Música de Fim de Semana: Yui em Bleach!

Bleach para mim tem a melhor trilha sonora de todos os animes que já vi, sem sombra de dúvidas uma melhor que a outra, tem até uns raps e coisas assim que são divertidinhos, e também os encerramentos, e essa música em questão é uma das mais pops do início da série.

Yui é a cantora desta abertura, uma garota solitária, e não uma banda como sempre tem sido por aqui que sempre tinha trazido bandas. A garota é multi-instrumentista, cantora e compositora e atriz, e trará um ar feminino para o seu fim de semana.

Falando em Bleach desisti do anime há pouco tempo devido aos constantes fillers que apareciam em momentos de climax, aquilo foi inconcebível, inclusive o manga também me cansou, achei toda a batalha interminável muito entediante, e nem me animei a continuar a ler a série, embora tenha ficado algumas perguntas, prefiro que elas fiquem sem respostas, a narrativa é tão lenta que só entenderia daqui a uns anos, uma boa série, mas o anime não pode acompanhar a lentidão do manga e sempre haverão fillers.


Bem, a música escolhida foi a quinta abertura do anime, Life uma música bem pop, ideal para os momentos em que queremos relaxar um pouco, a minha preferida dela, pelo menos das que eu conheço e faz parte da melhor fase de Bleach. Bem curtam a música em alto e bom som, e vamos curtir o fim de semana!

Site oficial: http://www.yui-net.com/

Isso também pode lhe interessar

30 Comentários

  1. Uhul, com certeza os caras que fazem o anime de Bleach capricham nas músicas. Sem dúvida são muito boas, me dá até um animo pra assistir… 😀

          1. Eu já ouvi quase todas eu acho, mas não vi o anime ao todo, e sim elas são incríveis, mas sei lá Again foi a que ficou na minha mente assim… ah sei lá… só sei que é muito boa!

  2. Tenhu monte de amigos viciados nela mas msm gostando de umas musicas dela como a Life (otima musica) eu axo ela uma cantora taum sem graça, axo q eh por q tem cantoras como a Tomiko Van do Do As Infinity ou a BoA q pra mim saum muito melhores q ela

  3. Me amarro em várias músicas da Yui sendo minha preferida Again.E do anime de Bleach não conheço muitas músicas pois só assisti o anime até o fim da saga Soul Society mas curto Asterisk-Orange Range(recomendo dessa banda Hana uma música muito foda com uma letra que acho linda) e Rolling Star da própria Yui.

  4. Bleach tem musicas de aberturas e encerramentos legais… Também gosto da Yui, comecei a gostar depois de ouvir FullMetal Broterhood – Again, aquela abertura é muito legal, não sei o que tem de especial mais ela me faz cantar. E em Bleach não vi a musica Life porque não acompanhei o anime, parei na segunda temporada, mais sempre tem amigos que mandam musicas de Bleach e acabo gostando…

  5. N sou mto chegado a Bleach, mas concordo completamente em relação à qualidade das músicas de abertura e encerramento! Até onde eu vi o anime (axo q la pelo episodio 60, tvlz +, n lembro) eu adorei todas as musicas de ab/ec!

  6. Já conhecia a cantora pelo nome, por ter cantado Again, mas ela é assustadoramente linda em? Não que eu esperasse uma cantora feia, mas mesmo assim… Não querendo desmerecer o trabalho dela como cantora, mas agora eu entendo melhor o porquê dessa legião de fãs.

  7. “Bleach para mim tem a melhor trilha sonora de todos os animes que já vi”
    nao concordo com a trilha de bleach ser a melhor
    a de gintama é bem mais divertida
    cheque as openings e endings no youtube

    1. Ai é questão de gosto mesmo. Por que eu sou muito fã de Gintama mais acho suas Openings e Endings bem fraquinhas.

  8. Não lembro e não curti..

    “A garota é multi-instrumentista, cantora e compositora e atriz, e trará um ar feminino para o seu fim de semana.”

    Pareceu anúncio. xD

  9. Acho ela linda, mas gosto de ouvir mulheres com vozeirão (prefiro mulheres no vocal), e nisso acha ela “fraca”. A melhor trilha sonora de anime sempre será a de Cowboy Bebop…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.