Battlefield 3: Faut Line versão cinematográfica com um rápido bônus no final do trailer! [PS3/X360/PC]

E aqui estamos nós mais uma vez falando de Battlefield 3 (eu juro que não estou enchendo linguíça aqui). Só que desta vez a DICE não revelou nada de muito novo em vídeo não, apenas uma recauchutagem muito legal de tudo que já vimos e mais outro vídeo englobando todo o gameplay que foi revelado em Fault Line até agora, só que com alguns pequenos detalhes a mais.

Apesar de estarmos vendo um vídeo mais empolgante que o outro, a produtora salienta sempre que toda essa demonstração pertence a versão de PC. Não que isso signifique que a versão dos consoles será inferior ao ponto de estragar todo esse realismo. A DICE afirma categoricamente que a versão dos consoles será muito parecida graficamente, a diferença mais sentida talvez fique por conta da capacidade de jogadores online que será bem inferior a versão do PC, além do tamanho dos mapas presentes do jogo. Resumindo, a DICE lhe garante que você vai ter de ser muito exigente (ou um completo mala) para enxergar tanta diferença, vamos esperar que assim seja.

[nggallery id=466]

Como eu disse ali em cima, os vídeos abaixo não são surpresa para ninguém, excetuando o finalzinho de ambos, mostrando um verdadeiro cenário de guerra com você no controle de um tanque e uma turma pulando de um avião enquanto um outro pilota um daqueles aviões de guerra, mas foi tudo tão rápido que já fiquei na vontade de ver mais vídeos. Aliás justo agora eles resolvem parar de marcar data para lançar os trailers, malditos sejam.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. PUUUUUUUTA que o pariu O.O

    Ta inacreditavelmente foda !!

    Imagino se sera possivel rodar esse game no pc com uma maquina media xD

    Preciso de um ps3 –”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.