Promoção Double Pack da Panini vai dar revistas americanas da Marvel de brinde para os leitores!!! [HQ]

Ontem eu falei sobre a belíssima iniciativa da Panini em publicar revistas seguindo o modelo editorial americano, e já tem leitor correndo atrás para garantir sua edição. Mas essa não é a única surpresa da Panini, agora eu vou falar sobre uma outra iniciativa para incentivar o leitor a correr até a banca. De fato, a palavra surpresa se aplica bem com essa iniciativa!

A partir de amanhã, começará a chegar nas bancas as revistas da Marvel que trarão um brinde especial para os leitores, por meio da promoção Double Pack. Homem de Ferro & Thor 12, Reinado Sombrio 16, Wolverine 77 e Novos Vingadores 87 são as revistas que participam dessa iniciativa. Comprando uma delas, o leitor leva para sua casa uma edição americana da Marvel! É isso mesmo, comprou, ganhou na hora.

É a chance de muitos terem seu primeiro contato com uma publicação original da Marvel. Eu tenho várias originais, mas lembro muito bem do dia que puder ler pela primeira vez uma revista original, era uma Uncanny X-Men da fase da Falange, foi um dia inesquecível!

Mais uma bela ideia da Panini. Junto com as publicações + Aventura, essa iniciativa vai ajudar a acostumar o leitor com o padrão americano, e pode ser de grande ajuda no processo de termos alternativas mais interessantes do que o odiado mix de histórias em uma só revista!

Amanhã já começa a distribuição das revistas  Wolverine 77 e Homem de Ferro & Thor 12. Não perca, e espero que você curta bastante essa promoção! Ah, e não se esqueça de depois comentar aqui qual foi a revista que veio como brinde, ok?

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Boaaa iniciativa da panini mesmo!
    mesmo não sabendo inglês comprarei uma dessas pra ter um brinde maroto da panini 🙂

    Bah comprei a Marvel + Aventura, e que história boa pô e o traço então um dos melhores que já vi!

  2. Vou comprar a + Aventura, só que dessas revistas que participam da iniciativa eu não compro nenhuma…

    Qual é a que vem com HA importado?

      1. Valeu. Então ta valendo muito a pena comprar e bem que a Panini podia extender promoções como essa para a sua linha de mangás(no caso com páginas coloridas,pôsters ou algo do tipo).

  3. Panini subiu muito no meu conceito essa semana, é bom ver que aos poucos estão dando ouvidos aos leitores. Hoje já vou atrás da minha Marvel+Aventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.