The Amazing Spider-Man: Fotos revelam Lagarto! Não do jeito que você está pensando! [Cinema]

Os blockbusters de 2011 já começaram, o excelente Thor estreou muito bem, e se tornou rapidamente um dos melhores filmes que já assisti, e ainda aguardamos os filmes do Capitão América e do Lanterna Verde. Mas é em 2012 que veremos alguns dos filmes mais aguardados desse início de década: Nada menos que Vingadores, Batman: The Dark Knight Rises, O Hobbit Parte 1, e claro o mais novo filme do cabeça de teia.

Pra falar a verdade, eu espero mais esses três primeiros filmes do que o próprio Homem-Aranha, não por desmerecer o aracnídeo, mas o que andaram fazendo com ele no cinema meio que me desanimou um pouco. Espero que esse reboot na franquia, agora dirigida por Marc Webb (quase teia, aranha, sacou o trocadilho?), e protagonizada por Andrew Garfield, consiga mostrar mais gás nas telonas. E parece que já temos uma confirmação do primeiro vilão que estará no filme, e não é ninguem menos, ninguém mais que o Lagarto. Bom… Pelo menos é o que parece pelo que podemos ver da imagem retirada do set de filmagens em Nova York que apresenta Rhys Ifans, no papel de Curt Connors, com uma mão verde. E olha só outra coisa interessante, pela foto, Andrew Garfield também está muito bem no papel de Peter.

The Amazing Spider-Man, dirigido por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012, em cópias 2D e 3D.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Acho que esse treco verde deve ser algo como a famosa tela verde para inserirem algo graficamente. Porque não é possível que o braço seja essa meia-calça XD

    1. Na verdade é pra tirar, esqueceu que o personagem não tem mão?

      PQP, querem fazer um reboot com um Peter teen e colocam um ator de 28 anos…

  2. Porra o Peter não é mais nerd cara, ele anda de skate e tem cara de popular T.T
    O Peter de verdade é um nerdão tosco!
    Achei os filmes dele bem legais, menos o três ficou muito cheio…
    Mas no resto é aguardar.

    1. Eu não acho que ‘isso’ vá estragar o filme…
      Quem assistia a série dos anos 90 sabe que o Peter Parker não tinha ‘nada’ de nerd, e ela é a melhor série animada até hoje.
      E vamos concordar que ser nerd hoje em dia não tem nada a ver com ser nerd nos anos 90, hoje em dia o cara pode fazer um milhão de esportes, se socializar bem e ainda se achar nerd. Ser nerd virou mais um ‘estado de espírito’ (isso pra não falar modinha), e eles estão adaptando o filme aos nerds atuais.
      Tô muito mais confiante pra esse reboot, achava aquele Tobey Maguire um imbecil.
      Pelas imagens que tenho visto, gostei do Andrew Garfield no papel, pra mim ele se encaixa bem no Aranha do Quesada que é mais magrão e alto.
      Só o uniforme que sem o ‘cinto’ tá meio estranho, e aqueles circulos de metal dos atiradores de teia e na bota que achei desnecessário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.