Jogando

Hitman: Absolution! O mais novo capítulo do assassino de aluguel está confirmado!

Não tem jeito mesmo, se você quer ver um rumor sendo desfeito ou ganhando ainda mais força é só olhar no calendário e confirmar se não estamos perto de mais uma E3. Foi assim com o novo console da Nintendo e agora está acontecendo o mesmo com a possibilidade de um novo Modern Warfare para a série Call Of Duty. Correndo por fora ainda temos Hitman, que depois de muito se especular enfim teve um teaser liberado pelo pessoal da IO Interactive (Eidos, Square Enix e quem mais estiver envolvido com esse game) e desta vez não precisa duvidar, o novo game do assassino mestre em disfarces está mais do que confirmado para PlayStation 3, XBOX 360 e PC. Seu nome? Hitman: Absolution.

E antes que você fique se perguntando o que de inovador o novo Hitman vai trazer para franquia, saiba que só pela história a coisa já promete ser muito interessante. Afinal, o que seria mais legal do que ver o mercenário a serviço da morte sofrendo uma conspiração e lutando por sua própria vida? Até onde devemos realmente nos empolgar com isso ainda não sabemos, mas essa conspiração de primeira promete aos fãs uma visão totalmente diferente do protagonista da série, algo mais profundo e pessoal. Um prato que deverá ser bem cheio tanto para novatos, quanto para os mais veteranos fãs do carequinha e sua maneiríssima tatuagem de código de barras no cucuruto, ao menos é o que diz Tore Blystad, o diretor da produtora.

E enquanto a E3, o café da Nintendo e o eterno rival de Battlefield não chegam de forma oficial, fiquemos com o teaser de Hitman: Absolution, esperando que mais detalhes sobre o game não demorem tanto para voltarem a aparecer quanto a espera que foi a confirmação desse novo jogo.

A imagem que abre esta postagem foi retirada do devianART é de autoria da usuária ~MarvelLuvr.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.