Wallpaper do dia: Thor!

Porque assisti ao filme hoje, finalmente! Asgard ficou incrível, sem palavras mesmo. Mas tô meio cansada, que o dia foi longo, então não vou comentar mais do que isso. AnoHana #5 também acabei não vendo. Enfim:

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site wallbase.]

Isso também pode lhe interessar

61 Comentários

  1. Calma que uma hora eu assisto esse filme… O wall tá demais *-*

    Eu tenho que comentar Deadman Wonderland. Foi intrigante esse capítulo, a Shiro ficou parecendo o cara de vermelho no final do episódio… hmm. Mas foi horrível a parte da mulher arrancando o olho do cara, Ai foi horrível! O.O Eu to meio que sem coragem para ler o mangá, depois que eu terminar de ler Toriko talvez eu leia…
    AnoHana foi tããão legal Dakini, adorei o episódio! ;D

  2. Esse filme do Thor foi muuuuuuuito bom. Gostei demais do que eles fizeram com os personagens, com Asgard (ficou incrível mesmo!).

    Sem comments de animes, até pq tá tudo atrasado. No Deadman Wonderland eu parei de ver, sei lá pq. Mas eu vou ver sim, só não tô com vontade agora. E Jéssica, eu tô no começo do mangá, e recomendo demais que vc leia tbm. Logo no começo já aumentam as expectativas da história. É muito melhor, mas como disse em algum wall anterior, algumas cenas, como a do massacre no primeiro episódio, ficaram bem melhores animadas.

    1. Então, eu só vejo elogios ao mangá e tenho até vontade de ler mas eu tenho preguiça sabe… 😀 Depois que eu terminar de ler Toriko vou com certeza começar Deadman Wonderland. E só uma perguntinha, sabe em qual revista o Deadman é publicado?

  3.  Dakini…corre la pra ver AnoHana#5 É daqueles de chorar…principalmente na parte onde… SPOILERS CENSURADOS…
    DW#5 Épico a Shiro ownando geral e um freshibeck dumal
    C#5 Foi..foi…C nao é aquilo tudo que eu esperava mas tudo bem…pensava que seria algo mais lutinhas do que aquele economicsfacts mas foi normalzim

    WALL: Lindão esse wall, sempre gostei da arma e da roupa que o Thor usa e os poderes também….apesar de não gostar de filmes; então complica né. Se um dia fizerem um anime eu assisto ^^

      1. Aí é que ta cara….o problema nao é com o Thor e sim com qualquer filme…de uns tempos pra ca eu perdi o gosto por filme sabe? Uma razao msm nao existe 

  4. Episódio incrível de AnoHana… De fato, Jéssica e Rafael estão certos. Não cheguei a chorar, vejam só, mas teve muito “conteúdo” no episódio, se é que me entendem. Mas a cena do trem tá me perturbando… hum.

    De qualquer forma, será que dá pra traçar assim:

    Menma -> Jinta (em que sentido?) / Yukiatsu (?)
    Jinta -> Menma / Anaru
    Anaru -> Jinta
    Yukiatsu -> Menma
    Tsuruko -> Yukiatsu
    Poppo -> forever alone

    ? É o que penso por agora… a Tsuruko é difícil de ler. I mean, a gente consegue ver que ela gosta do Yukiatsu, ou ao menos eu acho isso, mas porque a gente vê de fora, né. Como personagem… ela não mostra pra ninguém e tal. Diferente da Anaru, por exemplo. De qualquer forma, é minha favorita. Mas gosto demais da Menma também. A cena dela chorando por causa do Poppo perguntando aquelas coisas… poxa vida.

    Agonia tremenda por ainda não conseguir prever se isso terá um final feliz (na medida do possível) ou não… need moar episodes!!

    Edit: ah, esqueci de comentar, mas noooossa, esse episódio, quando começou a tocar a música no final, eu fiquei COMO ASSIM, JÁ ACABOU?! parecia muito que tinha a recém começado… ahhhhhh.

