Música de Fim de Semana: The Cranberries, Linger & Click!

The Cranberries cantando Linger em Click!

Semana do dia dos namorados e embora um pouco atrasado trago para vocês uma música que combina muito com a data. Eu não me importo que a data tenha passado, afinal de contas é sempre importante dizer o quanto ela/ele é importante para você.

Aproveito a deixa para dizer o quanto te amo Fabi meu amor, que está lendo esse meu post. Sou feliz por tê-la me apoiando em todos os momentos de loucuras que faço, e vocês leitores não tem idéia de o quão especial ela é, brigamos para ver quem vai jogar os games single-player, mas melhor ainda é jogar cooperativo como por exemplo em Resident Evil 5 em split-screen.

Vamos agora ao que todos estão esperando, a música de fim de semana da vez. The Cranberries é fantástico, uma banda cuja vocalista parece mais um instrumento musical que acompanha a banda com sua voz linda e inconfundível. Para quem não os conhece, sugiro que ouça ainda Ode To My Family, Zombie e Dreams, que são uma das mais conhecidas deles.

Bom final de semana a vocês meus caros leitores, e curtam o começo do descanso semanal com The Cranberries cantando Linger, tema de Click e aproveitem para dizer a quem você ama o quanto ela/ele é especial para você enquanto ouve a canção.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Pikachu, sério, acho que a música mais conhecida dessa banda é exatamente essa música. Tanto que é a única que conheço e lembro de já ter ouvido em rádios.XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.