Wallpaper do dia: Star Wars!

Acho que faz uns dois dias que me peguei discutindo sugestões de wallpaper com o @vitordezan no Twitter. Primeiro procuramos algo de Senhor dos Anéis, mas nada realmente bom, aí partimos pra Star Wars… também nada graaande coisa. Eu já tinha meio que deixado pra ver isso outra hora, mas aí ele aparece com um link para 30 walls da série! Vários bem bacanas! Tive que escolher um, mas vocês podem pegar outro que prefiram, né.

De animês, vejamos… Ontem vi Dororon #4 e achei normalzinho. Os dois primeiros episódios foram bem legais, mas não gostei tanto desses últimos dois. Já hoje vi Deadman Wonderland #3 e gostei bastante! A qualidade da animação me incomodou um pouco, parece que diminuiu de uma hora pra outra, mas o episódio em si foi muito bom. E a série só vai ter 12 episódios… não sei por quê, já que o mangá tem 43 capítulos até agora… mas enfim. Vi quem lê o mangá comemorando muito que o “Crow” finalmente apareceu, e falaram bem do epi dizendo que esse foi bem fiel ao original. Que bom. No mais, saiu também One Piece #623 e Bleach #446 da Jump da semana que vem, e Naruto #537 deve sair em breve. Ambos foram muito bons, mas por algum motivo bem estranho me empolguei mais com Bleach! Talvez só não tenha me apegado tanto ao Tiger. Hum.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Webmania.]

Isso também pode lhe interessar

71 Comentários

  1. muito foda, star wars é MUITO FODA, ainda não sei qual meu filme preferido: star wars ou senhor dos anéis.. é uma dúvida muito cruel, vai ver não tenho preferido e gosto o mesmo dos dois…

  2. Bem diferente! É até legal trazer essas coisas diferentes, e fazia algum (muuuuuuito) tempo que eu não via alguma coisa de Star Wars. Boa escolha. =]

    E os animês, bom…, tô atrasadão! O trio [C], DW e Ano Hi Mita eu pego do MDAN então demoro um pouquinho mais pra ver. AnE e S;G estão em dia, mas tô pegando-os em HD. Nichijou e Hanasaku Iroha ainda tô nos primeiros episódios, mas eu vou vê-los (talvez daqui a pouco). Gintama e Sket Dance vejo assim que saem, embora não tenha visto o Sket #4 ainda. O quê mais, o quê mais… ah, o T&B tbm tá atrasado. E o Toriko e o X-men meio que dropei. Ainda não sei se vou continuar baixando. E é só. =D

      1. Eu deixo pra ver tudo no fim de semana, mas sempre fica faltando alguma coisa pra ver. Alguns já tô quase parando, como o Toriko (vou acompanhar o mangá) e o X-men, mas ainda tem outros animes que eu tô vendo (Level E e Kuroshitsuji) pra pesar mais. Nem os animes do ex-Trio da Jump eu tô vendo mais. XD

        1. Nao sei se sou eu mas Toriko ta com uma historia fraca no anime…nao li o manga ainda mas se for igual nem compensa… alguem ai que leu pode me dizer se eah melhor?

          1. Eu vi só o primeiro epi de Toriko (sem ser o crossover com OP), e achei fraquinho pacas. =[ E isso que gosto muito do mangá!

          2. Eu vou migrar pro mangá pq tavam dizendo em outro wall que era muito melhor que o anime. Eu gostei um pouco da animação, mas sempre achei estranha.

          3. Parece que sao historias independentes sabe tipo bob esponja onde uma nao tem ligação com a outra… pra mim isso é “kodomismo”uehaueeh mas como a dakini disse que gosta do manga mas achou o anime fraco vou dar uma conferida… GUTS GUTS GUTS GUTS GUTS (8)

          4. Leia até surgir o Terry! Guarde esse nome! Se aí não tiver gostando, ok, Toriko não é pra ti mesmo. XD Mas quando aparece esse personagem o mangá dá um salto de qualidade.

