Eu acredito em Transformers – O Lado Oculto da Lua! [Cinema]
Eu sou um fã de primeira geração dos Transformers. Não me refiro à primeira geração da saga, mas de primeira geração por ter assistido o desenho quando ele passou no programa da Xuxa láááá nos anos 80. Eu estudava no período da tarde, então não perdia um só episódio. Mas como nada é perfeito, todas as vez que o filme animado passava na Sessão da Tarde (geralmente na semana do Dia das Crianças) eu não conseguia assistir por estar na escola…
Apesar de ter as mesmas ressalvas comuns à todo fã de longa data, eu curto muito o primeiro filme live-action do Michael Bay, e quem é leitor antigo do blog sabe que eu sempre tive um grande hype pelo segundo filme. E concordo que o segundo filme não correspondeu a isso.
Mas se tem alguém culpado por isso, eu sei que não é Bay, mas sim a greve dos roteiristas que arruinou não só Transformers 2, mas vários outros filmes. Bay tentou de tudo, mas sem um roteiro, ele não podia filmar, e o prazo para a produção do filme foi acabando. Nos 45 do segundo tempo, Bay conseguiu que os dois roteiristas do primeiro filme, Roberto Orci e Alex Kurtzman terminassem o roteiro em apenas quatro semanas.
Com o prazo estourando, Bay tentou convencer os produtores a adiar o lançamento. Mas sabia que seria praticamente impossível conseguir o adiamento de um dos filmes mais esperados de 2009. A Paramount e a Hasbro não iam perder essa receita, que no fim chegou a arrecadar quase 900 milhões de dólares.
Mas Transformers – O Lado Oculto da Lua não sofreu desse mal, e todos envolvidos no projeto querem recuperar o prestígio perdido. Vão conseguir? Julgando o que vi pelos trailers, minhas esperanças foram renovadas. E um filme com Shockwave não tem como ser ruim! Quer dizer, se bem que agora não tem Megan Fox…
acredito muito também em transformers 3 e os trailers que lançaram tão MUITO FODAS.. mas dá uma decepção por não ter a Megan Fox, essa loira que botaram pra substituir ela não convence nem um pouco.. mas enfim, nao vejo o filme apenas pela Megan Fox, ela é um dos atrativos, mas nao o principal..
O legal da Megan é que ela não tem cara de inocente e não tem que ser salva toda hora, já nesse filme é mais do que obvio que o estereótipo de donzela em perigo é que vai valer. OBS. Em alguma cena do filme quando todos correm para salvar suas vindas a donzela cai e atrasa todo mundo e o mocinho volta para salvar a mesma, depois surgi um rôbo gigante que salva os dois no último momento.
se bem que Robos Gigantes lutando + Megan Fox = perfeição hehehhee
Não vai ter Megan Fox T.T
ve meu post de cima q vc vai entender ..
sei lá hein…o michael bay nao me engana mais!
acho q a loirinha ja é namorada dele no filme ne? Seria melhor se não fosse e que no filme tivesse o começo do relacionamento deles igual foi com a Megan no primeiro filme, assim não ficaria tão parecida como substituta.
Mas esse filme parece que vai ser bom, o primeiro eu curtir muito apesar de não ter conhecido a mitologia d transformers a fundo. Ja o segundo foi bem fraco em foi soh um filme de robos se esbofeteando.
Torço para que o terceiro seja tão bom quanto o primeiro
Apesar de eu preferir as morenas, essas loira substituiu bem a Megan Fox que labios!
caraca que trailer fulminante!!!!
Me lembrou um pouco o clima de Matrix 3… Gostei bastante do trailer… Na expectativa pra ver no cinema… A unica coisa que achei clichê foi a frase do Optimus Prime, “Agora a guerra é de vocês humanos” ou algo parecido com isso… Odeio clichês principalmente em filmes de heróis!!!
Tranformers achei um bom filme, já tranformers 2 eu achei bem fraco, pô e 1 hora de porradaria no deserto, o filme quase não tem contéudo. Não sei o que esperar desse terceiro filme.
Sabe,o trailer ta massa e eu vou assisti o filme…mas quando o Jesse morreu no um,o meu mundo acabou. T_T
tem algum post no site sobre o filme “I’m number four” ??? proxurei mas naum achei.,..vi o filme e curti…provavelmente vai te sequencia…apesar de não saber como ele se saiu em termos de bilheteria…
@3a090c593e791830751f02e1b83ab286:disqus esse filme realmente passou batido por aqui, eu mesmo não assisti. Mas o filme se ganhar uma continuação realmente vai depender da bilheteria e o sucesso que os livros vão fazer.