    1. A cena do trem é intrigante, quais eram as intenções do Yukiatsu? Tipo, consolar ela ou ajudar ela de alguma forma? Foi bem suspeito o jeitinho dele ali naquela conversa mas ele mesmo diz que ama a Menma então pode ser um pouco difícil ele gostar de outra.
      Pq o Poppo é sozinho? Tadinho Dakini… :/
      A Tsuruko é daqueles personagens que você não sabe o que pensa e o que sente. É tão angustiante isso, quando o assunto é gostar de outra pessoa nunca se sabe a resposta certa… são tantas incertezas nos sentimentos.
      HSUAHSAUSHAUSHUAS’ viajei agora. xD
      Estou em uma fase meio sentimental então assuntos amorosos me fazem viajar legal na maionese… 😀

        1. Poppo é o tipico personagem bobalhão,de bom coração que acaba sempre ficando sem ninguém. Ele até me lembra o Morita de Honey and Clover…e quanto a questão de casal eu não sei como vai ficar mais aposto num final Anaru/Jintan e Yukiatsu começando a olhar Tsuruko com outros olhos. 

    2. EU quase chorei junto com a Menma naquela hora do Poppo…Sim, concordo com voce, so tirando a parte da Menma gostar do Yukiatsu. O Yukiatsu tentando tirar a virgindade da Analu foi tenso O_O

      1. Essa parte foi por causa da reação dela no flashback… mas pelo preview do próximo episódio, parece que a Menma vai finalmente sentar pra pensar no que ela sente. Veremos.

    3. na real, o modo como estou vendo é:
      Anaru e Tsuruko sitiam inveja da Memma quando crianças, agora crescidas elas carregam o fardo de mesmo não tendo mais a “concorrência” não conseguirem seus objetivos,  Jinta e Yukiatsu, respectivamente.

      Na real aquilo que o Yukiatsu disse resume bem a situação delas: “não conseguem esquecer que eles não esqueceram a memma”.
       

  5. Deadman Wonderland #5 colocando o animê novamente nos trilhos. Esse sim foi um episódio ao estilo do primeiro. A parte de arrancar o olho do Crow foi realmente tensa… e vi um MONTE de gente no MyAnimeList agradecendo por terem censurado algumas coisas nesse episódio, mas sabem… mesmo forte, eu queria ter visto.

    É interessante como a tolerância pra esse tipo de coisa cresceu em mim com o tempo. Tipo, por ser extremamente visível só pelo que eu “aguentava” em termos de animê. Bleach, por exemplo, lembro que a primeira vez que vi o primeiro episódio, sem conhecer o mangá nem nada, eu dropei porque era demais pra mim aqueles hollows, o cara morrendo, etc. Impressionante, cara, como eu posso ter pensado isso? Depoooooois (eu já tava vendo Bleach de boa) veio D.Gray-man, a cena [SPOILER]em que ele perde o braço pelo Tyki… aquilo foi marcante demais pra mim. Não no sentido de achar ruim, mas era tipo CARAMBA ELE PERDEU O BRAÇO, sabem?[/SPOILER] Aí foi a vez de Claymore, e esse sim banalizou legal minha visão pela violência. ARRANCARAM AS DUAS PERNAS DA CLARE, sério, aquela cena com a Ophelia foi tensa. Isso também faz muito tempo já. Leio GANTZ também, né, e a forma explícita de tudo levou um tempo até virar normal pra mim.

    E aí enfim… no geral é bem difícil alguma me chocar atualmente. O massacre do primeiro episódio me chocou, mas no sentido de que eu nem fazia ideia que era um animê violento, e do nada acontece aquilo, sabem. Mas muito mais QUE FODA do que “ai, que horror!!”. A cena do olho hoje a mesma coisa… devo ter feito uma careta horrível na hora, mas queria ver. E amaldiçoado seja o círculo preto de censura no pedaço de gente que a Shiro tava segurando no final. Aliás, Shiro, hein? O que ela é, afinal, goddammit!!

    Finalizando (wtf was this comment), depois desse quinto episódio, esperanças renovadas com o animê, que assistirei com prazer até o final, antes de migrar pro mangá.