          5. Hmmmm valew Dakini quando eu terminar minha eterna lista de animes dessa temporada vou ler toriko ^^ pra conferir… Ouvi dizer que as lutas sao meio sem graças pq o Toriko e os miguxos *-* dele ja sao mt fortes isso é verdade?

          6. Eu gosto muito das lutas! Principalmente por causa dos monstros, que são sempre super bacanas. Isso no animê ficou terrível, parecem bonecos de plástico pelas cores. Meio frustrante.

          7. Aff… essa é a graça, pelo menos não tem que fica aturando treinamento de ninguém. Tem que chega já dando porrada em tudo e em todo mundo, é assim que funciona! HSUASHAUSHAUSH’ 😀

          8. Mas ai nao tem emoção nas lutas .-. se o personagem principal é sempre mais forte que todo mundo perde a graça que um shounen deveria ter

          1. Gosto exótico…normalmente dizem que Bleach era o pior traço dos tres os personagens sao todos iguais so muda o cabelo,roupas e afins…#fato a unica coisa q me atrai no traço de bleach é que posso me concentrar mais no foco pois sempre o fundo é branco HYPERFAIL

          2. Não foi sempre assim… Bleach já teve estilo antes de virar “omg só sou lido pq sou bonito e já fui foda”. =[

            Inclusive prefiro muito mais o traço antigo “quadradão” do que esse atual do Tite. Me desculpem.

          3. Não cheguei a ler os primeiros mangas mas esse estilo preguiçoso desanima (tudo no começo era melhor: a historia, a originalidade, a criatividade, os personagens, as lutas,…)
            Conclusão: leio Bleach em um minuto e One Piece em 1/2 hora

          4. Drástico, não!? Mas é uma questão de opinião. Tenho que concordar que ficou meio fail mesmo.

          5. Pô, aquela luta do Ichigo com o Ulquiorra, e a participação do Vaizards foi demais!!!
            E eu gosto muito dos personagens. No caso dos shinigamis, ainda que se vistam com a mesma roupa, sempre achei cada um deles com personalidades bem diferentes. Naruto eu gosto muito tbm e OP, idem, mas Bleach era o melhorzinho pra mim. Pena que caiu drasticamente o nível.

          6. Hum, nessa parte eu já tava muito desanimada com o mangá na verdade. A saga Hueco Mundo podia ter sido excelente, mas foi uma bosta. O Ulquiorra é muito foda como personagem, mas só. Não, e sem contar que o Tite AINDA NÃO TERMINOU essa saga, né? Não explicou porra nenhuma, nem disse pra onde foram os personagens, nada. Fail demais. Parece até quando uma série famosa muda de diretor e afunda, os fãs rageiam forte e etc. Sei lá o que o Tite passou a comer.

          7. A saga Hueco Mundo está marcada na minha cabeça como a saga do erro de proporção. O Tite desenhava os braços e as pernas do Ichigo tão compridos e finos que pareciam que iam quebrar a qualquer momento. Além disso, teve a falta de cenário e a repentina e oportuna habilidade que todos os personagens ganharam de poder voar enquanto batalhavam naquela Karakura falsa.

          8. Eh verdade. Muita coisa ficou sem explicação mesmo. E era preciso o Ichigo perder os poderes só pra “acabar” com Aizen?!! Muito fail, muito fail… E o Ulquiorra é muito bom mesmo.

          9. ah!Na opening 13 de Bleach, mostra o Ichigo voando mesmo!
            Mas me ocorreu agora que foi até bom assim, já que seria ainda pior se o Tite quisesse fazer uma saga de treinamento pra mostrar o Ichigo aprendendo a voar…

          10. O Ulquiorra e o Grimmjow eram muuuuito fodas cara!
            E o Tite nem pra mostrar onde ele enfiou o Grimmjow, pq ele some assim que o Nnoitra aparece! Tipo mágica! E assim que o Nnoitra é derrotado, a Nel some também. Nem sei mais o que aconteceu com o Grimmjow e ela, se morreram ou não. Alguém sabe?!

