Postando uma imagem… só porque curti! #17 [FanArt]

Curti pra caramba, na verdade. Encontrada na visita diária ao Pixiv há alguns minutos atrás e não pude deixar de postar por aqui. Passou um filme na minha cabeça olhando de cima pra baixo olhando essa imagem. Toda história de DragonBall numa imagem só… (Até Cross Epooch) Precisa falar mais alguma coisa?

[Créditos ao usuário do Pixiv 想影真心]

Isso também pode lhe interessar

29 Comentários

  1. Sem mentira nenhuma,essa é a imagem mais FODÁSTICA DE TODO O UNIVERSO DE DRAGONBALL!!!
    Cara lembrei de quando era pequeno queria ser um Saiajiyn *.*

  2. Que coisa FODA. O_O [2] Caramba, nunca vi imagem mais foda que essa quando o assunto é Dragon Ball, é muito fodástico, tipo, muito MESMO! Racktor, vc deitou ao achar essa imagem. (se bem que não é difícil notar uma imagem foda como essa)

      1. Num sei não, essa imagem merece o primeiro lugar disparado! Quantas imagens de DB vc viu que contam a história inteira da série e são muito bem desenhadas? BEST PIC EVER

  3. Cara… que imagem colossal, linda! *-* Bate até uma certa nostalgia com todos os personagens e a evolução do Goku ali. Simplesmente perfeita! xD

  4. amo MUITO one piece, mas fico em duvida se prefiro one piece a dragonball/z simplesmente pelo fato de ter sido parte FUNDAMENTAL da minha infancia, alem de ser MUITO foda.. nostalgia pura, mandou mt Rackor hehe

  5. Caraca, que baita sentimento de nostalgia que passou pela minha cabeça vendo essa imagem. Chorei aqui relembrando a saga de Son Goku!!

    Toda vez que vejo uma imagem dessas, toca essa música na minha cabeça

  6. Cara……isso me lembrou da Conrad e da edição definitiva….não é a nostalgia que me faz chorar mas sim o inconformismo com ela e com as editoras que não querem adiquirir os direitos de um mangá com um potencial enorme.Agora pronto,me lembrei de one piece… – .-
    Enfim, Dragon ball z é o desenho que mais marcou a minha infância,e graças ao cartoonnetwork marcará a infância de muitas pessoas.As pesquisas de orgãos politicamente corretos sempre apontam o Dragon ball z como o pior desenho devido a violência …coitados,acho que eles não tem internet e nem comunicação com os jovens.

    1. Taí um mangá que compraria de bom grade se fosse relançado… Na época não tinha dinheiro pra comprar uma publicação de 20 reais.. Hoje dá até pra passar uns dias maneirando nos gastos..

  7. Foda. Só isso descreve essa imagem.
    Perfeita. Essa e a imagem de 15 anos de Pokémon, com pokémons em forma de coração e essa foram as melhores imagens do ”Postando uma imagem só porque curti”
    Foda. +.+

  8. Foda!
    Não foi do anime que marcou minha infancia rsrs, que foi CDZ, quando lançaram Db no sbt eu ja não era tão criança, mas tenho uma saudade enorme dessa versão, do goku e krilin(assim que era chamado na dublagem do sbt) entregando leite, correndo das abelhas rsrs

    imagem muito foda

  9. Para colocar isso num blog, coloco um via Portallos(com link) e autor (o nome japa) no fim? Quero realmente mostrar isso para todos *.*

  10. Essa imagem, a do Pokémon em forma de coração e do universo de Zelda são imagens que facilmente podem ser chamadas de obra de arte!!!

    INCRIVEL!!!

    Sou fanzasso do Vegetto (fusão do Vegeta e Kakarotto), nessa imagem ele ficou locassooooo!!!

    Me deu até vontade de começar a ver Dragon Ball Kai…

      1. To ligado… Só até a fase Cell… Mas que deu vontade de rever deu…
        O engraçado é que eu gostava de alguns fillers de DBZ… achei muito legal aquele filler do Piccolo e o Goku tirando carteira de motorista… Muito engraçado!!!
        Em compensação, ODIEI o do Garlick Jr…

        1. Esse da carteira de motorista foi bom demais!
          Sei lá, eu prefiro assistir o DBZ mesmo dublado que eu encontro um torrent bom em qualquer lugar, depois só pulo os fillers…
          Também me deu uma vontade de assistir DB agora no inverno bom demais deitadão no sofá enrolado no cobertor, eita…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.