    1. Foi legal esse capítulo 😀 Mas, sei lá, eu não tenho problema com cenas assim só que essa me tremeu a alma. Tem um mangá chamado Mirai Nikki que também tem cenas fortes, muitas cabeças e braços são cortados, as vezes eu assustava com uma cabeça voando lá.
      Acho que quando vejo uma cena assim animada o impacto em mim é maior… Mas então, a Shiro deu um sorriso igual ao homem de vermelho no final, vc viu? Bem suspeito isso, talvez ela tenha alguma relação com ele. E eu não sabia que ela tinha poderes estranhos também, não deu pra ver direito como era o poder mas parece ser do mesmo tipo dos Deadman.

        1. É massa hein! ;D Foi você que falou dele né? Depois que você falou dele eu fui procurar na mesma hora e é bem interessante. Pena que tenha poucos capítulos. =/
          Você tem um bom gosto né… não tem mais algum aí pra recomendar não? 😀

          1. Ele recomendou pra mim Onani Master Kurosawa, que por sua vez eu recomendei pra outra tartaruga, que adorou como eu adorei, dá uma lida lá Jéssica, você vai gostar muito!!

            Tem na Punch Mangás 😉

          2. Blz, vou conferir sim! Quanto recomendação! Se alguém tiver mais alguma, diga aê… ;D

          3. Até tenho 3 mangás que leio atualmente que sempre me divirto bastante ao lê-los só não sei se vc vai gostar…mas ai vai:
            Sun-Ken Rock(Seinen/comédia/ação/romance) sinopse: “Ken é um delinquente japonês apaixonado por uma coreana chamada Yu-mim. Um dia ela volta para seu país, a Coréia do Sul, para se tornar uma policial. Ken fica muito triste e depois de um ano ver uma reportagem onde Yu-mim aparece como policial e decide também ir para Coréia e se tornar um policial, antigo sonho de infância, além de tentar ficar junto de Yu-mim. Lá ele conhece um chefe de uma gangue local. O que acontecerá com Ken?” 
            Deixo o aviso que por se tratar de algo mais adulto não é para se assustar com as cenas de nudez que venham vir a acontecer.

            Zippy Ziggy(Shounen, Comédia, Artes Marciais, Romance, Vida Escolar) esse é um dos manwhas(mangá coreano) mais engraçados que leio atualmente. Sinopse: Reputação é tudo num mundo de ícones e concursos de popularidade. Então por que não marcar alguns pontos aqui e ali por ser o cara legal? Este é o caminho por onde Shinji Ghang legitima a falsa personalidade na qual ele faz todos acreditarem. Armado com sua aparência acima da média e uma (completamente falsa) personalidade angelical, ele deixa todas as garotas da escola de pernas pro ar, e os caras o observando para obter algumas dicas. Com exceção de ter um demônio disfarçado de pai, a vida de Shinji é absolutamente perfeita (cof cof – tosses de mentira) até que um dia, Seunghee se transfere para sua escola.

            Apesar de ser uma aberração em artes marciais, ela também gosta de contar mentirinhas na frente daqueles que a conhecem… você sabe, gosta de atuar como se ela fosse apenas uma menina assustada que brincaria com gatinhos em vez de quebrar paredes de tijolos com a cabeça~! Afinal, o que pode dar errado quando se é tão bonita quanto Seunghee?
            O destino juntou esses dois mestres da mentira e ambos devem se enfrentar para ver quem será coroado o campeão invicto da falsidade na categoria peso-pesado!

            Shijou Saikyou no Deshi Kenichi(Shounen, Ação, Ecchi, Artes Marciais, Comédia) esse eu também recomendei para o Don, é um dos meus shonens semanais preferidos atualmente e na minha humilde opinião o considero até melhor do que vários titulos da Weekly Shonen Jump(só perde pra One Piece). Sinopse: O fraco Kenichi indo para a escola é derrubado bruscamente por uma garota incrivelmente habilidosa, e chegando a escola, ele descobre que ela é uma aluna transferida e não demora até eles se tornarem amigos. Kenichi enfrenta muitos problemas no clube de karate, sendo saco de pancada para os membros mais fortes e um dos mais fortes membros lhe quer fora do clube, nem que para isso precise matá-lo. Buscando força para enfrentar o inimigo, sua nova amiga Miu o aconselha a ir treinar em um dojo especial, porém ele não sabia que ela já fazia parte do dojo há muito tempo e que treinar nesse dojo poderia mudar sua vida.
            Tem alguns problemas no inicio com o traço que é feio mais com o tempo melhora e já possui mais de 400 capitulos mas a leitura vale muito a pena.
            E dê uma chance a esse que o Don te recomendou, o inicio pode ser meio bizarro mais é uma obra bem acima da média(apesar de ter poucos capitulos).

