos em si) e mesmo que tenha sido com o objetivo de ser humorístico, obviamente o objetivo foi apenas atacar o console da Nintendo mesmo. Humor foi o que eu vi em vários outros sites que postaram esse vídeo e fizeram piadas relacionadas, o que só aparece nesse texto no final do primeiro parágrafo.
    4) Em vez de só zoar o trailer bizarro parece mais que o autor do texto ficou revoltado com o jogo o.o

    1. É ai que vc se engana, eu tbm tenho um Nintendo Wii e até onde eu sei poucas empresas além da própria Nintendo tem feito jogos decentes para ele, e na boa, Red Steel é um saco, mas isso é opinião, nem adiante discutir!

          1. Uma adendo. Eu também acho Red Steel (ambos) uma franquia fraquíssima. Jogo parado, bugado, problematico, tedioso e muito inferior a qualquer FPS feito nesta geração. Mas é a minha opinião. 🙂

          2. Po paguei 200 no Red Steel 2 com MotionPlus, não to afim de criticar. xP
            Mas eu via potencial no primeiro, os controles estragaram..
            Ainda jogo um FPS dos outros vgs. 8D

          3. Pow Red, nunca jogou um FPS dos outros consoles? Então nem jogue… é capaz de vc nunca olhar o Wii de novo da mesma forma. True Story. Aconteceu comigo. XD

          4. Ah, isso é normal. Eu também detesto mundos abertos e com 800 caminhos pra explorar. Prefiro meus joguinhos linerares mesmo. Mas mesmo assim reconheço o valor de jogos como Fallout 3 e afins.

            Só GTA mesmo que eu não SUPORTO. XD
            Mas é mais pelo conceito do jogo do que pelo open world.

  3. um propaganda meio estranha…

    1º Vc leva mulheres (muito “boas” diga-se de passagem) para sua casa, para “brincar”.

    2º Vcs “brincam” e a temperatura sobe

    3º As mulheres decidem “brincar” sozinhas e vc fica com seu amigo semi nu na sala…

    Tenso, kkkkkk

  4. É minha opnião, acho que há vários jogos legais para wii, claro que a Ubisoft faz jogos para o publico casual, just dance é maior sucesso aqui em casa, o wii apela para a familia e não para os gamers, mas tb há opções para os gamers, como silent hill, fatal frame 4, super mario galaxy 2 , monster hunter, é obvio que os consoles hd são melhores em gráficos, mas acredito que o intuito é a diversão.

    1. Concordo, mas no meu caso eu aproveito mais o multiplayer local com os amigos.

      Nunca joguei um Fatal Frame, aliás, jogos de horror/terror em geral joguei muito poucos e só junto de alguém. Foi por isso que larguei o Silent Hill Homecoming pela metade /medo

      Mas resolvi pegar o Fatal Frame 4, terminando de baixar ele vou ver se consigo aplicar aquela tradução hehe

    2. Eu não desmereci o console por seus gráficos inferiores, o que eu disse aqui, é que a Ubisoft não repete o mesmo trabalho bem feito nos consoles HD no Wii, na maioria das vezes é sempre um game meia boca, posso contar nos dedos os jogos que a Ubisoft lancou pro Wii que realmente me empolgaram,quanto a Silent Hill, Fatal Frame ou mesmo Monster Hunter, claro que eles são ótimos, exatamente porque foram feitos pela Konami, uma empresa que respeita o console da Big N muito mais que a Ubisoft, e quanto a Mario Galaxy? Preciso mesmo dizer alguma coisa a respeito dele? É da Nintendo, se ela não fisesse jogos bons para seu próprio console, quem faria? Aliás, tem horas que a Nintendo parece sozinha nesta geração, porque muitas third parties abandonaram o Wii e as que sobraram e fazem um bom trabalho com ele tbm dá para se contar nos dedos, infelizmente!

      1. Olha Kon, eu realmente não gostei do tom jocoso do texto, achei “over” mesmo. Quanto á Ubisoft, recomendo acessar o link:
        http://www.ubi.com/US/Games/Search.aspx?plTag=wii
        Temos na lista 87 jogos da Ubi para o Wii. Se isso não é um excelente suporte, não sei o que é. Tem jogos para todos os gostos. A Ubi desde sempre é uma das maiores e melhores parceiras da Big N, até “congelou” a produção de Rayman Origins só para finalizar o Rayman 3DS mais rápido!

    1. uma pergunta que eu mesmo faço a mim desde que comprei o console e logo depois de uma semana percebi o desastre que tinha feito.

      Ainda vejo o Wii como uma Gamecube 2.0, geração passada. Mesmo que ele não seja, vão questionar isso, mas é assim que eu me sinto, toda vez que o ligo.

      1. Nao nao, desculpas acho que nao fui claro na minha pergunta.
        O que quis dizer é, se o objetivo e uma suruba (ou um encontro gay como no segundo video) pra que precisam de um Wii ou qualquer outro console? – ja que, como disseram nos comentarios, a Ubisoft tambem vai lançar o jogo para o PS3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.