[Mortal Kombat: Legacy] Sexto episódio traz de volta o tom mais realista da minissérie! [Bônus: RAIDEN!]

Mortal Kombat: Legacy - Raiden

EXCELENTE episódio! Tudo bem que depois do anterior, com aquelas péssimas atuações e uma produção pobre, qualquer coisa seria bem-vinda. Mas eis que Kevin Tancharoen se supera. O cara resolveu mexer com o Raiden (um dos personagens mais icônicos da série Mortal Kombat), mas para não enfurecer os fãs tratou logo de colocar um aviso logo no início do vídeo: “O episódio seguinte retrata a minha visão diferenciada do universo de Mortal Kombat. Acredito que ele consegue combinar perfeitamente um realismo brusco com uma dose de misticismo.”. Eu achei fantástico… De verdade! Trouxe de volta aquele tom mais sujo, mais violento que vimos no Rebirth e que estava fazendo falta aqui em Legacy.

Torço para que as coisas continuem nesse rumo. E também para que a Warner largue de mimimi e libere logo a grana pro Tancharoen (finalmente consegui escrever esse sobrenome sem consulta!) dar um reboot na série nos cinemas.

Para ver – ou rever – os episódios anteriores, clique aqui!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1.  O melhor episódio até agora… só não entendi quem é aquela Kitana Blue que estava com ele no manicômio, será quem tem alguma ligação com a Kitana de verdade???
    Também não entendi por que diabos arrumar briga com os guardas pra roubar as chaves e não usá-las pra escapar XD, se o Raiden ia fugir daquele jeito não tinha porquê ter pego as chaves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.