          4. Sun-Ken Rock tá na lista tem um traço bonitão *.*

            Depois de alcançar Kekkaishi daqui uns 3 dias já começo Kenichi 😉

            Miche e suas recoemendações ótimas =]

          5. Até te recomendaria a ler Sun-Ken Rock antes de Kenichi por ter menos capitulos lançados na scan em que leio(cerca de 23). 

          6. Parecem bons, vou vê-los sim! 😀 Valeu pea recomendação, depois eu te pergunto de mais… 😀

          7. O Don me recomendou o Onani Master Kurosawa, mas ainda não tive tempo de ler. E gostei desses que tu recomendou, principalmente do Zippy Ziggy, que parece ser bem conflitante com essa coisa de mestres da mentira.

            Tem um link pra passar desse mangá?

          8. ZZ é hilário…é o tipo de mangá que sempre leio quando o scan lança o capitulo mesmo quando estou sem saco nenhum para ler nada. Tá ai o link: http://yagamiscans.com/projetos/zippy-ziggy/

      1.  Não acho que seja do mesmo tipo dos Deadmen… E também me chama atenção as cicatrizes que ela tem no corpo todo, que aparecem na OP e nesse epi também, quando rasgou a roupa. Experimentos…? Por uma das screens da ED eu imagino que ela tenha alguma ligação com o diretor (que presumo ser o velho na cadeira de rodas), até porque os guardas dele também tem cabelo branco e olhos vermelhos. Ah, e o “No Name” assistindo a luta Ganta x Crow eu também acho que era o diretor. XD Mas aí é chute sem embasamento mesmo heuheuheue.

        1. Falou tudo. Acho isso mesmo que você falou, tem mais mistérios nisso tudo do que pensava. :S
          Mas que era um poder estranho era, e ela cortou todo mundo aos pedaços que nem o cara de vermelho e ainda deu aquele sorriso doido no final…

        2. Vou ser sincero, passei todos esses comments de DW e Anohana pra não ser spoileado. Ainda não vi ambos.

          Que sofrimento… sério, é torturante, principalmente por Anohana. XD

          1. Eu também não assisti nenhum dos dois! XD
            Tô baixando Deadman Wonderland nesse exato momento.

            Mas… acabei lendo todos os comentários (ser desocupada é assim)! Depois de ter lido o “luto por Lelouch” no outro wall, nem me importo mais com spoilers ^^

          2. Tbm não costumo me preocupar com spoilers, mas cometi o suicídio de ler um spoiler sobre o 1º episódio de DW e tirou um pouquiho a mágica da coisa, sabe.

            Eu to atrasado pq tô esperando o fansub que acompanho lançar, no caso é o MDAN, mas tá demorando demais. Eu acho que vou começar a ver de outros fansubs e quando o MDAN lançar baixo deles. Vai ficar melhor assim.

            Por exemplo, o DW ainda tô vendo agora o #3, o [C] vi por último o #2, o Anohana tô esperando o #5. Dammit! XD

          3. Sei… Eu baixo Ano Hana e C pelo Dollars fansub e Deadman Wonderland pelo Avalon… Geralmente eles lançam mais rápido, mas eu acho a qualidade muito boa.^^
            Eu ainda nem assisti o epi 2 de [C] (falta de tempo) mas pretendo assistir tudo hoje, já Deadman Wonderland, só preciso ver o último e vou estar em dia. 
            Quanto á Ano Hana, eu já baixei o 5, mas eu meio que ainda estou me recuperando do choque que eu senti no final do episódio anterior… Logo, logo eu assisto ^^

