Jogando

Silent Hill Downpour: 20 segundos não bastam e as comparações continuam! [PS3/X360]

Silent Hill Downpour continua nos deixando algumas dúvidas, a Konami continua guardando a sete chaves o que há por trás da nova aventura da famosa franquia, que vai colocar desta vez um presidiário como protagonista tendo a sorte de cair nos domínios da cidade maldita. Talvez por estar guardando o ouro para a E3 deste ano nenhum vídeo decente tenha sido revelado ainda. Enquanto  isso, os críticos continuam apontando o jogo como uma obra que se inspirou mais do que deveria em Alan Wake, aquele exclusivo do XBOX 360 que por algum milagre de Deus não é um shooter.

O motivo disso? Quem sabe? Ambos os jogos possuem temática de terror, tem seus ambientes desoladores demais, iluminação depressiva demais e claro, seres estranhos demais sempre a espreita para te assustar. Mas se olharmos para trás veremos que Silent Hill tem muito mais tempo de estrada, logo, seria bem mais fácil se Alan Wake tivesse se inspirado primeiro no game da Konami. Seja lá como for, o produtor do game, Devin Shatsky, já se prontificou a dizer que tudo não passa de um pré-julgamento sobre um jogo que nem foi detalhado ainda. Então por favor senhor Devin, convença alguém da produtora a nos mostrar mais desse novo Silent Hill e acabe de uma vez com esse “mimimi” todo, pois só 20 segundinhos é muito pouco e olhando as fotos até então disponibilizadas novamente até eu chego a achar que o Alan foi levemente xerocado. Será?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.