          11. Isso entra na lista “esperando uma explicação do Tite”. A nel… Personagem tão carismático e totalmente abandonado na história.

          12. eu vi o rackor twittou e vc retwittou correto? novo trio da Jump….acho justo vendo que Bleach ultimamente esta uma bosta :/

          13. Minha situação com OP é bem pior! Eu vi só até o 10º episódio. Tenho muito vontade de ver o resto, até tenho OP até o episódio 102, por aí, mas já tá quase no 500!!! Isso desanima. =[ Outro que talvez leia só o mangá.

          14. Bah, tendo 500 pra ver de algo que eu já li… não sei se me animava também, não. =/ No meu caso eu via só o animê, aí quando chegou em Thriller Bark o animê tava arrastado demais e peguei o mangá pra ler. Atualizei com o Japão e aí fui pegar deeeesde o início e fui lendo again. Valeu a pena! E o animê comecei a largar, que pra mim hoje em dia ver algo que já li não tem mesmo graça. =/ Ainda mais que acabo achando o mangá muito mais foda (Impel Down em OP, Naruto x Pain, etc), fora fillers e o escambau todo.

          15. Os fillers matam indeed!! Esses mangás reamente são melhores que os animes. O Naruto e a terceira grande guerra no mangá tá muito awesome e tenho muito medo de não ficar tão legal no anime. E sei tbm que até chegar lá o anime vai passar por uma temporada filler no mínimo.

          16. o flashback de ace, luffy e sabo está nun patamar diferente do restante do anime, se eu fosse você daria uma chance ao menos ao primeiro epi.

          17. Eu também to sem saco pra acompanhar os animês do (ex)trio-jump, mangá é mais legal! XD

      2. E tbm agora que eu fiquei mal acostumado com HD, tô baixando todas as séries que eu gosto em HD. Tô baixando agora o Sengoku Basara e depois vou baixar o Durarara!!. E fuçando o MDAN achei um pack com Bunem no Xandou e lembrei daquele wall de algum tempo atrás. Fiquei animado pra conferir tbm. =D

        1. Fui no google translate traduzi descobri que By the way significa a proposito e nao é um manga como eu imaginava…
          OBS: como eu consigo ser tao noob?!

          1. Hhahaha, gírias da internet. XD “Omg”, “wtf”, “lol” (e variações), “brb”, “afk”, “fyi” também são exemplos. Tudo culpa do limite de 140 caracteres do Twitter! XDD

          2. Me sinto muito noob mesmo serio O_O euaheuaheuaheuaheaheuahea dexa eu ve as que eu conheço aii… eu procurei praticamente todas ai nao posso mais me chamar de nerd tenho que jogar algum rpg pra me cultualizar nao estou a par do mundo moderno u.u

          3. Nossas vocês foram longe nessa em:

            Star Wars -> … -> Phi
            …How?? O_O

            Até me assustei quando lembrei (graças ao dudurox5 aqui em baixo) qual era o assunto original do post. 8D

          4. Pois é! XD Alguém mais reparou que todos os wallpapers recentes tão passando de mais de 50 comentários com facilidade?!

          5. É culpa da nova temporada de animes!! Sempre tem coisa pra comentar, aí alguém vai e indica alguma coisa, ou então tem alguma discussão sobre algum mangá/anime. Mas isso tá bem legal. XD

  3. Wall muito legal! As coisas do ponto de vista de um Stormtroper, sempre achei eles tão fraquinhos, lembrei duma piada que fizeram no Family Guy, eles atirando na nave e nada, e um fala pro outro “Nós já acertamos algúem com essas armas?” “Eu acertei um pássaro uma vez…” Rá XD, sobre a queda de Bleach, ele já sumiu pra mim que nem metade dos personagens do Hueco Mundo =P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.