          4. Eu já me acostumei com o MDAN (Dammit again! XD). Já demorei pra achar um fansub que me agadasse no caso de [C], que é o MDAN. Mas tá td bem. Eu aceitei esse fardo de ter que esperar um pouco mais pra ver os episódios quando desisti da Punch. Lembro que baixava tudo assim que saia, mas fui procurar outros fansubs, ver como era o trabalho deles e, Dammit one more time!, já era. Mas vou fazer como disse antes, vou de outros fansubs e quando sair do MDAN baixo deles. Vou ver como é a versão de DW do Avalon. ^^

            E quanto ao Ano Hana #4, realmente foi chocante o final. Não posso dizer o que vai acontecer, mas vc já deve saber por ter lido os spoilers, rsrs.

          5. Admiro sua lealdade ao fansub! O.O
            Eu entendo como é, eu baixo o primeiro e o segundo episodio de fansubs diferentes e vou conferindo e comparando, fico com o que eu achar melhor. Depois que eu escolho é difícil baixar por outro fansub, então eu entendo o fato de você não querer trocar ^^

            E nem me fale de Ano Hana, eu fui me sentindo tão desconfortável com o #4 que tive que pausar e assistir o resto depois. Acho que estou exagerando, mas… enfim.
            Juntando coragem pra ver o #5, me deseje sorte.

          6. Hahaha, certo.
            E ganbare! Assista o episódio que vai valer a pena. Sempre vale! (Eu quero assistir tbm XD).

          7. Não sei se vc lembra, mas teve uma época que eu vi um spoiler de FAB, e fiquei muito puto, sério mesmo, nem queria chegar perto da série, mas hoje eu já terminei de ve-la e é a minha preferida, no meio da conversa entre mim e a Dakini vc estava intrigado pelo fato da dubladora do Edward Elric ser a mesma da do Hitsugaya XD (Falando nisso, lembrei que o dublador que faz o Gluttony de FAB é o mesmo que dubla aquele cientista que fez o Lancelot, o Lloyd de Code Geass)

          8. Lembro, lembro sim!
            Ainda que tenha tirado um pouco da mágica de DW, foi muito chocante de ver. Gostei demais da destruição toda. XD
            Eu acabei lendo esses spoilers aqui no post, mas só os de Ano Hana, os de DW não consegui.

            E sério que é o mesmo dublador? Não dá pra perceber mesmo.

          9. Hahahaha, tem que ver a série mesmo quando ela é spoilada, principalmente se ela merecer ^^ É realmente o mesmo dublador, eu percebi sem ver o nome do dublador mas depois fui conferir, me surpreendi também. 

          10. Acho que disse naquela conversa, mas esses dubladores são sempre os mesmos.

            Falando de dubladores, mas não de animes, me surpreendi essa semana com uma dubladora. Não sei se tu assiste Two and Half Man, mas a dubladora da Evelyn, mãe do Charlie e do Allan, tá fazendo uma série brasileira na globo. Não lembro o nome da série, até pq não vale a pena, mas é aquela série que tem a Suzana Vieira (entende agora pq não vale a pena, rsrs). Minha mãe tava vendo, eu passei acidentalmente na sala e eis que ouço a voz em questão. XD

    2. Eu sempre tive tolerância para obras violentas.Eu até fico rindo algumas de cenas mais pesadas.Aliás as cenas mais legais em Deadman Wonderland para mim sempre acaba por envolver somente decapitação ou desmembramento por completo.

    3. Ha lembrei de quando vi Elfen Lied pela primeira vez, fiquei impressionado com a violência e as “safadezas”, pra ser exato a cena da Yuka com o Kouta se escondendo da chuva. Depois de muito tempo vi a “roçação” do mangá e resolvi assistir a cena no anime de novo e falei “po, foi isso??”

      E quero ver se Deadman tá foda assim, vou colocar o volume no máximo hehe.

  6. Se não me engano esse wall não é de Thor: Por Asgard?

    No mais ficou fera demais esse wall, caraca eu preciso ver esse filme, Thor e Loki brigando no trailer do filme foi epic, preciso ver logo!!

    edit: é mesmo de Thor por Asgard 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.